Fanfic: Guerra & Amor | Tema: Vondy, Laliter, AyA.
Dulce estava sentada em uma escada perto da porta de entrada e algumas lágrimas caiam sobre seu rosto.
Ucker= Dul... – Olhando-a.= Porque está chorando? – Sentou-se ao lado dela.
Dul= Ai, Christopher. – O abraçando.
Ucker= Está chorando porque gostava dele? – Nervoso pela aproximação dela.
Dul= Não. É que esse tipo de coisa sempre acontece comigo. É incrível!
Ucker= Ele é um idiota. Não sabe o que está perdendo.
Dul= Não sabia que sabias dizer coisas boas assim. – Olhando para ele e secando suas lágrimas.
Ucker= Que bobagem. – Sorriu.
Dul= É que sempre brigávamos. – Dando de ombros.
Ucker= Até que era engraçado. Dá até pra fazer uma historinha em quadrinhos.
Dul= Ia vender muito. – Ambos riram. – Na verdade, nem sei porque brigávamos.
Ucker= Nem eu...
Ele deu de ombros e ambos ficaram se olhando, sem dizer nada.
Anahí respirava fundo e derramava algumas lágrimas.
Poncho= Vai, bebe um pouco dessa água. Se acalma e me conta o que aconteceu. – Ela bebe a água.
Any= Foi o Axel!
Poncho= O que aquele cara te fez?
Any= Ele... ele tentou transar comigo. Mas eu... eu chutei ele lá e sai correndo. – Um pouco assustada.
Poncho= Bem que tu fez. Agora sim ele não funciona mais. – Riu, e ela o olhou séria.
Any= Não estou brincando. – Um pouco manhosa.
Poncho= Mas tu fez bem, ele merece!
Any= Acho melhor você ir com a tua namorada, ela deve estar te procurando. – Soltando-se dele.
Poncho= Eu não estou mais com a Sabrina.
Any= Não? – Escondendo a alegria que aquilo estava lhe dando.
Poncho= Terminamos. – Dando de ombros.
Any= Poncho, obrigada.
Poncho= Any, eu preciso fazer uma coisa que a tempos estou com vontade de fazer.
Any= O que?
Anahí apenas conseguiu piscar, pois Poncho tomou seus lábios sem deixa-la nem se quer pensar. Ela perdeu completamente os sentidos. Se perdeu nos lábios de Alfonso.
Any= O que foi isso? – Afastando-se um pouco dele.
Poncho= Any, eu não sei. Me desculpa, mas acho que estou apaixonado por ti.
Any= Poncho, eu...
Poncho= Se não quiser nada comigo, eu vou entender. Eu só precisava desse beijo.
Any= Mas eu também.
Poncho= Como?
Any= Eu também estou apaixonada por ti.
Poncho= Isso é sério?
Any= Sim!
Poncho= Any, quer ser minha namorada? – Ela se assustou.= Eu sei que é cedo demais, mas é que eu tenho certeza e...
Any= É uma loucura, mas sim.
Ambos sorriram um para o outro e ele a beijou.
♥
Oi gente, como vão? Passando aqui como todos os dias, haha. Na real tô passando agora pq tenho que terminar um trabalho pra entregar amanhã. COMENTEM o que estão achando que amanhã tem mais.
Dedicado à:
rbd_minha_vida: AAAh, eu ganhei o meu de aniversário. Quase morri <3
anapaulamaito2gmail.com: Tá ai o que a Any disse.
aninhajc_2014hotmail.com: Ainda tem maaaaais.
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce e Christopher ficaram se olhando sem dizer nada. Seus rostos estavam se aproximando. Cara= Chegou a hora de anunciarmos o rei e a rainha do baile. Vamos entrar? Dul= Claro. Vamos? Ucker= Sim... Os levantam-se e entram vendo todos para perto do palco. Cara= E o nosso rei é... – Abrindo o envelope. – Christopher Uckermann. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 342
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/04/2015 - 21:47:04
ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos
-
thali47 Postado em 02/04/2015 - 15:02:25
incrivel, maravilhosa, linda, tudo de bom, isso descreve essa fanfic, amei
-
jucinairaespozani Postado em 02/04/2015 - 14:49:20
Amei
-
kathleen_ Postado em 02/04/2015 - 14:17:28
QUE LINDOOOOOOOOOOO <3 quando li Fim deu uma sensação de perda slá , mais eu AMEIIIIIIIIIII vc tem que escrever outra fic vondy assim <3<3<3<3<3
-
jucinairaespozani Postado em 31/03/2015 - 00:38:04
Posta mais
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/03/2015 - 21:31:11
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/03/2015 - 21:30:54
contnua
-
Geoohig Postado em 30/03/2015 - 17:20:48
Tem um final bem emocionante ai né? To sentindo falta do fogo Vondy :) kkkkkkkkkk' bjks Termina ai Diwa :3
-
thali47 Postado em 30/03/2015 - 16:24:59
não acredito que vai acabar, essa fanfic é incrivel
-
Geoohig Postado em 27/03/2015 - 15:12:53
O fim está proximo *----* continua ... Nossa ... Termimando mesmo eim :( vai lá nena :*