Fanfic: Guerra & Amor | Tema: Vondy, Laliter, AyA.
Depois de algumas horas, todos voltaram para casa. Já era noite. Christopher carregou Mariana para dentro, já que a menina dormia.
Ucker= Poncho, pode levar ela pra mim?
Poncho= Claro! – Pegando Mariana e subindo com a mesma.
Any= Boa noite!
Dul= Boa noite.
Todos subiram para seus quartos, deixando Dulce e Christopher sozinhos. Dulce suspirou e sentiu as lágrimas queimarem seu olho novamente.
Ucker= Vem Dul, senta aqui. – Puxando-a para sentar com ele no sofá.
Dul= Não pode ser, Christopher. Os meus pais! – Ele a abraçou e ela soluçou.
Ucker= Eu sei Dul, os meus também. Agora você tem a mim, assim como Mariana. Dulce, eu te amo! - Ela se solta dele e o olha sem entender.
Dul= Me ama? – Balançando a cabeça. – Christopher, isso não é hora para esse tipo de coisas. Não é hora para brincadeiras.
Ucker= Dulce, isso realmente não é uma brincadeira. É o que eu sinto. Eu te amo. – Olhando-a profundamente.
Dul= Eu não sei o que te dizer...
Ucker= Não sente o mesmo por mim? Não me ama?
Dul= Amo. Mas, é que tudo é tão estranho. Você é todo cafajeste e...
Ucker= Mas chegou a hora de eu acabar com essa minha fama, com essa minha vida de cafajeste. Eu estou te amando. Eu te amo. Acredita em mim?
Dul= Acredito.
Ele sorriu e colou seus lábios nos dela. Beijaram-se até perderem completamente o fôlego.
Ucker= Dulce, quer se casar comigo? – Riu.
Dul= Palhaço! – Dando um tapa de leve no braço dele e rindo.
Ucker= Ok. Falando sério agora. Quer ser minha namorada?
Dul= Não. – Séria.
Ucker= Não? – Sem entender.
Dul= Claro que quero, estou brincando. – Mordendo o lábio dele.
Ucker= Dul, não faz assim. – Manhoso. Ela sorriu e o beijou.
Dul= O que acha de irmos deitar? Pelo menos para tentarmos dormir.
Ucker= Uma boa ideia. Estou exausto!
Dul= Boa noite!
Ela deu um selinho dele e cada um foi para seu quarto.
♥
Oi gente! Estou passando aqui rapidinho porque tá tudo muito corrido e eu estou morta de sono. Acho injusto postar apenas esse capitulo já que passei um tempo sem vir aqui, mas realmente eu não tive como. JURO que vou recompensá-las quando eu entrar de férias. Acho que na sexta vou conseguir postar mais um pra vocês, mas não prometo nada. Caso eu não consiga, na quarta que vem já entro de férias e então postarei quase todos os dias. ISSO É CERTO! Não me abandonem! COMENTEM!!
Dedicado à:
jucinairaespozani: É realmente muito triste, mas agora eles vão ter que dar um jeito.
candymaster: Pode me mandar o link da sua fanfic?
Aninhajc_2014hotmail.com: Não chora não, ainda tem coisas boas pra acontecer.
lara_11
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte. Bem cedo da manhã, todos seguiram para Monterrey, para o velório dos pais de Christopher, Dulce e Mariana. Lali suspirou quando chegaram ao local. Sentiu seu coração em pedaços quando viu o caixão de seus pais fechado, com apenas uma homenagem a ser prestada. Dulce não conseguia controlar seu choro, mas dava ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 342
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/04/2015 - 21:47:04
ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos
-
thali47 Postado em 02/04/2015 - 15:02:25
incrivel, maravilhosa, linda, tudo de bom, isso descreve essa fanfic, amei
-
jucinairaespozani Postado em 02/04/2015 - 14:49:20
Amei
-
kathleen_ Postado em 02/04/2015 - 14:17:28
QUE LINDOOOOOOOOOOO <3 quando li Fim deu uma sensação de perda slá , mais eu AMEIIIIIIIIIII vc tem que escrever outra fic vondy assim <3<3<3<3<3
-
jucinairaespozani Postado em 31/03/2015 - 00:38:04
Posta mais
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/03/2015 - 21:31:11
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/03/2015 - 21:30:54
contnua
-
Geoohig Postado em 30/03/2015 - 17:20:48
Tem um final bem emocionante ai né? To sentindo falta do fogo Vondy :) kkkkkkkkkk' bjks Termina ai Diwa :3
-
thali47 Postado em 30/03/2015 - 16:24:59
não acredito que vai acabar, essa fanfic é incrivel
-
Geoohig Postado em 27/03/2015 - 15:12:53
O fim está proximo *----* continua ... Nossa ... Termimando mesmo eim :( vai lá nena :*