Fanfics Brasil - 36º Capitulo - Velório. Guerra & Amor

Fanfic: Guerra & Amor | Tema: Vondy, Laliter, AyA.


Capítulo: 36º Capitulo - Velório.

628 visualizações Denunciar


No dia seguinte. Bem cedo da manhã, todos seguiram para Monterrey, para o velório dos pais de Christopher, Dulce e Mariana.


Lali suspirou quando chegaram ao local. Sentiu seu coração em pedaços quando viu o caixão de seus pais fechado, com apenas uma homenagem a ser prestada. Dulce não conseguia controlar seu choro, mas dava de tudo para consolar sua irmã. Christopher mantinha-se abraçado nas duas, derramava lágrimas, mas tentava se mostrar forte para que as meninas não ficassem pior.


Ao fim da missa, enterram-nos. Mariana abraçou a irmã e soluçou.


 


Lali= Dul, o que vou fazer agora? Me sinto sozinha.


Dul= Você não está sozinha. – A apertando contra seu corpo.= Você tem a mim. Sou sua irmã e estarei sempre ao seu lado. Te amo muito. – A abraçou fortemente.


Ucker= Nós ficaremos juntos. – Passando a mão na cabeça de ambas.= Agora vocês estarão sempre comigo, eu nunca as deixarei sozinha.


Lali= Obrigada. – O abraçou.


Dul= Eu não acredito. – Secando suas lágrimas, olhando furiosa para alguém.


Ucker= O que foi, mi amor? – Sem entender.


Dul= A Claudia. Não acredito que ela teve coragem de vir no velório. E ainda chorar depois de tudo o que ela nos causou.


Lali= Quem é ela? O que ela fez? – Confusa.


Dul= Ninguém princesa. Ninguém!


 


Mariana ficou se perguntando o porque Dulce lhe esconderia algo. Não estava entendendo a fúria dela contra a tal Claudia, mas não iria fazer perguntas naquele momento.


Ficaram mais um pouco, e logo foram para o aeroporto, onde voltaram para casa.


 


So= Calma amiga. Eu sei que jamais vai esquecê-los, mas precisa ser forte. – Passando as mãos nas costas de Mariana, enquanto a mesma se acalmava.


Manu= Você vai precisar seguir sua vida, levando eles no seu coração.


Lali= Vocês tem toda razão. – Sorrindo de leve para as amigas.


Peter= Como está?


Lali= Mais ou menos! – Dando de ombros.


So= Lali, que cicatriz é essa no seu pulso? – Admirando uma pequena cicatriz que ela tinha.


Lali= Eu não sei. Faz muito tempo que eu a tenho. Não me lembro como ela foi parar aí.


 


A menina deu de ombros e Dulce que estava prestando atenção, foi para a cozinha com os amigos.


 


Any= Dulce, aquela que estava no velório não era a Claudia, sua irmã mais velha?


Dul= Era sim. Ainda não consigo acreditar que mesmo depois de tudo o que ela nos causou, foi capaz de sujar o cemitério com as lágrimas de crocodilo dela.


May= O que foi que ela fez pra tanto ódio?


Poncho= Ela já está nos 25, não é?


Dul= É. Vem, vou contar a todos. – Suspirou.


Chris= Mariana não sabe?


Dul= Não!


 


                                                                               ♥


 


Oi gente, tudo bem com vocês? Consegui passar só agora por aqui. Na verdade, cheguei mais cedo em casa, mas fiquei com muita preguiça de vir ligar o note e fiquei usando o pc da sala e como não tem nada salvo por lá, não pude postar. COMENTEM, que quarta passo aqui pra postar mais pra vocês. 


 


Dedicado à:


lara_11: Aaaah que linda, obrigada *-*


jucinairaespozani:Eles são lindos demais juntos *o*


candymaster: O modo romântico do Uckermann é realmente encantador, não adianta hahahha


anapaulamaito2gmail.com


 


 


                                                            Besos da Blan 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eles foram até a sala onde estavam os mais novos. Anahí desligou a TV.   Any= Venham todos até aqui. Manu= Já estamos aqui. Quero saber porque desligou a TV. – Séria. May= Manuela! So= O que aconteceu, sister? Any= Dulce quer nos contar uma coisa. – Eles se ajeitam. Dul= Lali, aquela mulher de quem eu falei no vel&oa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 342



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/04/2015 - 21:47:04

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • thali47 Postado em 02/04/2015 - 15:02:25

    incrivel, maravilhosa, linda, tudo de bom, isso descreve essa fanfic, amei

  • jucinairaespozani Postado em 02/04/2015 - 14:49:20

    Amei

  • kathleen_ Postado em 02/04/2015 - 14:17:28

    QUE LINDOOOOOOOOOOO <3 quando li Fim deu uma sensação de perda slá , mais eu AMEIIIIIIIIIII vc tem que escrever outra fic vondy assim <3<3<3<3<3

  • jucinairaespozani Postado em 31/03/2015 - 00:38:04

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/03/2015 - 21:31:11

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/03/2015 - 21:30:54

    contnua

  • Geoohig Postado em 30/03/2015 - 17:20:48

    Tem um final bem emocionante ai né? To sentindo falta do fogo Vondy :) kkkkkkkkkk' bjks Termina ai Diwa :3

  • thali47 Postado em 30/03/2015 - 16:24:59

    não acredito que vai acabar, essa fanfic é incrivel

  • Geoohig Postado em 27/03/2015 - 15:12:53

    O fim está proximo *----* continua ... Nossa ... Termimando mesmo eim :( vai lá nena :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais