Fanfic: Guerra & Amor | Tema: Vondy, Laliter, AyA.
Eles foram até a sala onde estavam os mais novos. Anahí desligou a TV.
Any= Venham todos até aqui.
Manu= Já estamos aqui. Quero saber porque desligou a TV. – Séria.
May= Manuela!
So= O que aconteceu, sister?
Any= Dulce quer nos contar uma coisa. – Eles se ajeitam.
Dul= Lali, aquela mulher de quem eu falei no velório, se lembra?
Lali= Sim, aquela que você teve um ataque de raiva quando viu.
Dul= Sim. Ela é nossa irmã mais velha. – Mariana a olha incrédula.
Lali= Irmã mais velha? – Sem entender.
Dul= Bom, digo, você não se lembra dela porque o que ela fez foi imperdoável e você ainda era muito nova e ... – Começando a derramar algumas lágrimas.
Chris= Mas o que ela fez?
Dul= Quando Mariana nasceu, Claudia pegou um ciúmes completamente doentio. Na época que ela tinha 17 anos, Mariana tinha uns 5 e eu uns 8. Lali era meu xodó, minha bonequinha e eu adorava cuidar dela. Um dia meus pais saíram e resolveram nos deixar aos olhos de Claudia... – Soluçou.
Ucker= Se acalma, Dul. – Passando a mão nas costas dela.
Dul= Eu estava no quarto penteando os cabelos da Lali quando Claudia apareceu com uma faca nas mãos e disse que queria fazer uma brincadeira. Eu falei para ela não chegar perto da Lali, mas ela me empurrou e acabou cortando o pulso direito da Mariana. A pegou no colo e ia levar ela para a banheira que ainda estava cheia, pois eu tinha acabado de dar banho nela. Acho que o objetivo era afogar meu bebê. Eu a empurrei forte demais e ela bateu a cabeça na quina da banheira e desmaiou. Peguei Mariana no colo. Ela berrava muito e sai correndo pra rua para pedir ajuda pros vizinhos.
Ucker= Foi quando eu escutei os gritos e falei pros meus pais. Eles saíram na rua e não me deixaram sair...
Dul= Eles nos levaram para o hospital e logo Lali foi para um quarto e foi atendida. Meus pais chegaram casa e encontraram Claudia inconsciente e correram para o mesmo hospital.
Ucker= Eu sai na hora em que eles estava saindo para levar Claudia, eu avisei dos meus pais e eles me levaram junto, mas não disse nada sobre Dulce.
Dul= Eles chegaram por lá e logo Claudia foi atendida também.
♥
Oi genteeee, consegui passar aqui hoje, mas só de zoeirinha porque eu ainda tenho que estudar. Pois é, mas estou com muita vontade de escrever, vai me entender hahaha COMENTEM! Amanhã passo por aqui porque a prova de terça é com consulta *o*
Dedicado à:
lara_11
jucinairaespozani
anapaulamaito2gmail.com
francielle_oliveira: Agora vai ser explicado melhor o que a Claudia fez, mas foi realmente desumano.
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Flashback: Dul= Mamãe! – Correu até a mãe quando a avistou. Blanca= Dulce! Graças a Deus. Onde é que você estava? Dul= A Claudia, ela tentou matar a Mariana. – Assustada. Fernando= Do que estava falando Dulce? Sua irmã mais velha estava em casa inconsciente! – Furioso pela acusação. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 342
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/04/2015 - 21:47:04
ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos
-
thali47 Postado em 02/04/2015 - 15:02:25
incrivel, maravilhosa, linda, tudo de bom, isso descreve essa fanfic, amei
-
jucinairaespozani Postado em 02/04/2015 - 14:49:20
Amei
-
kathleen_ Postado em 02/04/2015 - 14:17:28
QUE LINDOOOOOOOOOOO <3 quando li Fim deu uma sensação de perda slá , mais eu AMEIIIIIIIIIII vc tem que escrever outra fic vondy assim <3<3<3<3<3
-
jucinairaespozani Postado em 31/03/2015 - 00:38:04
Posta mais
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/03/2015 - 21:31:11
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/03/2015 - 21:30:54
contnua
-
Geoohig Postado em 30/03/2015 - 17:20:48
Tem um final bem emocionante ai né? To sentindo falta do fogo Vondy :) kkkkkkkkkk' bjks Termina ai Diwa :3
-
thali47 Postado em 30/03/2015 - 16:24:59
não acredito que vai acabar, essa fanfic é incrivel
-
Geoohig Postado em 27/03/2015 - 15:12:53
O fim está proximo *----* continua ... Nossa ... Termimando mesmo eim :( vai lá nena :*