Fanfic: Guerra & Amor | Tema: Vondy, Laliter, AyA.
Flashback:
Dul= Mamãe! – Correu até a mãe quando a avistou.
Blanca= Dulce! Graças a Deus. Onde é que você estava?
Dul= A Claudia, ela tentou matar a Mariana. – Assustada.
Fernando= Do que estava falando Dulce? Sua irmã mais velha estava em casa inconsciente! – Furioso pela acusação.
Dul= Sim. Mariana perdeu muito sangue e também está.
Blanca= Onde está sua irmã? – Sentindo-se aflita demais.
Ale= Está fazendo os exames e levando os pontos.
Dul= Ela cortou um dos pulsos da Lali e ia colocá-la na banheira e afogá-la. Eu a empurrei com toda a força que eu tive e ela desmaiou.
Blanca e Fernando mal podiam acreditar naquela história toda, não parecia ser real.
Minutos depois, Claudia já estava acordada e bem. Blanca e Fernando entraram na sala e Dulce tratou de ir atrás para escutar a conversa sem que os dois percebessem.
Claudia= Foi a Dulce. Foi ela quem fez tudo. – Se fazendo de vitima.
Dul= Eu não fiz nada, eu apenas salvei minha irmãzinha.
Fernando= Não pedi para que ficasse na sala de espera.
Dul= Não fui eu, papai. – Derramando lágrimas de desespero.
Ucker= Se ela tivesse feito algo porque traria Mariana em seus braços, toda cheia de sangue e desespero e pediria socorro? – Entrando. Todos o olharam incrédulos, principalmente Dulce.
Blanca= Vamos ter que fazer um teste. Ver o que Mariana faz ou como ela age.
Pela noite, Dulce dormiu na casa dos Uckermann, para que seus pais ficassem no hospital com suas irmãs. Dulce mal conversou com Christopher, apenas o agradeceu por defendê-la e então dormiu.
No dia seguinte, Alexandra recebeu um telefonema pela manhã pedindo para que levassem Dulce para o hospital, pois Mariana seria liberada.
Fernando= Oi bebê, você está bem?
Lali= Sim. – Balançando a cabeça.
Blanca= Onde está a Claudia?
Clau= Aqui, mas...
Fernando= Vamos! – Chamando-a.
Clau= Mariana, venha cá, vem! – Tentando ser mais simpática o possível. Mariana arregalou seus pequenos olhos.
Lali= Ai mana. – Correndo até Dulce e escondendo-se atrás da irmã, que logo a pegou no colo.
Fernando= Foi você, Claudia. – Olhando-a decepcionado.
Blanca= Minha filha, como pode ser capaz de algo horrível assim?
Claudia= O que farão comigo, hein?
Fim de Flashback.
♥
Oi gente, tudo beleza com vocês? Estou passando aqui como o prometido, apesar de estar cansada porque acordei mais cedo que o meu normal hoje ): é pra chorar também, enfim, entrarei de férias amanhã então comemorem! HAHAHAHA COMENTEMM BASTANTE!
Dedicado à:
lara_11
anapaulamaito2gmail.com
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Todos ficaram um tempo olhando para Dulce que soluçava em meio a lágrimas. So= Mas o que aconteceu com a Claudia? Dul= Assim que a história veio a tona, ela foi internada e desde então não a vi mais. Lali= Que horror! – Apavorada.= Mas, porque eu não me lembro de nada disso? Dul= Porque você ainda era muito pe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 342
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/04/2015 - 21:47:04
ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos
-
thali47 Postado em 02/04/2015 - 15:02:25
incrivel, maravilhosa, linda, tudo de bom, isso descreve essa fanfic, amei
-
jucinairaespozani Postado em 02/04/2015 - 14:49:20
Amei
-
kathleen_ Postado em 02/04/2015 - 14:17:28
QUE LINDOOOOOOOOOOO <3 quando li Fim deu uma sensação de perda slá , mais eu AMEIIIIIIIIIII vc tem que escrever outra fic vondy assim <3<3<3<3<3
-
jucinairaespozani Postado em 31/03/2015 - 00:38:04
Posta mais
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/03/2015 - 21:31:11
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/03/2015 - 21:30:54
contnua
-
Geoohig Postado em 30/03/2015 - 17:20:48
Tem um final bem emocionante ai né? To sentindo falta do fogo Vondy :) kkkkkkkkkk' bjks Termina ai Diwa :3
-
thali47 Postado em 30/03/2015 - 16:24:59
não acredito que vai acabar, essa fanfic é incrivel
-
Geoohig Postado em 27/03/2015 - 15:12:53
O fim está proximo *----* continua ... Nossa ... Termimando mesmo eim :( vai lá nena :*