Fanfic: Guerra & Amor | Tema: Vondy, Laliter, AyA.
Todos ficaram um tempo olhando para Dulce que soluçava em meio a lágrimas.
So= Mas o que aconteceu com a Claudia?
Dul= Assim que a história veio a tona, ela foi internada e desde então não a vi mais.
Lali= Que horror! – Apavorada.= Mas, porque eu não me lembro de nada disso?
Dul= Porque você ainda era muito pequena e há crianças que bloqueiam essas coisas ruins da mente.
Lali= E porque nunca me contaram?
Dul= Achamos melhor assim, não queríamos que sofresse. – Lali assentiu ainda assustada.
Any= Mas mudando da água pro vinho. Vocês dois não se odiavam? Porque você defendeu ela? – Referindo-se a Dulce e Christopher.
Ucker= Foi estranho porque exatamente naquele dia nós não brigamos.
Dul= Mas, quando tudo passou...
Poncho= Nem se comenta... – Rindo.
Chris= Ai que soninho! – Espreguiçando-se.
Manu= Ô abacaxi sonolento. – Riu.
Chris= Panquequinha dorminhoca. – Abraçando-a.
May= Vamos dormir?
So= Vamos, por favor. Preciso fechar os olhinhos!
Lali= E vocês dois, ainda estão juntos?
Ucker= Sim, mas agora é oficial. Estamos namorando. – Abraçando Dulce e sorrindo.
Lali= Isso ainda vai dar casamento.
Mariana saiu atrás dos outros que subiram para seus quartos, deixando apenas Dulce e Christopher na sala.
Dul= Foi uma boa pergunta a que a Any fez. Porque me defendeu naquele dia? – Olhando-o.
Ucker= Talvez a muito tempo eu sinta algo por ti. – Dando de ombros.
Dul= Quem sabe eu também, não é? – Sorrindo boba.
Ucker= Será que Claudia não se arrependeu do que fez?
Dul= Eu não a perdoaria, Ucker. Jamais! – Olhando pra baixo.
Ucker= Ei, não quero te ver triste. – Segurando o rosto dela.= Isso me deixa mal. – Ela assente e ele a beija.
Dul= É tudo tão estranho.
Ucker= O que?
Dul= A semanas atrás eu te odiava e agora eu te amo...
Ucker= O ódio e o amor andam lado a lado. – Fica admirando-a.
Dul= O que foi?
Ucker= És tão linda. – Segurando o rosto da mesma.= Cheirosa. – Passando a ponta de seu nariz no pescoço dela, fazendo-a se arrepiar.= Minha princesa dos mares, do céu, da terra. Nunca amei ninguém como estou te amando!
Dul= Meu amor. – Ela sorri e o beija.
Ucker= Vamos deitar?
Dul= Claro!
Ambos subiram para seus quartos. Dulce ficou meio assim por Christopher não ter tentado nada, será que havia acontecido algo? Ou será que ele queria que ela ficasse segura de que ele estava sendo sincero.
♥
Oi gente, tudo bem com vocês? Tá meio tarde, mas é porque eu tava escrevendo na minha outra fic e ficou dificil a vida hahaha, mas enfim, estou aqui. COMENTEM QUE AMANHÃ TEM MAAAAIS.
Dedicado à:
aninhajc_2014hotmail.com: Tu não viu nada ainda hahaha
anapaulamaito2gmail.com
francielle_oliveira: Pois é, se eu não me engano, ela ainda vai aprontar mais.
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pela manhã, todos acordaram e foram para cozinha tomar café da manhã. Ucker= Bom dia, meu amor. – Beijando Dulce. Dul= Bom dia! – Sorriu. Lali= Bom dia pra você também. Ucker= Bom dia, pequena. – Dando um beijo estalado na bochecha dela. Peter= Lali, posso falar contigo mais tarde? Lali= Claro! – Sem ent ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 342
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/04/2015 - 21:47:04
ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos
-
thali47 Postado em 02/04/2015 - 15:02:25
incrivel, maravilhosa, linda, tudo de bom, isso descreve essa fanfic, amei
-
jucinairaespozani Postado em 02/04/2015 - 14:49:20
Amei
-
kathleen_ Postado em 02/04/2015 - 14:17:28
QUE LINDOOOOOOOOOOO <3 quando li Fim deu uma sensação de perda slá , mais eu AMEIIIIIIIIIII vc tem que escrever outra fic vondy assim <3<3<3<3<3
-
jucinairaespozani Postado em 31/03/2015 - 00:38:04
Posta mais
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/03/2015 - 21:31:11
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/03/2015 - 21:30:54
contnua
-
Geoohig Postado em 30/03/2015 - 17:20:48
Tem um final bem emocionante ai né? To sentindo falta do fogo Vondy :) kkkkkkkkkk' bjks Termina ai Diwa :3
-
thali47 Postado em 30/03/2015 - 16:24:59
não acredito que vai acabar, essa fanfic é incrivel
-
Geoohig Postado em 27/03/2015 - 15:12:53
O fim está proximo *----* continua ... Nossa ... Termimando mesmo eim :( vai lá nena :*