Fanfic: Guerra & Amor | Tema: Vondy, Laliter, AyA.
Ficaram conversando por um bom tempo. Se conhecendo mais, fazendo fofocas, contando histórias e novidade.
Chris= O que acham de assistirem um filme? – Dando ideia.
Dul= Filme de que?
Poncho/Ucker/Chris/Peter= Terror!
May= Não! – Balançou a cabeça.
Any= Temos crianças aqui. – Tentando dar uma desculpa.
Lali= Ei, não sou mais criança.
Chris= 5 contra 3. – Sorriu sapeca.
Dul= Vocês vão me pagar. E tu também, por não perceber que queriamos dar uma desculpa.
Lali= O que? – Se fazendo.
Any= Vamos olhar esse filme de uma vez então.
Sentaram-se para olhar o filme. Maite fez pipoca, enquanto Christian arrumava tudo. O filme começou. A cada cena forte que passada, Any e Dulce se abraçavam, mas sem tirar o olho da tv.
Maite e Christian já estavam de amassos na sala e então decidiram ir para o quarto. Lali e Peter resolveram ir dormir.
Any= AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. – Saiu correndo assustada.
Dul= Any, volte aqui.
Poncho= Pode deixar que eu busco a senhorita retrato! – Saiu atrás de Any.
Dul= Poncho, Poncho. Não me deixa sozinha aqui.
Ucker= Não estás sozinha. – Levantando.
Dul= Olha, acho que estou sim.
Ucker= Então eu tô subindo. – Saindo.
Dul= Não, espera. – Segurando-o pelo braço e fazendo-o sentar-se com ela no sofá.= Como se atreve a deixar uma garota sozinha? Fala sério, não sei como elas se apaixonam por você. – Cruzando os braços.
Ucker= Assim como você? – Rindo sapeca.
Dul= Mas é óbvio que não. – Olhando para tv, aonde o filme ainda passava.= AAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Dulce não pensou duas vezes e se agarrou em Christopher. O susto foi grande demais para que ela percebesse o que fazia. Ela escondeu o rosto no peitoral dele, o que lhe fez arrepiar-se com a respiração dela ali. Ela levantou o rosto olhando-o. Ele mantinha seus olhos entre os olhos e a boca dela. Seus olhares se encontraram e seus rostos automaticamente chegavam cada vez mais perto. Podia sentir suas respirações mesclarem, mas apenas deu tempo de tocarem seus lábios.
Poncho= Dul... – Descendo as escadas. Os dois se separaram bruscamente.= Any quer que você vá dormir no quarto com ela.
Dul= Claro, já estou indo. – Saiu, quase que correndo.
Poncho= O que deu nela? – Achando estranho.
Ucker= Não sei!
Deu de ombros e coçou a cabeça. Desligaram tudo e foram dormir também.
♥
Oi gente, tudo bem com vocês? Eu sei que está tarde, mas é que tive dentista hoje e tudo mais. No inicio de maio vou poder tirar o aparelho. Até que enfim, porque né. O que estão achando? Comentem ai.
Dedicado à:
scarlettdl: Seja bem vinda!
deboraoliveira
anapaulamaito2gmail.com
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte, todos trataram de descer para tomar café. Any= Bom dia para todos. – Olhou para Poncho.= Menos pra ti, Poncho. Poncho= Já ouviu dizer que tudo o que desejamos de mal para uma pessoa volta? Any= Cala a boca. – Rolou os olhos. Lali= Só se o ruim for os dois se casarem. – Falou baixinho apenas para Peter escuta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 342
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/04/2015 - 21:47:04
ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos
-
thali47 Postado em 02/04/2015 - 15:02:25
incrivel, maravilhosa, linda, tudo de bom, isso descreve essa fanfic, amei
-
jucinairaespozani Postado em 02/04/2015 - 14:49:20
Amei
-
kathleen_ Postado em 02/04/2015 - 14:17:28
QUE LINDOOOOOOOOOOO <3 quando li Fim deu uma sensação de perda slá , mais eu AMEIIIIIIIIIII vc tem que escrever outra fic vondy assim <3<3<3<3<3
-
jucinairaespozani Postado em 31/03/2015 - 00:38:04
Posta mais
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/03/2015 - 21:31:11
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/03/2015 - 21:30:54
contnua
-
Geoohig Postado em 30/03/2015 - 17:20:48
Tem um final bem emocionante ai né? To sentindo falta do fogo Vondy :) kkkkkkkkkk' bjks Termina ai Diwa :3
-
thali47 Postado em 30/03/2015 - 16:24:59
não acredito que vai acabar, essa fanfic é incrivel
-
Geoohig Postado em 27/03/2015 - 15:12:53
O fim está proximo *----* continua ... Nossa ... Termimando mesmo eim :( vai lá nena :*