Fanfics Brasil - 42º Capitulo - Mariana volta para casa. Guerra & Amor

Fanfic: Guerra & Amor | Tema: Vondy, Laliter, AyA.


Capítulo: 42º Capitulo - Mariana volta para casa.

16 visualizações Denunciar


Claudia saiu batendo os pés. Mariana deu uma risada e Dulce a abraçou fortemente. Christopher saiu de onde estava e abraçou as duas. Depois de conversarem com o juiz, voltaram para a mansão.


 


May= E aí, como foi?


Dul= Nós conseguimos! – Sorriu.


Lali= Cheguei e daqui não vou sair. – Entrou alegre.


So= Lali! – Abraçando-a.


Any= E como foi?


Dul= Graças as palavras de Christopher, ela está aqui de volta.


Poncho= Então quer dizer que antes do Christopher falar, Mariana iria ficar com Claudia?


Dul= Ia, porque meus pais colocaram no testamento que ela era da Claudia. Porém, Christopher falou com o juiz e fez com que ele sentisse pena de Mariana e entendesse a história, assim me dando a guarda dela.


Chris= Que bom que ela voltou. Nessa casa não pode faltar nenhuma pestinha.


Lali= Obrigada. – Olhou para os lados.= Onde está o Peter?


Manu= Não saiu do quarto hoje.


Poncho= PETER!


Peter= O que é? – Descendo.= Mariana.


 


Ele sorriu ao vê-la. Mariana fez o mesmo abrindo um sorriso para ele. Não podia negar a si mesma que seu coração disparava toda a vez que ele abria um sorriso. Ele terminou de descer as escadas e a abraçou. Mariana sentiu seu coração parar por alguns segundos, e suspirou ao sentir o cheiro dele.


 


Ucker= Ei, ei, acabou a palhaçada. – Sério. – Eles se soltam e o olham.


Lali= Ciumento. – Riu. O pessoal se distraiu e ele olhou para ela.


Peter= Podemos conversar a sós?


 


Mariana apenas assentiu e Peter a levou para o jardim, parando na frente da mesma, não muito longe dela.


 


Lali= Aconteceu alguma coisa? – Olhando-o sem entender.


Peter= Aconteceu. – Ele suspirou e pegou as mãos delas, logo olhando-a nos olhos.= Eu acho que estou apaixonado por ti. – Balançou a cabeça.= Não, não. Eu não acho, eu tenho certeza. Eu estou apaixonado por ti, Lali. Hoje quando fiquei sabendo que tu poderia não voltar junto com a Dulce, meu coração se apertou completamente. Eu não sei explicar, mas tenho uma vontade imensa de te beijar toda a vez que ficamos sozinhos. Eu só sei que preciso estar contigo.


Lali= Quer ficar comigo, é isso?


Peter= Isso já é um começo.


 


Peter sorriu e Mariana assentiu sorrindo também. Ele se aproximou lentamente seus rostos, logo colando seus lábios e iniciando um beijo.


 


                                                                                       ♥


 


Então, estou passando aqui pra postar pra vocês pra não apanhar né? Hahahahaha. O que estão achando? Gostando? COMENTEM BASTANTE que amanhã tem mais. 


 


Dedicado à:


lara_11


 


lumalage: Christopher sempre é todo da Dulce, não adianta bebi gagagagsghasdghafsd


anapaulamaito2gmail.com


 


 


                                                               Besos da Blan 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A noite chegou e todos da casa já dormia. Dulce desceu para tomar um copo de água, pois não conseguia dormir. Virada para pia, quando largou o copo, sentiu alguém lhe abraçar por trás.   Ucker= O que minha princesa ainda faz acordada? Dul= Ai Christopher, quer me matar do coração? – Colocando a mão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 342



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/04/2015 - 21:47:04

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • thali47 Postado em 02/04/2015 - 15:02:25

    incrivel, maravilhosa, linda, tudo de bom, isso descreve essa fanfic, amei

  • jucinairaespozani Postado em 02/04/2015 - 14:49:20

    Amei

  • kathleen_ Postado em 02/04/2015 - 14:17:28

    QUE LINDOOOOOOOOOOO <3 quando li Fim deu uma sensação de perda slá , mais eu AMEIIIIIIIIIII vc tem que escrever outra fic vondy assim <3<3<3<3<3

  • jucinairaespozani Postado em 31/03/2015 - 00:38:04

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/03/2015 - 21:31:11

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/03/2015 - 21:30:54

    contnua

  • Geoohig Postado em 30/03/2015 - 17:20:48

    Tem um final bem emocionante ai né? To sentindo falta do fogo Vondy :) kkkkkkkkkk' bjks Termina ai Diwa :3

  • thali47 Postado em 30/03/2015 - 16:24:59

    não acredito que vai acabar, essa fanfic é incrivel

  • Geoohig Postado em 27/03/2015 - 15:12:53

    O fim está proximo *----* continua ... Nossa ... Termimando mesmo eim :( vai lá nena :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais