Fanfics Brasil - 43º Capitulo - Vondy Guerra & Amor

Fanfic: Guerra & Amor | Tema: Vondy, Laliter, AyA.


Capítulo: 43º Capitulo - Vondy

509 visualizações Denunciar


A noite chegou e todos da casa já dormia. Dulce desceu para tomar um copo de água, pois não conseguia dormir. Virada para pia, quando largou o copo, sentiu alguém lhe abraçar por trás.


 


Ucker= O que minha princesa ainda faz acordada?


Dul= Ai Christopher, quer me matar do coração? – Colocando a mão no peito.


Ucker= Claro que não. Como está? – Fazendo-a virar de frente pra ele e o olhar.


Dul= Feliz por ter conseguido a guarda da minha irmã, mas com medo...


Ucker= Medo do que?


Dul= De que Claudia faça alguma coisa. Tenho medo de perder as pessoas que amo. Você e Mariana.


Ucker= Sh. – Colocando o dedo sobre os lábios dela.= Você pode ter certeza que não vai me perder.


Dul= Eu tenho que te agradecer pelo que fez no tribunal. Foi lindo!


Ucker= Fiz por você e por Mariana. Vocês são tudo o que tenho. Principalmente você, Dul.


 


Dulce o mirou profundamente e o beijou. Christopher ficou surpreso com a reação dela, mas cedeu ao beijo. Ela foi guiando-o para o sofá, meio que o empurrando. Ele apartou seus lábios.


 


Ucker= Dul, nós vamos cair.


Dul= Mas essa é a minha intenção... – Falou baixinho e mordendo o lábio dele.


Ucker= Tem certeza que é isso que você quer?


Dul= Toda!


 


Os dois voltaram a se beijar. Christopher logo desceu os beijos para o pescoço dela, fazendo suspirar e sentir a caricia.


 


Dul= Vamos para o quarto de casal?


 


Christopher pegou Dulce no colo e os dois subiram até o quarto de casal que havia na casa. Ele a deitou delicadamente na cama e passou a beijá-la no pescoço novamente. Ela puxou a camisa dele, até tirá-la do corpo e jogar longe.


Dulce passou a beijar o peitoral de Christopher, fazendo-o sentir aquela caricia tão doce de sua pequena. Ele, com toda a calma do mundo, foi tirando a blusa dela. Ela lhe mordeu a orelha, fazendo-o gemer baixinho. Ucker abriu sua própria calça e a tirou. Assim incentivando-a a fazer o mesmo.


Sentaram-se na cama um de frente para o outro. Christopher passava suas mãos bobas pelo corpo de Dulce, fazendo-a se arrepiar. Devagarzinho abriu o sutiã dela e o tirou. Passou a beijas os seios da mesma, que gemia e arqueava a cabeça para trás. Ela ficava cada vez mais cheia de desejo com cada toque dele.


Ela empurrou a cueca dele, fazendo-o com que o mesmo a tirasse. Ele voltou a beijá-la nos lábios, e deitou-se em cima dela. Desceu os beijos pelo corpo de Dulce, tirando sua calcinha. Ele passou o dedo pelo ponto de prazer da mesma, fazendo-a morder os lábios. Sentiu-a molhada para ele. Pegou sua carteira para conseguir a camisinha. A abriu e a ajeitou em seu membro. Voltou a beijar Dulce nos lábios, passou a mão pelo rosto dela que assentiu e então ele a penetrou. Começou com movimentos lentos, pois de maneira alguma queria machucá-la. Mas Dulce pedia por mais e ele então aumentou a velocidade dos movimentos. Ambos gemiam coisas fora de si.


Chegaram ao ápice juntos e ele então caiu exausto sobre ela.


 


Ucker= Está tudo bem? – Ela assentiu.= Mesmo?


Dul= Está sim, amor. Tudo ótimo.


 


Ambos sorriram e abraçados adormeceram.


 


                                                                            ♥


Oi gente bonita, tudo de bom com vocês? Então, queria deixar claro que amanhã não vou passar por aqui, vai ficar bem complicado então decidi não postar, mas na quarta tem sem falta. COMENTEM BASTANTE!


 


Dedicado à:


aninhajc_2014hotmail.com: Ucker ainda vai defender muito a Dulce.


lara_11: Vondy é tudo.


jucinairaespozani


                                                        Besos da Blan 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte. Dulce acordou antes de Christopher, olhou para o lado e sorriu.  Ele sentiu que havia algo diferente e então abriu os olhos e a encarou.   Dul/Ucker= O que foi? – Ambos riram. Dul= Bom dia, bebê. Ucker= Bom dia. – Sorriu.= Você está bem? Dul= Quantas vezes ainda vou ter que dizer que sim? Ucker= ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 342



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/04/2015 - 21:47:04

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • thali47 Postado em 02/04/2015 - 15:02:25

    incrivel, maravilhosa, linda, tudo de bom, isso descreve essa fanfic, amei

  • jucinairaespozani Postado em 02/04/2015 - 14:49:20

    Amei

  • kathleen_ Postado em 02/04/2015 - 14:17:28

    QUE LINDOOOOOOOOOOO <3 quando li Fim deu uma sensação de perda slá , mais eu AMEIIIIIIIIIII vc tem que escrever outra fic vondy assim <3<3<3<3<3

  • jucinairaespozani Postado em 31/03/2015 - 00:38:04

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/03/2015 - 21:31:11

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/03/2015 - 21:30:54

    contnua

  • Geoohig Postado em 30/03/2015 - 17:20:48

    Tem um final bem emocionante ai né? To sentindo falta do fogo Vondy :) kkkkkkkkkk' bjks Termina ai Diwa :3

  • thali47 Postado em 30/03/2015 - 16:24:59

    não acredito que vai acabar, essa fanfic é incrivel

  • Geoohig Postado em 27/03/2015 - 15:12:53

    O fim está proximo *----* continua ... Nossa ... Termimando mesmo eim :( vai lá nena :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais