Fanfics Brasil - 56º Capitulo - Alguma ideia? Guerra & Amor

Fanfic: Guerra & Amor | Tema: Vondy, Laliter, AyA.


Capítulo: 56º Capitulo - Alguma ideia?

23 visualizações Denunciar


Enquanto Peter passeava com a lanterna, Mariana observava.


 


Lali= Tenho a impressão de que já estive nesse lugar antes.


Peter= Lali, era o galpão da diversão. O que vínhamos quando éramos crianças.


So= Agora é de terror. Nenhuma criança gostaria de estar nesse lugar. – Apavorada.= Por onde vamos sair?


Lali= Tinha um lugar onde sempre saíamos e brincávamos de se esconder.


Peter= Deixa eu ver. – Apontando a lanterna para todos os lados.


Lali= Aqui! – Disse baixo e apontou para uma pequena portinha.


So= Vamos pro pais das maravilhas agora? – Ironica.= Vou me sujar toda passando por essa porta minúscula.


Peter= Ou é isso, ou você vai ficar aqui comendo sopa de batata estragada até morrer.


So= Ok. Não está mais aqui quem reclamou.


 


Mariana foi na frente e os outros a seguiram. Sophie demorou um pouco mais para sair por conta de sua frescura, mas logo estavam na rua.


 


So= Não me sujei toda, mas acho que ralei meu joelho.


Lali= Sh. Melhor fazermos silêncio.


XxX= Parados aí. -  Apontando a arma para os mesmos que levantaram as mãos para o alto rapidamente.= Somos da policia, quem são vocês?


Lali= Mariana, Peter e Sophie.


Peter= Graças a Deus! – Suspirou aliviado.


Policial= Guardas, entrem e tratem de pegar os seqüestradores.


Lali= Esperem! – Eles a olham.= Ali dentro só estão os capangas, as mulheres que realmente nos seqüestraram só voltam amanhã.


Policial= Peguem os capangas. Daremos um jeito de achar essas mulheres depois. – Os guardas entram.


So= E nós?


Policial= Os levaremos para casa.


 


                                                                            ♥


 


Oi gente, então como eu prometi ai estão os três capitulos. O que acharam? COMENTEM BASTANTE que amanhã estarei aqui para postar mais um pra vocês. 


 


Dedicado à:


lara_11


 


anapaulamaito2gmail.com


jucinairaespozani: Sim, todo esse ódio dela é pelo ciúmes e a falta de atenção que ela teve dos pais depois que Dulce e Mariana nasceram. Mais com Mariana por ter nascido alguns anos a mais de diferença.


                                                        Besos da Blan 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Logo os policiais chegaram na mansão com todos. Mariana abriu a porta sentindo um alivio no peito.   Lali= Dulce! – Correu até ela a abraçando. Dul= Mariana! – Derramou mais lágrimas por cima daquelas que já caiam sobre seu rosto. Ela sentiu um alivio por abraçá-la. Any= Sophie, minha princesa. – Abr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 342



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/04/2015 - 21:47:04

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • thali47 Postado em 02/04/2015 - 15:02:25

    incrivel, maravilhosa, linda, tudo de bom, isso descreve essa fanfic, amei

  • jucinairaespozani Postado em 02/04/2015 - 14:49:20

    Amei

  • kathleen_ Postado em 02/04/2015 - 14:17:28

    QUE LINDOOOOOOOOOOO <3 quando li Fim deu uma sensação de perda slá , mais eu AMEIIIIIIIIIII vc tem que escrever outra fic vondy assim <3<3<3<3<3

  • jucinairaespozani Postado em 31/03/2015 - 00:38:04

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/03/2015 - 21:31:11

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/03/2015 - 21:30:54

    contnua

  • Geoohig Postado em 30/03/2015 - 17:20:48

    Tem um final bem emocionante ai né? To sentindo falta do fogo Vondy :) kkkkkkkkkk' bjks Termina ai Diwa :3

  • thali47 Postado em 30/03/2015 - 16:24:59

    não acredito que vai acabar, essa fanfic é incrivel

  • Geoohig Postado em 27/03/2015 - 15:12:53

    O fim está proximo *----* continua ... Nossa ... Termimando mesmo eim :( vai lá nena :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais