Fanfics Brasil - 73º Capitulo - Quem sabe. Guerra & Amor

Fanfic: Guerra & Amor | Tema: Vondy, Laliter, AyA.


Capítulo: 73º Capitulo - Quem sabe.

452 visualizações Denunciar


Já pela noite, todos decidiram ficar na sala olhando TV juntos.


 


Lali= Essa TV já ta perdendo a graça.


Manu= Muito chato. Não tem nada bom passando.


So= Tá me dando soninho já. – Bocejando.


Any= Eu preciso ir dormir, não posso ficar com olheiras.


 


Anahí se levantou e foi o que todos fizeram. Foram para seus devidos quartos.


Christopher estava no banheiro, enquanto Dulce estava sentada na cama pensando.


 


Ucker= No que tanto pensa, mi amor? – Beijando o pescoço dela.


Dul= No meu futuro. No futuro da minha irmã...


Ucker= No nosso futuro tu quis dizer. – Ele sorriu.


Dul= Do que está falando?


Ucker= Dul, eu quero estar contigo sempre. De verdade. – Ela arregalou os olhos.


Dul= Tá me pedindo em casamento?


Ucker= Quem sabe... – Deu de ombros e riu.


Dul= Para de brincar com isso. – Dando um tapa de leve no braço dele.


Ucker= Sério agora, quem sabe mais pra frente.


Dul= É, quem sabe. – Deu de ombros.= Por enquanto ainda temos o que curtir.


Ucker= Eu te amo!


Dul= Eu também te amo!


 


Dulce o beijou. A mesma passou a deitá-lo na cama e ambos ficaram beijando-se por um tempo. Christopher começou a movimentar suas mãos pelo corpo dela. Passou pelas pernas dela e lhe deu uma pequena apertada na bun/da. Ela deu um sorriso entre o beijo e ele suspirou alto.


Christopher passou a deslizar a calcinha dela com suas mão, deixando-a apenas de camisola. Dulce rebolou por cima do membro dele, que ainda estava de cueca. Ele passou a ficar por cima e lhe desceu as alças da camisola, até deixá-la sem. Voltou a beijá-la e apertou a perna dela com um pouco mais de força, fazendo-a gemer em seu ouvido. Ela empurrou a cueca dele com os pés, o deixando nu também.


Ela lhe beijou o pescoço dando mordidinhas e o fazendo gemer e apertar seu corpo contra o dela. Ele levou uma de suas mãos até a intimidade dela tocando-a e sentindo-a molhada, fazendo a mesma gemer e se contorcer. Christopher desceu os beijos para o pescoço, fazendo-a se arrepiar completamente.


Christopher não apartou os lábios dos dela e esticou o braço, pegando um preservativo dentro da gaveta do criado mudo. Levantou-se e ficou meio de lado, colocando-o.  Voltou a beijá-la e lhe mordeu o lábio de leve. Roçou seu membro na intimidade dela enquanto lhe acariciava os seios com as mãos.


Ele a penetrou com carinho, sem machucá-la. Dulce ergueu a cabeça para trás e apertou os olhos. Os movimentos foram ficando mais rápidos quanto ela mais pedia. Logo chegaram ao ápice juntos.


 


                                                              ♥


 


Antes de qualquer coisa, quero me desculpar por não ter aparecido na sexta. Para ser honesta, tenho dois motivos. Um porque levaram o meu pc para tirar os vírus e outra que fui ver meu namorado (que por um milagre, não teve aula). E, não postei no fds porque meu note não tá abrindo o fanfics e então tive que esperar o pc voltar. COMENTEM, que nessa sexta é CERTO que vai ter mais.


 


Dedicado à:


lumalage: Tá ai bebi hahahah


lehlaliter


 


anapaulamaito2gmail.com


lara_11


 


 


                                                       Besos da Blan 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No sábado. Mariana foi a primeira a acorda, tomou banho e se arrumou. Olhou-se no espelho e sorriu. Aquele seria um dos dias mais importantes de sua vida. Viu que as meninas ainda dormiam e então foi até o corredor.   Lali= ACORDEM! Peter= Amor, o que faz acordada às oito da manhã? – Dando um selinho na mesma. Lali= Porque te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 342



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/04/2015 - 21:47:04

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • thali47 Postado em 02/04/2015 - 15:02:25

    incrivel, maravilhosa, linda, tudo de bom, isso descreve essa fanfic, amei

  • jucinairaespozani Postado em 02/04/2015 - 14:49:20

    Amei

  • kathleen_ Postado em 02/04/2015 - 14:17:28

    QUE LINDOOOOOOOOOOO <3 quando li Fim deu uma sensação de perda slá , mais eu AMEIIIIIIIIIII vc tem que escrever outra fic vondy assim <3<3<3<3<3

  • jucinairaespozani Postado em 31/03/2015 - 00:38:04

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/03/2015 - 21:31:11

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/03/2015 - 21:30:54

    contnua

  • Geoohig Postado em 30/03/2015 - 17:20:48

    Tem um final bem emocionante ai né? To sentindo falta do fogo Vondy :) kkkkkkkkkk' bjks Termina ai Diwa :3

  • thali47 Postado em 30/03/2015 - 16:24:59

    não acredito que vai acabar, essa fanfic é incrivel

  • Geoohig Postado em 27/03/2015 - 15:12:53

    O fim está proximo *----* continua ... Nossa ... Termimando mesmo eim :( vai lá nena :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais