Fanfic: Guerra & Amor | Tema: Vondy, Laliter, AyA.
No dia seguinte, Dulce acordou bem cedo e foi para a sala. Sentou-se no sofá e começou a chorar. Mariana que viu a irmã sair pela porta do quarto, se preocupou e foi atrás.
Lali= Dulce... - Se aproximando da mesma.
Dul= Porque ele fez isso comigo? - Soluçou. Mariana suspirou e sentou-se ao lado dela.
Lali= Tente entendê-lo.
Dul= Não tem como, não há como entender essa atitude maluca dele.
Lali= É, talvez. - Deu de ombros.= Eu acho que ele queria te deixar livre.
Dul= Como assim? O que quer dizer com isso?
Lali= Eu acho que ele pensou que seu amor por ele estava acabando de alguma forma.
Dul= Como ele pode pensar uma coisa dessas? Eu nunca deixaria de amá-lo. Eu vou amá-lo para sempre. - Lali suspirou novamente e abraçou.
Lali= Vai com a gente no estudio hoje, não é? - Mudando o assunto.
Dul= Claro. - Secou suas lágrimas.
Any= Olha quem chegou para o café da manhã. - Entrando seguida de Poncho.
So= Sister! - Descendo as escadas e correndo para abraçar a irmã.
Poncho= Olá meninas! - Observando Dulce.= Porque está chorando dessa maneira?
Any= A saudade era tão grande assim? - Dulce rolou os olhos e deu um pequeno sorriso.
Lali= Talvez. Mas, isso é outra coisa bem maior.
Any= Onde está Christopher? Ainda não acordou?
Dul= É exatamente por isso que estou dessa maneira. Ele se foi!
Poncho= De que maneira ele se foi? - Preocupado.
Lali= Ele foi embora para Espanha.
Any= Mas ele vai voltar, não é? - Dulce começou a chorar novamente e Mariana deu de ombros.= Não acredito. Não dá pra entender o porque ele foi embora dessa maneira.
Lali= Graças ao Poncho que trouxe o Memo de volta pra vida da Dulce. Até buque de flores esse demonio mandou pra ela.
Dul= Ele não tem culpa!
Lali= Ótimo então! - Indo para a cozinha.
May= Acho melhor organizarmos as coisas para o café da manhã. Christian daqui a pouco esta chegando.
Foi para cozinha, enquanto Dulce ficava na sala com os outros.
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
1 semana se passou. Pela tarde, Christian correu para cozinha e entrou na sala alegre com chocolate na mão. Chris= Quem quer chocolate? So= Eu não! Isso é pura gordura. - Fazendo careta. Manu= Mas é bom! Quem está perdendo é tu. Dul= Chris, tira isso de perto de mim antes que eu vomite na sua cara. Chris= Ai, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 342
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/04/2015 - 21:47:04
ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos
-
thali47 Postado em 02/04/2015 - 15:02:25
incrivel, maravilhosa, linda, tudo de bom, isso descreve essa fanfic, amei
-
jucinairaespozani Postado em 02/04/2015 - 14:49:20
Amei
-
kathleen_ Postado em 02/04/2015 - 14:17:28
QUE LINDOOOOOOOOOOO <3 quando li Fim deu uma sensação de perda slá , mais eu AMEIIIIIIIIIII vc tem que escrever outra fic vondy assim <3<3<3<3<3
-
jucinairaespozani Postado em 31/03/2015 - 00:38:04
Posta mais
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/03/2015 - 21:31:11
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/03/2015 - 21:30:54
contnua
-
Geoohig Postado em 30/03/2015 - 17:20:48
Tem um final bem emocionante ai né? To sentindo falta do fogo Vondy :) kkkkkkkkkk' bjks Termina ai Diwa :3
-
thali47 Postado em 30/03/2015 - 16:24:59
não acredito que vai acabar, essa fanfic é incrivel
-
Geoohig Postado em 27/03/2015 - 15:12:53
O fim está proximo *----* continua ... Nossa ... Termimando mesmo eim :( vai lá nena :*