Fanfics Brasil - 97º Capitulo - Tinha certeza de quem era. Guerra & Amor

Fanfic: Guerra & Amor | Tema: Vondy, Laliter, AyA.


Capítulo: 97º Capitulo - Tinha certeza de quem era.

492 visualizações Denunciar


Depois de 1 hora e pouco, o show chegou ao fim. Eles se despediram e saíram alegres do palco. Mariana ficou parada olhando pro nada e lembrando do momento em que viu Christopher.


 


Peter= Vocês viram a quantidade de pessoas que tinha lá? Isso tudo é uma loucura.


Manu= Lali, o que você tem? Não está feliz com o show?


Lali= Claro, estou muito feliz. Não foi nada. - Sorriu de canto.= Porque?


Manu= Você parecia distante.


Peter= Verdade. Uma hora você parou e mal se mexeu.


Lali= Acho que eu vi Christopher. - Suspirou.


So= Acho que você viu errado, amigo. Fui várias vezes pro mesmo canto em que você parou e olhei pra frente e não vi ninguém.


Lali= Deve ser coisa da minha cabeça mesmo.


 


Ela não quis discutir. Quem sabe estava maluca mesmo. Quem sabe era mesmo coisa de sua cabeça.


As meninas terminaram de se arrumar antes de Mariana. A mesma se olhava no espelho, tinha quase toda certeza do mundo do que tinha visto.


 


XxX= Mariana! - Ela olhou para porta. Conhecia que estava ali e agora tinha certeza de quem não estava maluca.


Lali= Eu realmente não estou vendo coisas. - Abrindo um sorriso.


Ucker= Ótimo show. - Sorriu.


Lali= Obrigada! - O abraçou.= Estou tão feliz em te ver. Não sabe a saudade que você traz. - Suspirou.= O que está fazendo aqui?


Ucker= Fiquei sabendo do show e vim correndo. Precisava ver vocês.


Lali= Só viemos nós 4. - Ele a olhou decepcionado.= Mas foi bom que você tenha vindo nos ver, tenho uma coisa que quero muito te falar.


Ucker= Como assim?


Lali= Dulce vai me matar por isso.


Ucker= Pelo o que?


Lali= Minha irmã está esperando um filho seu.


Ucker= O que? - Sentindo seu corpo gelar, pensando em não entender o que Mariana disse.


Lali= Ah, você escutou.


Ucker= Mas...mas como sabe que ele é meu?


Lali= Fala sério, Christopher. Minha irmã não dormiu com mais ninguém depois que você foi embora, fora que ela tá entrando no 5 mês de gestação, exatamente o tempo que você está fora. - Pegou um papel dentro da bolsa.= Aqui está o teste de clinica. Nosso avião parte amanhã às 7 da manhã. - Ele pega o papel.= Eu sabia que você estaria aqui, por isso lhe trouxe.


 


Ele ficou olhando para o mesmo. Ela deu um beijo na bochecha dele e saiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte, todos acordaram bem cedo, terminaram de arrumar suas coisas e foram para o aeroporto.   Peter= O que você tem, meu amor? - Olhando-a. Lali= Nada demais, amor. - Sorriu de canto para ele. Peter= Eu sei que está mentindo. Você não para de olhar para os lados. Manu= Parece que está esperando alguém. - M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 342



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/04/2015 - 21:47:04

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • thali47 Postado em 02/04/2015 - 15:02:25

    incrivel, maravilhosa, linda, tudo de bom, isso descreve essa fanfic, amei

  • jucinairaespozani Postado em 02/04/2015 - 14:49:20

    Amei

  • kathleen_ Postado em 02/04/2015 - 14:17:28

    QUE LINDOOOOOOOOOOO <3 quando li Fim deu uma sensação de perda slá , mais eu AMEIIIIIIIIIII vc tem que escrever outra fic vondy assim <3<3<3<3<3

  • jucinairaespozani Postado em 31/03/2015 - 00:38:04

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/03/2015 - 21:31:11

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/03/2015 - 21:30:54

    contnua

  • Geoohig Postado em 30/03/2015 - 17:20:48

    Tem um final bem emocionante ai né? To sentindo falta do fogo Vondy :) kkkkkkkkkk' bjks Termina ai Diwa :3

  • thali47 Postado em 30/03/2015 - 16:24:59

    não acredito que vai acabar, essa fanfic é incrivel

  • Geoohig Postado em 27/03/2015 - 15:12:53

    O fim está proximo *----* continua ... Nossa ... Termimando mesmo eim :( vai lá nena :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais