Fanfic: Guerra & Amor | Tema: Vondy, Laliter, AyA.
Dulce entrou segurando algumas sacolas, já que sabendo o sexo do bebê, decidiu fazer algumas compras.
Dul= Oi gente! Vocês não sabem o quanto esse bebê está... - Olhou para frente sentindo seu corpo gelar.= Christopher?
Ucker= Oi!
Dul= O que diabos faz aqui? - Séria.
Ucker= Fui ver Mariana na Espanha e ela conversou comigo.
Dul= Eu imaginava que ela ia te encontrar e abrir aquele bocão. - Rolou os olhos.
Ucker= Ela sabia que eu iria até ela.
Dul= Quero a cabeça dessa menina. - Furiosa.
Ucker= Quanto tempo pensava em esconder o bebê de mim?
Dul= Durante toda a vida. Eu não quero estragar sua vida, Christopher. Você foi embora para melhorar de vida e porque não me ama mais. Não quero te obrigar a ficar comigo, isso acabaria com o meu estado.
Ucker= Estragar a minha vida? Ter um filho com você seria a melhor noticia que alguém poderia me dar. - Sorriu com cara de choro.
Dul= Vai assusmir o bebê?
Ucker= Mas é claro que vou. Sou o pai. Eu te amo mais do que tudo, Dulce. Deixe de colocar bobagens na sua cabeça.
Dul= Então porque foi embora?
Ucker= Porque pensei que vendo Memo outra vez, seu amor por mim tinha acabado.
Dul= Christopher, Memo é casado e tem dois filhos. E outra que eu jamais voltaria com ele. Eu te amo!
Ucker= Eu sinto muito. Deveria ter perguntando e conversado. Me perdoa, eu fui um idiota.
Dul= Claro que eu perdoo, seu bobo. - Ele se aproximou dela.
Ucker= Senti tanto a tua falta! Te amo!
Dul= Eu também te amo!
Selaram o momento com um beijo apaixonado. A saudade era imensa. Apartaram seus lábios e se abraçaram fortemente. Ela então suspirou e sorriu, sussurrando no ouvido dele.
Dul= É uma menina!
Christopher sorriu e agachou-se diante do ventre de Dulce, assim beijando o mesmo.
Ucker= Oi meu bem. Papai promete cuidar bem de vocês duas, tá?
Dulce sorriu com os olhos cheios de lágrimas. Sua felicidade poderia estar feita novamente.
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Todos haviam ido para cozinha e estavam espiando tudo. Dul= Gente, se vocês quiserem sair da cozinha e parar de espiar, não vou me ofender. - Todos saíram envergonhados dali. So= Sorry Dul. Any= Ai best, estou tão feliz que vocês voltaram! Dul= Só tenho que agradecer a minha irmã. - Sorrindo. Lali= Eu não dis ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 342
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/04/2015 - 21:47:04
ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos
-
thali47 Postado em 02/04/2015 - 15:02:25
incrivel, maravilhosa, linda, tudo de bom, isso descreve essa fanfic, amei
-
jucinairaespozani Postado em 02/04/2015 - 14:49:20
Amei
-
kathleen_ Postado em 02/04/2015 - 14:17:28
QUE LINDOOOOOOOOOOO <3 quando li Fim deu uma sensação de perda slá , mais eu AMEIIIIIIIIIII vc tem que escrever outra fic vondy assim <3<3<3<3<3
-
jucinairaespozani Postado em 31/03/2015 - 00:38:04
Posta mais
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/03/2015 - 21:31:11
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/03/2015 - 21:30:54
contnua
-
Geoohig Postado em 30/03/2015 - 17:20:48
Tem um final bem emocionante ai né? To sentindo falta do fogo Vondy :) kkkkkkkkkk' bjks Termina ai Diwa :3
-
thali47 Postado em 30/03/2015 - 16:24:59
não acredito que vai acabar, essa fanfic é incrivel
-
Geoohig Postado em 27/03/2015 - 15:12:53
O fim está proximo *----* continua ... Nossa ... Termimando mesmo eim :( vai lá nena :*