Fanfics Brasil - Primeira Parte - Ariel(Dulce) Um conto de fadas (DyP, AyK, MyU)

Fanfic: Um conto de fadas (DyP, AyK, MyU)


Capítulo: Primeira Parte - Ariel(Dulce)

252 visualizações Denunciar


No Oceano Atlântico, fundo do mar, o Rei Tritão, o grande Rei dos Mares, tinha três filhas, que adoravam o reino submarino no qual eles viviam. Mas ele tinha uma filha, que era a caçula, se chamava Dulce Ariel, mas ele a chamava de Ariel, que sonhava com o mundo acima da superfície, o mundo dos humanos.


 


Ariel: pai, irei nadar um pouco!


Rei: ok, mas não vá muito lá em cima, na superfície, é muito perigoso, os humanos são muito maus!


Ariel: ah.. papai, vc sempre diz que humanos são ruim, mas o que eles fizeram de mal?


Ariel tinha um peixinho, que era seu melhor amigo, e se chamava Linguado, ele estava sempre com ela.


Linguado: estes dias quase fui pego por um humano!


Rei: filha, sabe o que humanos fazem qd pegam peixes como nós?


Ariel: eu não sou totalmente peixe, pai, sou sereia, tenho um pouco humana tb.


Rei: filha, eu não quero que vá para a superfície, isso é uma ordem e não quero que me desobedeça!


Ariel  nem dava muito ouvidos ao o que o pai falava, saia com seu amigo peixinho Linguado pelo mar e cantando diversas músicas alegres.


Ariel e Linguado gostavam muito de visitar Sabidão, a gaivota, que explicava-lhes tudo sobre os objetos dos humanos que Ariel encontrava no mar. Ela ia até a superfície, e conversava com a gaivota sobre os humanos.


Linguado: Ariel, vamos voltar?


Ariel: eu vi uma pedra flutuante lá em cima e vou ficar um pouco ali, quem sabe eu não vejo um humano, sempre  quis conhecer um humano!


Linguado: cuidado, Ariel, humanos podem ser perigosos!


Ariel: acho que não, eles não poderão fazer mal a mim,  eu nunca fiz nada de mal a eles, pq eles fariam comigo? Eu vou lá!


Ariel subiu bem na superfície e  foi até a pedra e subiu. Lá ela ficou por um longo tempo, até que um barco ia se aproximando, aproximando e aproximando. Ariel não percebeu a presença do barco, estava distraída pensando em como ser humana.


 


 


 


 


 


No barco, a pessoa que estava, era um rapaz muito bonito, era seu aniversário, decidiu sair para passear, devido achar seus aniversários, sempre a mesma coisa, sem emoção, ele queria que algo de  bem diferente acontecesse em sua vida e neste dia aconteceu mesmo. O nome deste rapaz, era Poncho. Ele avistou Ariel em cima da pedra e ficou encantado.


Poncho: nossa.. uma sereia... que bela!


Ariel assim que percebeu o barco, se assustou, e pulou para dentro do mar novamente, sumindo, Poncho ficou olhando para ver se via novamente.


----



Continuo??????????????????



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolzinhaflor

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunadypdyctrendyloca Postado em 05/02/2010 - 13:44:38

    ñ abandona postaa maisss

  • giobellarbd Postado em 29/06/2009 - 19:11:35

    Nova leitora!!
    \o
    Eh MyU!
    UHUUUUUUU
    Posta logo o 1° capítulo
    Bjs
    ;***

  • dulherrera Postado em 29/06/2009 - 14:11:45

    adorei sua web parece que vai ser bem interessante poste mais,beijos

  • rufleskari Postado em 28/06/2009 - 15:45:51

    Adorei! Posta mais!

  • bruninhaherrerarbd Postado em 28/06/2009 - 02:17:25

    1ª leitora... adoro ariel, cinderela e a branca de neve.. mal posso esperar para ler sua web.. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais