Fanfics Brasil - Prólogo 1 O amor não tem idade

Fanfic: O amor não tem idade | Tema: Mini Fanfic- Ponny-AyA


Capítulo: Prólogo 1

870 visualizações Denunciar


Cidade do México, 14 de maio de 1983

 

Ruth: Alfonso pare de correr meu filho – lá estava Alfonso com seus dois anos, correndo pelo hospital.

Poncho: Mamãe estou cansado de ficar aqui – emburrado

Luis: Espere só, mas um pouco meu filho – bagunçando o cabelinho dele.

Poncho: A tia Marichelo não vai, mas ter aquela melancia na barriga? – se referindo ao bebê que estava dando a luz nesse exato momento. Ruth deu risada.

Ruth: Não é melancia meu amor – arrumando o cabelinho castanho dele – é uma bebê – o pequeno Alfonso revirou os olhos – o nome dela é Anahi

Poncho: Eu falei para a tia Marichelo que eu queria que fosse menino – emburrou-se – pra eu brincar de carrinho e lutinha – chutou e socou o ar.

Luis: Poncho, meu filho, você pode brincar também com ela, só não vai poder machuca-la – sorriu com o suspiro que o filho deu.

Poncho: Já sei, já sei – bateu na testinha, com as pequeninas mãos.

 

A família Herrera e a Portilla sempre foram muito amigas, Marichelo e Ruth eram amigas de infância, estudaram sempre juntas, ou melhor, faziam tudo juntas, até que um dia cresceram e conheceram seus respectivos marido na faculdade.

Marichelo é casada com Enrique, neste exato momento estão na sala de parto, estavam esperando ansiosamente nove mesmo à pequena Anahi nascer.

Ruth já é casada com Luis, tiveram o pequeno e peralta Alfonso. Sempre foram muito amigas, sempre se apoiaram e agora lá estavam juntas novamente para a chegara de um novo bebê.

 

Enrique: Nasceu – entrou correndo na sala de espera, estava com os olhos vermelhos pela emoção de ver a filha, Ruth e Luis levantaram felizes e foram até o mais novo papai dar os parabéns – ela é linda, parece tanto com a Marichelo.

Luis: Parabéns meu amigo, agora vai ter que concorrer comigo como o pai mais bobão do mundo – ambos se abraçaram rindo.

Ruth: quando vou poder ver a minha amiga e a bebê? – ansiosa.

Enrique: Logo, estão preparando o quarto para elas – sorriu – Alfonso – pegou o menino que estava parado ali do lado deles – quer conhecer sua nova amiga? 

Poncho: Hum – negou com a cabeça- eu falei para você que queria que fosse menino – realmente ele não tinha esquecido o fato dela ser menina

Enrique: Garotão – riu – papai do céu a fez menininha, agora eu conto com a sua ajuda de cuidar dela – piscou para Poncho. 

Poncho: Sim senhor capitão – todos riram. 

 

- Senhor Enrique? – todos olharam a enfermeira parada ali

Enrique: Sim?

Enfermeira: sua esposa e filha já estão instaladas no quarto 215 – sorriu

Ruth: Podemos todos entrar?

Enfermeira: Sim, mais em silencio – Então assim foi, todos em silencio para o quarto, quanto entraram lá estava Marichelo com a pequena menina nos braços.

Ruth: Parabéns minha amiga – foi até ela abraçando a amiga e olhando a pequena Anahi – ela é a sua cara – sorriu. 

Poncho: Deixa-me vê mamãe – estendendo os bracinhos para Ruth pega-lo.

Marichelo: Diga oi para o Poncho meu doce – tirou a mantinha do rosto da bebê e Poncho olhou para ela e depois para Marichelo

Poncho: Ela não parece com você tia Marichelo – olhando para a menina e deu uma risada alegre – ele tem, mas cara de joelho – todos no quarto deram risadas.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponny_aya

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente a Web é baseada na musicada cantora Taylor Swift ____________________________________________________________________________________________________________________________________ Cidade do México, 19 de outubro de 1986   Anahi chorava depois de receber um empurrão de Alfonso, tinha caído de banda no chão, não ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mari_ponny Postado em 30/08/2015 - 02:00:57

    Estooou chorando desde o primeiroo capítuloo!!! Fanfic perfeitaaaa !!!!!! Não existe defeito nessa fic !!!! Já é a segunda vez que a leio e chooro muitoooo!!!!!! <3 <3 <3 <3

  • veldapuente Postado em 19/02/2015 - 18:31:00

    Que perfeito, não teve como conter as lagrimas no final :´)

  • vanessap. Postado em 25/06/2014 - 02:49:34

    Ja li duas vezes essa fic e chorei nas duas! Realmente esse final ficou perfeito e triste! Linda a fic, ameeei muito *---*

  • franmarmentini Postado em 21/04/2014 - 07:25:03

    NOSSA....CHORREI RIOS DE LÁGRIMAS...FOI MUITO EMOCIONANTE A FIC* PRINCIPALMENTE O FINAL!!!!!! PARABÉNS ;)

  • iza2500 Postado em 19/04/2014 - 18:28:00

    Foi muito linda essa fic, pena que acabou :( , lindos os filhos de los A, parabens, vc vai fazer outra fic? Se for posta o link, ah! Quero o epílogo

  • franmarmentini Postado em 19/04/2014 - 14:33:17

    muito lindo o pedido dele de casamento pra any!

  • iza2500 Postado em 18/04/2014 - 19:13:08

    Que lindo, maravilhosa essa passagem de tempo, amei esse pedido de casamento *-* Posta mais!!!!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 18/04/2014 - 12:54:42

    A Any tinha todo direito de tá chatiada, mas o que ele fez foi lindo, que se fosse a Any perdoaria, muito fofo *-* Posta mais!!!!!

  • franmarmentini Postado em 18/04/2014 - 09:01:45

    ixiiiiiiiiiiii se eles eram tão amigos assim...ela tem super direito de ficar chateada....pois ele fez tudo isso e escondeu dela :( principalmente que não foi só uma vez... e principalmente ele dormiu com várias outras e any nem soube...tadinha...tão inocente...acho que ela não deve mais falar nada pra ele...e ele que vá achar outra amiga!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 17/04/2014 - 22:25:11

    Não acredito que foi com a pangaré de hipódromo, que mal gosto, aff! E agora como ele vai fazer para a Any perdoa-lo, Posta mais!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais