Fanfics Brasil - 11 O amor não tem idade

Fanfic: O amor não tem idade | Tema: Mini Fanfic- Ponny-AyA


Capítulo: 11

729 visualizações Denunciar


Poncho: Você falou que não era importante as meninas – Anahi fechou os punhos e olhou para ele

Anahi: Eu não quero saber mesmo qual foi à vadia que você deitou – já alterando a voz – você me prometeu contar tudo, você me prometeu com sangue – mostrando o dedo que furou ainda pequena, ela se emocionou ao falar do pacto – você jurou que iríamos contar qualquer coisa um para o outro – algumas lagrimas rolaram pelo rosto – eu confiava em você – Poncho a pegou pelo braço, mais ela se soltou na hora.

Poncho: Anny – ela não falou nada, apenas desceu da caçamba e foi para a cabine, entrou lá, bateu a porta e ficou olhando pela janela, as lagrimas caiam em seu rosto, ela limpava quando ele entrou no carro, a miro e saiu com o carro para a casa dela, o caminho todo foi em silencio, só ouvia as fungadas dela e os suspiros dele, às vezes ele olhava para ela, mas ela nunca o retribuía. A todo instante ela só sabia pensar “traidor, traidor, traidor”, essas palavras ficavam martelando em sua cabeça. Já estavam pertinho de casa, Poncho parou o carro na frente da casa dela e olhou para ela que já saia do carro, ela foi caminhando para o portão da frente, ele suspirou, passou a mão nos cabelos e saiu do carro.

Poncho: Anny – foi até ela, pegou no braço dela e a puxou para si – meu amor – levou as duas mãos ao rosto dela – olha não importa quantas eu fiquei, isso tudo é passado, eu te peço desculpas por não ter te contado, mas eu tinha medo das suas reações – encostou a testa na dela – por favor, me perdoa, agora já te contei amor, se você me quiser conto tudo, te faço um diário falando tudo o que faço tudo o que não faço – suspirou – só para não te perder minha vida – encostou os lábios nos dela, ela fechou os olhos e se afastou dele empurrando.

Anahi: Você é um traidor – falou à palavra que lhe martelava a cabeça – como pode não me contar, sou eu Anahi, sua melhor amiga, me deixa em paz Alfonso, você mentiu para mim – chateada, abriu a porta.

Poncho: An...- ela bateu a porta com força na cara dele, subiu as escadas correndo e se trancou no quarto. Poncho se sentou na escada da varanda da casa dela e passou as mãos pelo cabelo, estava tão nervoso, não poderia perder a amizade dela, muito menos o amor.

 

Já havia amanhecido o dia e Alfonso continuava ali na frente da casa, era dia de aula e ele nem tinha pregado os olhos, queria muito que Anahi o desculpasse, queria muito que Anahi entendesse que tudo era passado. Poncho estava com olheiras e com muito sono, passava a mão no cabelo a todo o momento, até que ouviu a porta da frente se abrir, se levantou e olhou para ver quem saiu dali.

Marichelo: Poncho? – estranhando ele ali – o que esta acontecendo? – olhou para dentro de casa e Anahi descia as escadas já vestida – vem aqui Anahi – chamou a filha que correu até a mãe e viu Poncho ali parado de frente para elas com a cara da derrota.

Anahi: Poncho – estranhando – você passo a noite aqui? – cruzou os braços, Marichelo percebeu que o assunto era com eles.

Marichelo: Vou ir lá comprar o pão, fique a vontade querido – passou por ele lhe beijando a bochecha e saindo dali.

Poncho: Desculpa-me, passar a noite aqui – sem graça – eu preciso que você me perdoe.


 


O amor pode morrer na verdade, a amizade na mentira.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponny_aya

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 “Poucose passou e nós estávamos de volta Nós estávamos sentandos no nosso localfavorito da cidade E você olhou pra mim, se ajoelhou.” Quando adolescente naquela manhã Anahi lhe perdoou as mentiras dele, o amava muito como amigo e como homem para deixar o passado estragar o futuro deles, agora estavam mais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mari_ponny Postado em 30/08/2015 - 02:00:57

    Estooou chorando desde o primeiroo capítuloo!!! Fanfic perfeitaaaa !!!!!! Não existe defeito nessa fic !!!! Já é a segunda vez que a leio e chooro muitoooo!!!!!! <3 <3 <3 <3

  • veldapuente Postado em 19/02/2015 - 18:31:00

    Que perfeito, não teve como conter as lagrimas no final :´)

  • vanessap. Postado em 25/06/2014 - 02:49:34

    Ja li duas vezes essa fic e chorei nas duas! Realmente esse final ficou perfeito e triste! Linda a fic, ameeei muito *---*

  • franmarmentini Postado em 21/04/2014 - 07:25:03

    NOSSA....CHORREI RIOS DE LÁGRIMAS...FOI MUITO EMOCIONANTE A FIC* PRINCIPALMENTE O FINAL!!!!!! PARABÉNS ;)

  • iza2500 Postado em 19/04/2014 - 18:28:00

    Foi muito linda essa fic, pena que acabou :( , lindos os filhos de los A, parabens, vc vai fazer outra fic? Se for posta o link, ah! Quero o epílogo

  • franmarmentini Postado em 19/04/2014 - 14:33:17

    muito lindo o pedido dele de casamento pra any!

  • iza2500 Postado em 18/04/2014 - 19:13:08

    Que lindo, maravilhosa essa passagem de tempo, amei esse pedido de casamento *-* Posta mais!!!!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 18/04/2014 - 12:54:42

    A Any tinha todo direito de tá chatiada, mas o que ele fez foi lindo, que se fosse a Any perdoaria, muito fofo *-* Posta mais!!!!!

  • franmarmentini Postado em 18/04/2014 - 09:01:45

    ixiiiiiiiiiiii se eles eram tão amigos assim...ela tem super direito de ficar chateada....pois ele fez tudo isso e escondeu dela :( principalmente que não foi só uma vez... e principalmente ele dormiu com várias outras e any nem soube...tadinha...tão inocente...acho que ela não deve mais falar nada pra ele...e ele que vá achar outra amiga!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 17/04/2014 - 22:25:11

    Não acredito que foi com a pangaré de hipódromo, que mal gosto, aff! E agora como ele vai fazer para a Any perdoa-lo, Posta mais!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais