Fanfics Brasil - 13 O amor não tem idade

Fanfic: O amor não tem idade | Tema: Mini Fanfic- Ponny-AyA


Capítulo: 13

609 visualizações Denunciar



  


“Traga-me de volta para a hora que nós
andamos pelo corredor da Igreja.


Nossa cidade inteira veio e nossas mães
choraram


Você disse: "Eu aceito." E eu também disse.



Alfonso andava de um lado para o outro no altar, Anahi estava atrasada, todos os convidados sorriam e conversavam um com os outros, Poncho já estava impaciente.

Ruth: Calma bebê – ria dele – ela já esta chegando, as noivas sempre se atrasam – Marichelo se aproximou dos dois.

Marichelo: Ela chegou – Poncho já sentiu o coração disparar – ela esta linda querido – beijou o rosto dele limpando o batom que ficou ali e foi para o lugar dela, Ruth fez à mesma coisa.

Então a esperada musica começou a tocar, a macha nupcial era a certeza que de dali para frente Anahi e ele seria um só. Lá estava ela, com um vestido branco com algumas rendas, o cabelo em um coque, ela estava divina, estava tão linda, ele sorria sem parar, ela alem de sorrir estava emocionada, entrava com Enrique, que fez questão de levar a única filha e entregar nas mãos de Poncho. Ambos não conseguia desviar o olhar um do outro. 

 

[...] 

 

Poncho: Eu aceito – essa foi a frase que mais gostou de ouvir em toda vida

Anahi: Eu aceito – estava tão emocionada que as lagrimas escorriam sobre o rosto, estavam de frente um para o outro, colocaram suas alianças e logo foram permitidos de se beijarem, entre o curto beijo, disseram o quanto amavam um ao outro, quando se olharam Anahi conseguiu ver a felicidade no rosto do seu marido, Poncho conseguia ver a felicidade nos olhos da sua esposa.

Saíram da igreja, já estavam todos lá fora, começaram a jogar arroz neles, então foram abraçados por muitos amigos, convidados e família.

A festa foi muito bem preparada, os dois se divertiram, ganharam presentes e até mesmo tiraram muitas foto, Anahi jogou o buquê, as mulheres quase se mataram para loira aquela pequena peça de flores. 

 

Agora Alfonso e Anahi estavam partindo para a lua de mel, como tinham se prometido, estavam indo para o querida cidade maravilhosa chamada Rio de Janeiro, Brasil: verão, praia, bronzeado e muita musica.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponny_aya

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ERROR


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mari_ponny Postado em 30/08/2015 - 02:00:57

    Estooou chorando desde o primeiroo capítuloo!!! Fanfic perfeitaaaa !!!!!! Não existe defeito nessa fic !!!! Já é a segunda vez que a leio e chooro muitoooo!!!!!! <3 <3 <3 <3

  • veldapuente Postado em 19/02/2015 - 18:31:00

    Que perfeito, não teve como conter as lagrimas no final :´)

  • vanessap. Postado em 25/06/2014 - 02:49:34

    Ja li duas vezes essa fic e chorei nas duas! Realmente esse final ficou perfeito e triste! Linda a fic, ameeei muito *---*

  • franmarmentini Postado em 21/04/2014 - 07:25:03

    NOSSA....CHORREI RIOS DE LÁGRIMAS...FOI MUITO EMOCIONANTE A FIC* PRINCIPALMENTE O FINAL!!!!!! PARABÉNS ;)

  • iza2500 Postado em 19/04/2014 - 18:28:00

    Foi muito linda essa fic, pena que acabou :( , lindos os filhos de los A, parabens, vc vai fazer outra fic? Se for posta o link, ah! Quero o epílogo

  • franmarmentini Postado em 19/04/2014 - 14:33:17

    muito lindo o pedido dele de casamento pra any!

  • iza2500 Postado em 18/04/2014 - 19:13:08

    Que lindo, maravilhosa essa passagem de tempo, amei esse pedido de casamento *-* Posta mais!!!!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 18/04/2014 - 12:54:42

    A Any tinha todo direito de tá chatiada, mas o que ele fez foi lindo, que se fosse a Any perdoaria, muito fofo *-* Posta mais!!!!!

  • franmarmentini Postado em 18/04/2014 - 09:01:45

    ixiiiiiiiiiiii se eles eram tão amigos assim...ela tem super direito de ficar chateada....pois ele fez tudo isso e escondeu dela :( principalmente que não foi só uma vez... e principalmente ele dormiu com várias outras e any nem soube...tadinha...tão inocente...acho que ela não deve mais falar nada pra ele...e ele que vá achar outra amiga!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 17/04/2014 - 22:25:11

    Não acredito que foi com a pangaré de hipódromo, que mal gosto, aff! E agora como ele vai fazer para a Any perdoa-lo, Posta mais!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais