Fanfics Brasil - Epílogo O amor não tem idade

Fanfic: O amor não tem idade | Tema: Mini Fanfic- Ponny-AyA


Capítulo: Epílogo

27 visualizações Denunciar



 “E estarei com 87; você estará com 89


Eu ainda olharei pra você como as estrelas
que brilham


No céu, Oh meu meu meu...”



Querido diário! 

 

Hoje dia 22 de setembro, quero lhe contar uma coisa, venho escrevendo em você há muitos anos, desde que meu Alfonso me presenteou você de aniversario. Quero que você saiba que o mesmo faleceu, o homem da minha vida morreu ontem em meus braços enquanto dormia, eu sei que devia estar brava ou com raiva de Deus, mas felizmente eu sei que o único homem que amei de verdade esta bem nesse momento, tenho certeza que ele olha por mim lá de cima.

 

Alfonso sempre foi e sempre será meu para sempre, nunca quebramos nosso pacto e até Deus me chamar vou ser apenas dele, o homem que eu amava e amo me deixou, mas do que a família linda que construirmos, ele me deixou a felicidade, o sorriso e acima de tudo me deixou um “eu te amo” antes de adormecer para sempre.

 

Obs.: Antes de te fechar e ir “bagunçar” com os meus netos, quero que você saiba: Lara me deu dois netos lindos, Patrick e Lucas, Felipe até agora só me deu uma netinha, a pequena Anna. Um dia te apresento a eles. Obrigada por estar presente em minha vida! 

(Anahi)


Os anos passaram rápido, mas Anahi não estava triste pela perda de seu eterno amor, ela sabia que logo, logo estaria com ele, porque como eu disse é ETERNO amor, não um amor passageiro.


 


 


 


 


Devemos aprender durante
toda a vida,


sem imaginar que a
sabedoria vem com a velhice.


 


Fim!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponny_aya

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Escrevi a mini web, para mostras a vocês que não importa a idade que você tenha, o  seu verdadeiro amor sempre vai aparecer, nem que você tenho 6, 16, 26 ou 86 anos,  é só você esperar, Deus nunca esquece de unir as verdadeiras laranjas #amém! kkkk É só confiar nele, não namore o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mari_ponny Postado em 30/08/2015 - 02:00:57

    Estooou chorando desde o primeiroo capítuloo!!! Fanfic perfeitaaaa !!!!!! Não existe defeito nessa fic !!!! Já é a segunda vez que a leio e chooro muitoooo!!!!!! <3 <3 <3 <3

  • veldapuente Postado em 19/02/2015 - 18:31:00

    Que perfeito, não teve como conter as lagrimas no final :´)

  • vanessap. Postado em 25/06/2014 - 02:49:34

    Ja li duas vezes essa fic e chorei nas duas! Realmente esse final ficou perfeito e triste! Linda a fic, ameeei muito *---*

  • franmarmentini Postado em 21/04/2014 - 07:25:03

    NOSSA....CHORREI RIOS DE LÁGRIMAS...FOI MUITO EMOCIONANTE A FIC* PRINCIPALMENTE O FINAL!!!!!! PARABÉNS ;)

  • iza2500 Postado em 19/04/2014 - 18:28:00

    Foi muito linda essa fic, pena que acabou :( , lindos os filhos de los A, parabens, vc vai fazer outra fic? Se for posta o link, ah! Quero o epílogo

  • franmarmentini Postado em 19/04/2014 - 14:33:17

    muito lindo o pedido dele de casamento pra any!

  • iza2500 Postado em 18/04/2014 - 19:13:08

    Que lindo, maravilhosa essa passagem de tempo, amei esse pedido de casamento *-* Posta mais!!!!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 18/04/2014 - 12:54:42

    A Any tinha todo direito de tá chatiada, mas o que ele fez foi lindo, que se fosse a Any perdoaria, muito fofo *-* Posta mais!!!!!

  • franmarmentini Postado em 18/04/2014 - 09:01:45

    ixiiiiiiiiiiii se eles eram tão amigos assim...ela tem super direito de ficar chateada....pois ele fez tudo isso e escondeu dela :( principalmente que não foi só uma vez... e principalmente ele dormiu com várias outras e any nem soube...tadinha...tão inocente...acho que ela não deve mais falar nada pra ele...e ele que vá achar outra amiga!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 17/04/2014 - 22:25:11

    Não acredito que foi com a pangaré de hipódromo, que mal gosto, aff! E agora como ele vai fazer para a Any perdoa-lo, Posta mais!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais