Fanfics Brasil - 7 O amor não tem idade

Fanfic: O amor não tem idade | Tema: Mini Fanfic- Ponny-AyA


Capítulo: 7

633 visualizações Denunciar


Enrique: Minha filha, como você cresceu nesses dois meses – sorriu, sua filha tinha se transformado da água para o vinho. 

Ruth: Esta muito linda, realmente – sorriu, colocando a franja de Anahi atrás da orelha – como foi na Barcelona? – Enrique e Luis foram levar as bebidas para a geladeira e Anahi ficou contando para as mulheres como tinha sido a viajem.

Anahi: Foi demais – sorriu – é uma bela cidade linda, eu e as meninas conhecemos tantas coisas legal, pegamos o trem e passeamos por toda a Europa – estava tão contente contando que Marichelo e Ruth se nos sentiam tais lugares que Anahi passou... Depois de contar quase tudo para elas. – onde esta o chato do Poncho – sorriu.

Luis: Ainda não chegou e nem ligou – olhando no celular – mas já deve estar quase perto – viu as malas de Anahi no chão – eu levo suas malas lá para cima.

Anahi: Obrigada tio – sorriu – mamãe vou subir e tomar um banho rápido, não posso almoçar com vocês toda suja – fez carinha de nojo, então subiu para tomar um banho relaxante. 

 

Enquanto Anahi estava tomando banho, o carro de Alfonso estacionou ali de frente a casa dos Portilla, estava tão ansioso para ver a família e sua pequena Anahi. Nesses dois meses havia passado por vários lugares da América latina. Então entrou e logo de cara viu a mesa que estava posta perto da piscina cheia de comida, olhou para os dois lados antes de pegar um pedaço de bacon, mas foi pego no flagrar por Marichelo, que lhe deu um tapa na mão antes de pegar.

Poncho: Ai! Tia – fez bico

Marichelo: Você nunca muda menino, sua mão deve estar toda suja e querendo roubar comida – os dois deram risadas, Poncho logo abraçou ela – menino como você cresceu, esta maior que a sua tia preferida – Poncho deu risada, Marichelo olhou para ele – esta tão bonito.

Poncho: Obrigada tia – viu sua mãe vir em sua direção – mamãe – abriu os braços para receber a mãe emocionada com a chegada do seu bebê gigante.

Ruth: Que bom que chegou – passou a mão no rosto dele – estava com saudades meu lindo – recebeu um estalinho nos lábios dele.

Luis: Filhão – chegou já abraçando ele – sua mãe já estava me deixando louco se não chegasse logo – rindo, Ruth fez bicão.

Poncho: Tio Enrique – o abraçou também, estava tão feliz de ver a família, mas uma pessoa faltava ali – cadê à baixinha? – deu risada

Marichelo: Esta tomando banho – sorriu – então por onde andou menino?

Poncho: Hum, eu fui até Cancun, lá é tão lindo e perfeito – então contou em um breve resumo como tinha sido a viagem. Na realidade Alfonso queria ter ido viajar com Anahi, mas ela não deixou, alegando que iriam bastante meninas, Anahi sempre foi muito ciumenta, ainda mais agora que alem de terem prometido amizade eterna estavam em um rolo, estavam se descobrindo apaixonados um pelo outro. 

 

Poncho: Queria ir com você – era um dia antes da viajem de Anahi com as amigas – vou sentir saudades de você – bicudo, ela deu risada e passou a mão no rosto dele.

Anahi: Você também vai viajar – estava sentada no balance e ele de frente para ela, entre as pernas dela, ela tinha as mãos em volta da cintura dele. 

Poncho: Nenhuma viagem é tão boa se você não estiver nela – suspirou

Anahi: Poncho, até parece que vou morar na Espanha – acariciando o rosto dele – você sabe da nossa promessa grandão, seremos eternamente amigos – piscou para ele.

Poncho: Temos que mudar esse “amigos” – riu – você sabe que não quero mais ser só seu amigo – beijou a pontinha do nariz dela – eu te amo – passou a mão no rosto dela

Anahi: Eu sei – sorriu da carinha que ele fez – eu te amo também – recebeu um selinho dele nos lábios. Anahi e Alfonso se descobriram “apaixonados”, logo depois que Alfonso disse a ela estar namorando a irmão de Thiago, Sabrina era uma das meninas mais atiradinhas da escola, Anahi achava que por isso não tinha feito amizade com ela há anos atrás. O ciúmes foi tanto que Anahi foi obrigada a gritar para ele o que estava se passando dentro do peito, porque o coração dela disparava a cada sorriso ou a cada piscada que ele dava para ela, porem nenhum dos dois contou aos pais o que estava se passando entre eles, já que não estavam namorando.

==============================================================================================

AS PALAVRAS DE CINZA SAO LEMBRANÇAS.......


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponny_aya

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    “Traga-me de volta ao leito do riacho, onde estávamos    Duas da manhã dirigindo na sua caminhonete tudo que eu preciso é você perto de mim.    Traga-me de volta para a hora que nós tivemos nossa primeira briga.    O bater de portas ao invés de um beijo de boa noit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mari_ponny Postado em 30/08/2015 - 02:00:57

    Estooou chorando desde o primeiroo capítuloo!!! Fanfic perfeitaaaa !!!!!! Não existe defeito nessa fic !!!! Já é a segunda vez que a leio e chooro muitoooo!!!!!! <3 <3 <3 <3

  • veldapuente Postado em 19/02/2015 - 18:31:00

    Que perfeito, não teve como conter as lagrimas no final :´)

  • vanessap. Postado em 25/06/2014 - 02:49:34

    Ja li duas vezes essa fic e chorei nas duas! Realmente esse final ficou perfeito e triste! Linda a fic, ameeei muito *---*

  • franmarmentini Postado em 21/04/2014 - 07:25:03

    NOSSA....CHORREI RIOS DE LÁGRIMAS...FOI MUITO EMOCIONANTE A FIC* PRINCIPALMENTE O FINAL!!!!!! PARABÉNS ;)

  • iza2500 Postado em 19/04/2014 - 18:28:00

    Foi muito linda essa fic, pena que acabou :( , lindos os filhos de los A, parabens, vc vai fazer outra fic? Se for posta o link, ah! Quero o epílogo

  • franmarmentini Postado em 19/04/2014 - 14:33:17

    muito lindo o pedido dele de casamento pra any!

  • iza2500 Postado em 18/04/2014 - 19:13:08

    Que lindo, maravilhosa essa passagem de tempo, amei esse pedido de casamento *-* Posta mais!!!!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 18/04/2014 - 12:54:42

    A Any tinha todo direito de tá chatiada, mas o que ele fez foi lindo, que se fosse a Any perdoaria, muito fofo *-* Posta mais!!!!!

  • franmarmentini Postado em 18/04/2014 - 09:01:45

    ixiiiiiiiiiiii se eles eram tão amigos assim...ela tem super direito de ficar chateada....pois ele fez tudo isso e escondeu dela :( principalmente que não foi só uma vez... e principalmente ele dormiu com várias outras e any nem soube...tadinha...tão inocente...acho que ela não deve mais falar nada pra ele...e ele que vá achar outra amiga!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 17/04/2014 - 22:25:11

    Não acredito que foi com a pangaré de hipódromo, que mal gosto, aff! E agora como ele vai fazer para a Any perdoa-lo, Posta mais!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais