Fanfics Brasil - 8 O amor não tem idade

Fanfic: O amor não tem idade | Tema: Mini Fanfic- Ponny-AyA


Capítulo: 8

645 visualizações Denunciar


 




 


“Traga-me de volta ao leito do riacho, onde


estávamos


  


Duas da manhã dirigindo na sua caminhonete


tudo que eu preciso é você perto de mim.


  


Traga-me de volta para a hora que nós


tivemos nossa primeira briga.


  


O bater de portas ao invés de um beijo de


boa noite.


 


Você ficou do lado de fora


até amanhecer.


 


Oh meu meu meu meu.”



 

Marichelo trazia a lasanha para a mesa, todos já estavam ali reunidos perto da mesa, menos Anahi que ainda não tinha descido, Poncho dava risadas com o pai, ele contava como Ruth tinha ficado na ausência dele.

Luis: Sua mãe estava me deixando louco filho – abraçou o filho, bagunçando o cabelo dele, ambos davam risada.

Poncho: Pai, não estou mais na idade de bagunçar meu cabelo – arrumou o cabelo.

Marichelo: Anahi! – Anahi tinha acabado de aparecer na porta da cozinha que dava para a área da piscina – só estávamos esperando você – Alfonso olhou para Anahi que estava com um vestidinho azul, então seus olhos brilharam, ela estava tão linda, pensou ele. Anahi se aproximou de Alfonso e logo pulou no colo dele o abraçando.

Anahi: Poncho! – beijou a bochecha dele, que retribuiu – estava com saudades de você, grandão – praticamente cochichou isso no ouvido dele que sorriu.

Poncho: Baixinha, saudades de você também – cochichou, girava ela no ar, ambos deram muitas risadas. 

Ruth e Marichelo se olharam como sempre e deram aquele sorrisinho cúmplice. Luis e Enrique apenas davam risada dos dois girando ali abraçados.

Anahi: Poncho, Poncho – gritava rindo – você vai me derrubar – então ele parou e a colocou no chão.

Poncho: Você esta linda – piscou para ela, Anahi é claro corou.

Anahi: Obrigada, senhor cavalheiro – piscou e lhe beijou a bochecha de leve – você esta muito lindo hoje – Poncho fez biquinho

Poncho: Só hoje? – manhoso – eu sempre sou lindo. 

 

[...] O almoço foi bastante engraçado, Anahi e Alfonso contavam as historias para os pais da viagem, contavam como tinha sido passar tanto tempo longe de casa. Já tinha escurecido e já estavam em suas respectivas casas, Poncho escutava musica em seu quarto, enquanto seus pais tinham um pequeno desentendimento, por Luis ter que ir viajar a trabalho como sempre. Poncho desligou o som, pegou a chave do carro, dois cobertores e saiu do quarto. 

Poncho: Mãe estou indo dar uma volta – Ruth apenas afirmou e Alfonso saiu de casa, jogou os dois cobertores na caçamba do carro e foi até a porta da casa de Anahi. 

 

Marichelo: Poncho, que surpresa – sorriu – a Anahi esta lá em cima – apontando para a escada. 

Poncho: Tia, antes de subir, será que a senhora me daria à permissão de levar a Anahi para sair? – sorriu todo charmoso para ela 

Marichelo: O que você não me pede sorrindo que eu não faço chorando? – ambos deram risadas – quero só ver você conseguir tirar ela de casa nesse frio – riu

Poncho: Eu tenho os meus macetes – piscou para Marichelo e beijou a bochecha dela. Subiu as escadas, bateu na porta e Anahi mandou entrar, quando o viu deu um sorriso.

Anahi: Já sentiu saudades é? – se sentou na cama, falou brincando.

Poncho: Sim – se aproximou da cama – precisava sair de casa, não queria ouvir meus pais discutir – sorriu triste, sentou-se na cama, Anahi abriu os braços para abraçá-lo, ele deitou a cabeça no “peito” dela, ela ficou fazendo cafuné nos cabelos dele.

Anahi: Não fica assim Poncho – não gostava de vê-lo triste – tira essa carinha vai – passou a mão no rosto dele

Poncho: Tiro se você fizer uma coisa para mim – olhando nos olhos dele

Anahi: Ih! Lá vem bomba – deu uma risadinha, ele acariciou a bochecha dela com carinho – o que deseja de mim? – fechou os olhos ao receber a caricia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponny_aya

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi: Ih! Lá vem bomba – deu uma risadinha, ele acariciou a bochecha dela com carinho – o que deseja de mim? – fechou os olhos ao receber a caricia.   Poncho: Eu queria muito que você se arrumasse e fosse dar um passeio comigo lá naquela montanha perto do riacho, quero muito ver a lua cheia com você – Anahi sorriu baix ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mari_ponny Postado em 30/08/2015 - 02:00:57

    Estooou chorando desde o primeiroo capítuloo!!! Fanfic perfeitaaaa !!!!!! Não existe defeito nessa fic !!!! Já é a segunda vez que a leio e chooro muitoooo!!!!!! <3 <3 <3 <3

  • veldapuente Postado em 19/02/2015 - 18:31:00

    Que perfeito, não teve como conter as lagrimas no final :´)

  • vanessap. Postado em 25/06/2014 - 02:49:34

    Ja li duas vezes essa fic e chorei nas duas! Realmente esse final ficou perfeito e triste! Linda a fic, ameeei muito *---*

  • franmarmentini Postado em 21/04/2014 - 07:25:03

    NOSSA....CHORREI RIOS DE LÁGRIMAS...FOI MUITO EMOCIONANTE A FIC* PRINCIPALMENTE O FINAL!!!!!! PARABÉNS ;)

  • iza2500 Postado em 19/04/2014 - 18:28:00

    Foi muito linda essa fic, pena que acabou :( , lindos os filhos de los A, parabens, vc vai fazer outra fic? Se for posta o link, ah! Quero o epílogo

  • franmarmentini Postado em 19/04/2014 - 14:33:17

    muito lindo o pedido dele de casamento pra any!

  • iza2500 Postado em 18/04/2014 - 19:13:08

    Que lindo, maravilhosa essa passagem de tempo, amei esse pedido de casamento *-* Posta mais!!!!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 18/04/2014 - 12:54:42

    A Any tinha todo direito de tá chatiada, mas o que ele fez foi lindo, que se fosse a Any perdoaria, muito fofo *-* Posta mais!!!!!

  • franmarmentini Postado em 18/04/2014 - 09:01:45

    ixiiiiiiiiiiii se eles eram tão amigos assim...ela tem super direito de ficar chateada....pois ele fez tudo isso e escondeu dela :( principalmente que não foi só uma vez... e principalmente ele dormiu com várias outras e any nem soube...tadinha...tão inocente...acho que ela não deve mais falar nada pra ele...e ele que vá achar outra amiga!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 17/04/2014 - 22:25:11

    Não acredito que foi com a pangaré de hipódromo, que mal gosto, aff! E agora como ele vai fazer para a Any perdoa-lo, Posta mais!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais