Fanfics Brasil - 9 O amor não tem idade

Fanfic: O amor não tem idade | Tema: Mini Fanfic- Ponny-AyA


Capítulo: 9

25 visualizações Denunciar


Anahi: Ih! Lá vem bomba – deu uma risadinha, ele acariciou a bochecha dela com carinho – o que deseja de mim? – fechou os olhos ao receber a caricia.  

Poncho: Eu queria muito que você se arrumasse e fosse dar um passeio comigo lá naquela montanha perto do riacho, quero muito ver a lua cheia com você – Anahi sorriu baixando o olhar.

Anahi: Poncho, esta frio – Poncho deu um sorriso e se aproximou dela, estava com o rosto próximo ao dela.

Poncho: Eu esquento você – encostou a boca na dela, mas recebeu um tapa no braço e ouviu um pequeno sussurro “safado” – calma loira, estou levando cobertores – deu um selinho leve nela – diz que sim amor – beijou o cantinho da boca dela, logo depois um dos olhos que estavam fechados, ela os abriu e olhou surpresa para ele – que foi? – estranhando o olhar dela

Anahi: Você me chamou de amor – olhos brilhando

Poncho: Você é o meu amor – abraçando ela...

 

Alfonso a convenceu sim de sair de casa, Marichelo falou para eles não demorarem, entraram no carro e Poncho foi para a tal montanha. Ouviram musica, conversaram e riram enquanto estavam indo, logo que chegaram Alfonso parou o carro e os dois foram para a caçamba do carro, se cobriram com os cobertores e ficaram olhando o céu. 

Poncho: Se lembra a primeira vez que viemos aqui e você falou que o único menino que você se casaria seria eu? – ele virou apenas a cabeça na direção da dela que sorria

Anahi: Lembro sim – rindo

 

Poncho: Não era para você ter vindo comigo Anahi – ele tinha seus quatorze anos e ela seus doze

Anahi: Você acha realmente que vou deixar você fugir e me deixar para trás? – seguiu ele de bicicleta

Poncho: Seus pais vão ficar preocupados com você – bufou irritado

Anahi: Garanto que os seus também com você – cruzou os braços, Poncho olhou para ela e acabou sorrindo da carinha de brava dela – eu iria morrer de preocupação se alguma coisa acontecesse com você – Poncho sorriu, colocou a bicicleta no chão e foi até ela, sabia que Anahi não iria se perdoar se não o tivesse seguido.

Poncho: Desculpa-me Anny, eu não queria te preocupar – beijou o rosto dela – eu não iria realmente fugir, eu só queria espairecer a cabeça – colocou a franja dela atrás da orelha – me desculpa? 

Anahi: Desculpo – respirou fundo, aliviadamente – pensei que teria que te seguir até sei lá onde – riu. Ambos se sentaram no chão e ficaram olhando aquela montanha enorme – olha Poncho – apontou para o céu – aquela nuvem, parece um coelhinho – deu uma risada.

Poncho: É – riu – e aquela parece um anel – apontando para a outra nuvem, logo depois olhou para ela – você quer casar Anahi?

Anahi: Que pergunta Poncho – riu, deu uma esbarradinha nele – claro que quero, mas poso te confessar uma coisa?  - Poncho sorriu e faz positivo com a cabeça – o único menino que me casaria – já estava vermelha – seria você – tampou o rosto com as mãos, Poncho deu um sorriso e a abraçou.

Poncho: A única que me casaria, seria você – piscou para ela rindo, ela estava bem envergonhada.

 

Poncho: E hoje, você casaria comigo? – Anahi olhou para ele rindo

Anahi: O que você acha? – Poncho fingiu pensar

Poncho: Eu acho que você casaria sim – sorriu – assim como me casaria com você – piscou para ela, se aproximou dela e passou o braço pela cintura dela, cheirando o cabelo dela, logo depois o pescoço – eu senti falta do seu cheiro na minha viagem – sorriu beijando de leve o pescoço dela.

Anahi: Arrepiei – confessou rindo, encolheu o corpo, se virou para ele, passou a mão no rosto dele, ele levantou um pouco o corpo, ficando por cima dela, entre as pernas dela, sorriu.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponny_aya

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi: Arrepiei – confessou rindo, encolheu o corpo, se virou para ele, passou a mão no rosto dele, ele levantou um pouco o corpo, ficando por cima dela, entre as pernas dela, sorriu. Poncho: Anny – ele mordeu os lábios dela de leve – você sabe que esta me devendo muitos beijos pela sua ausência ne? – ambos deram risadas, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mari_ponny Postado em 30/08/2015 - 02:00:57

    Estooou chorando desde o primeiroo capítuloo!!! Fanfic perfeitaaaa !!!!!! Não existe defeito nessa fic !!!! Já é a segunda vez que a leio e chooro muitoooo!!!!!! <3 <3 <3 <3

  • veldapuente Postado em 19/02/2015 - 18:31:00

    Que perfeito, não teve como conter as lagrimas no final :´)

  • vanessap. Postado em 25/06/2014 - 02:49:34

    Ja li duas vezes essa fic e chorei nas duas! Realmente esse final ficou perfeito e triste! Linda a fic, ameeei muito *---*

  • franmarmentini Postado em 21/04/2014 - 07:25:03

    NOSSA....CHORREI RIOS DE LÁGRIMAS...FOI MUITO EMOCIONANTE A FIC* PRINCIPALMENTE O FINAL!!!!!! PARABÉNS ;)

  • iza2500 Postado em 19/04/2014 - 18:28:00

    Foi muito linda essa fic, pena que acabou :( , lindos os filhos de los A, parabens, vc vai fazer outra fic? Se for posta o link, ah! Quero o epílogo

  • franmarmentini Postado em 19/04/2014 - 14:33:17

    muito lindo o pedido dele de casamento pra any!

  • iza2500 Postado em 18/04/2014 - 19:13:08

    Que lindo, maravilhosa essa passagem de tempo, amei esse pedido de casamento *-* Posta mais!!!!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 18/04/2014 - 12:54:42

    A Any tinha todo direito de tá chatiada, mas o que ele fez foi lindo, que se fosse a Any perdoaria, muito fofo *-* Posta mais!!!!!

  • franmarmentini Postado em 18/04/2014 - 09:01:45

    ixiiiiiiiiiiii se eles eram tão amigos assim...ela tem super direito de ficar chateada....pois ele fez tudo isso e escondeu dela :( principalmente que não foi só uma vez... e principalmente ele dormiu com várias outras e any nem soube...tadinha...tão inocente...acho que ela não deve mais falar nada pra ele...e ele que vá achar outra amiga!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 17/04/2014 - 22:25:11

    Não acredito que foi com a pangaré de hipódromo, que mal gosto, aff! E agora como ele vai fazer para a Any perdoa-lo, Posta mais!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais