Fanfics Brasil - O erro The same mistake

Fanfic: The same mistake


Capítulo: O erro

9 visualizações Denunciar


Meu nome é Alex,tenho 16 anos,moro em Los angeles com o meu pai,tenho duas irmãs e a minha mãe está presa a cinco anos.Ela roubou e matou uma mulher.


Completamente não tive infância.


Meus pais brigavam todo dia,e minhas irmãs eram e são rebeldes.


Lembro-me muito bem,que em dias de chuva minha mãe chorava.


Ela dizia que a chuva não trazia bons momentos a ela.


Nunca tive e nem sei o que é ter um amor materno ou fraterno.


Meus pais não planejaram nem eu,nem a Alyson muito menos a Clara.


A Alyson é a mais velha,e ela já se perdeu totalmente.Além de ter entrado no mundo das drogas como a mamãe, ela está grávida de dois meses,parou de estudar e agora é garçonete.


Clara é a mais nova.Mais já é uma alcoólatra. Já ah vi bebendo várias vezes escondida.


Minhas irmãs precisam de uma mãe.De um abraço de verdade!


Meu pai está aposentado,não aguentou suportar tanta dor em saber que Alyson além de estar seguindo o mesmo caminho da mamãe,está grávida.Ele acabou infartando.


Vivemos em um bairro simples.``Las Colinas`` e tivemos que nos mudar para cá,pois a situação em nossa outra casa estava péssima. E achamos melhor morrarmos aqui.


Bom,eu já consegui fazer belas amizades.


Conheci uma menina linda demais,super gostosa e perfeita.Uma menina que qualquer garoto deseja.


Milley me chama para ir dormir na casa dela amanhã. E eu vou.


E ao entrar em seu quarto,Milley começa a tirar a sua roupa e me joga em sua cama.


Ela estava totalmente louca e drogada!


Mais pela primeira vez eu me sinto um homem de verdade!Decido então fumar a merda da maconha que vem destruindo a minha vida, para poder entrar no ritmo.


Logo após começo a beija-lá intensamente.


Sua boca rosa molhada me beijava de um jeito diferente.


Fico excitado e logo começo a come-la.


Seus gemidos eram música para os meus ouvidos. Eu precisava provar para mim mesmo do que eu era capaz. E eu continuei fudendo ela.


Milley acaba indo a loucura totalmente e finalmente me leva a um incrível orgasmo.


Ao amanhecer,eu me levanto da cama e vou direto para minha casa.


Ao entrar na sala vejo a triste cena.Clara com um copo de VODKA na mão deitada no chão. Uma menina de 14 anos nesse caminho me dói muito.


Meu pai está lendo um jornal velho em seu quarto.


Alyson está fudendo com o seu namorado.


Tomo um banho,almoço .Saio pela rua de bicicleta e vejo uma cena horrível!


Milley estava apanhando de seu pai,pois ele descobriu que ela usava drogas.


Logo vou para outra rua,olhando como a vida das outras pessoas é diferente da minha.


Estava olhando crianças sorrindo com os seus pais em um lindo dia de sol.


Percebendo como a minha vida é um lixo e das pessoas em meu redor é tão perfeita.


Infelizmente estava imaginando o surrealismo, e não vejo a carreta em minha frente.


Fui completamente esmagado,deformado, destruído!


Estou morto. Mais aqui aonde estou pelo menos ah um pouco de paz.


Alex Rushf 03/06/1987



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): youngle_

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais