Fanfic: A Proposta AyA | Tema: Anahi e Poncho / Ponny/ Los A
Meses depois o que era apenas um conto de fadas parecia mais um filme de terror sem fim ... Alfonso já não era o mesmo com Annie e a tratava o mais ´serio possivel, já não escondia a frieza por ela . Ela estava deitada tentando se recuperar de uma tontura quando sentiu um enorme enjooo e foi para o banheiro onde colocou tudo para fora, Vania a nova empregada ao ouvir os barulhos correu para o quarto e foi ver o que se tratava e encontrou Anahi ajoelhada .
Vania - Sra Herrera o que passa? - se aproximou e segurou o cabelo da mesma.
Anahi - não sei deve ser algo que comi. - disse e voltou a vomitar.
Vania- minha nossa senhora das patroas gravidas e o patrão sabe?
Anahi - não ... e não precisa dele saber pq vai passar. - se levantou e se diregiu até a pia onde lavou a boca.
Vania - suas regras estão atrasdas?
Anahi - estão ...
Vania- a quanto tempo?
Anahi- 3 meses ... - se sentou na cama.
Vania- me perdoa mais a senhora deve estar grávida, tudo enjoa a senhora , tontura e enjoos são sinais de gravidez.
Anahi -claro que não, Alfonso me mataria. - ela disse e a empregada arregalou os olhos.
Vania- como?
Anahi - ele não quer ter mais filhos e nosso casamento esta no fim. - disse triste.
Vania - no fim ? - Annie acentiu e a empregada sentou se ao lado dela- quer desabafar?
Anahi - preciso ... - Vania acentiu. - Poncho e eu casamos por contrato de um ano, depois disso vamos nos separar e ele vai finalmente ser o herdeiro das empresas Herrera e eu vou sair daqui, da vida dele ...
Vania - nossa patroa estou passada com tudo isso.
Anahi - pois é ... - fitou o chão.
Vania- vou comprar um teste de gravidez pra senhora e já volto .- Annie acentiu e abraçou Vania , Poncho entrou no quarto viu a cena e não gostou nem um pouco. - desculpa Sr Herrera com licença, já volto Sra. - disse e saiu.
Poncho - queliberdade é essa para a empregrada?
Anahi - ela estava apenas me consolando Alfonso. - se levantou.
Poncho - te consolando ? e pq?
Anahi - quer mesmo saber ? - ele acentiu sério. - ok ... lembra ah 3 meses atrás quando vc veio com aquele papo idiota de vamos tentar, deixa eu te amar e bla bla bla ... pois é foi isso.
Poncho - vc esta choransdo por isso?
Anahi - sim ... vc prometeu que me amaria de um jeito que ninguém havia me amado e agora só encontro amargura desse " amor" que vc dizia sentir por mim.
Poncho -Annie eu disse que tentaria te amar.... - foi interrompido por ela.
Anahi - não Alfonso vc prometeu me amar e não vi nada disso, bom pelo menos a 2 meses e quer saber mais esse um mês que vc dizia que amava resultou em uma gravidez não planejada , em um bebê que eu não queria, um bebê que será reeitado por vc , pq eu tenho certeza que vc jamais vai olhar na cara dele.
Poncho - vc esta gravida?
Anahi - sim ... Vania estava apenas me cosolando por isso pq ah menos de 7 meses estaremos nos seperando e eu estarei com um filho seu nos meus braços e sozinha. - dizia chorando mais parecia que as palavras dela não amolecia o coração dele.
Poncho - não era pra ser assim, será que vc não se cuidava?
Anahi - HA HA HA HA ... agora a culpa é minha se vc não sabe o que é uma camisinha? Olha se vc não quisesse que isso acontece-se no minimo teria me deixado de lado e não teria me iludido com palavras que vc jamais sentiu ou vai cumprir na sua vida.
Poncho - agora eu sou o mal , o vilão da historia? - gritou com ela. - olha aqui Anahi vc já tem 30 anos ner quase 31 , deveria deixar esse seu lado mennina ingenua para uma mais nova e outra tudo que te disse foi verdade e se estou frio ou amargo com vc são por outros motivos e não porque deixei de te amar. - ela ouviu aquelas palavras e começou a chorar sentou se no chão e chorava como criança.
Anahi - pq Alfonso pq? - nisso Thalia entra no quarto e se depara com a cena.
Thalia - o que esta acontecendo aqui?
Autor(a): dani_herrera_
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi chorava e Thalia observava a cena , Poncho sério fitando Anahi , o silencio era muito constrangedor e Thalia o quebrou.Thalia- fiz uma pergunta Alfonso, o que esta acontecendo aqui?Poncho - Anahi enloqueceu de vez , esta me cobrando coisas que eu jamais prometi pra ela.Anahi - prometeu sim Alfonso, vc sabe que prometeu. - dizia secando as ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 31
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 09/01/2015 - 12:24:56
Posta mais !!! Ñ abandona
-
beca Postado em 23/06/2014 - 22:01:30
Posta mais...por favor não abandona
-
julia_loveponny_aya Postado em 29/05/2014 - 14:42:08
Continuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaa, posta++++++!!!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 29/05/2014 - 14:41:46
Ele matou a esposa? Tadinho:/ por isso q ele trata a any assim, tem medo de acontecer o msm
-
franmarmentini Postado em 29/05/2014 - 07:13:26
nossa...aconteceu tudo isso...mas será que poncho esqueceu realmente a ex dele...
-
rannyelle Postado em 25/05/2014 - 11:17:42
Aí que lindinhos juntos......
-
larissaponny Postado em 13/05/2014 - 08:31:48
oiiii Leitora nova posta mais oque aconteceu com ele plissss continua
-
franmarmentini Postado em 09/05/2014 - 06:52:05
DESGRAÇADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO poxa o que aconteceu com ele pelo amor de deus...
-
rannyelle Postado em 07/05/2014 - 15:54:36
Poncho e um idiota ...
-
julia_loveponny_aya Postado em 07/05/2014 - 14:34:39
Nao entendo o poncho porraaaa, pq q ele faz isso caray???? Affff