Fanfics Brasil - 11 A Proposta AyA

Fanfic: A Proposta AyA | Tema: Anahi e Poncho / Ponny/ Los A


Capítulo: 11

17 visualizações Denunciar


Anahi  chorava e Thalia observava a cena , Poncho sério fitando Anahi  , o silencio era muito constrangedor e Thalia o quebrou.
Thalia-  fiz uma pergunta Alfonso, o que esta acontecendo aqui?
Poncho - Anahi  enloqueceu de vez , esta me cobrando coisas que eu jamais prometi pra ela.
Anahi - prometeu sim Alfonso, vc sabe que prometeu. - dizia secando as lagrimas.
Thalia - e o que vc prometeu a ela?
Poncho - nada de importante, coisas bobas e sem fundamentos.
Anahi - prometar amar e fazer feliz uma pessoa não é sem fundamento Alfonso e sim sem sentimentos ainda amis quando a pessoa não cumpri. - se levantou do chão.
Thalia - vc prometeu isso ah ela?
Anahi - sim ele me prometeu , mais não se preocupe Alfonso daqui 7 meses estaremos separados e vc não vai mais precisar se preocupar com isso e nem com seu filho que carrego no ventre.
Thalia- vcs consomaram o ato?
Poncho - isso não vem ao caso e outra Sra Anahi, vim lhe informa que nosso contrato chegou ao fim , já sou o herdeiro não se preocupe.
Anahi - parabens a idiota aqui te ajudou a ficar com sua preciosa herença, vou sair da sua casa, da sua vida ...  me de apenas dois dias para arrumar um lugar para mim ficar.
Thalia- Alfonso vc não pode deixar ela sair assim e grávida de um filho seu.
Poncho - Anahi .. eu te darei um apartamento e uma pensão todo mês para cuidar da criança, eu vou assumir minha responsabilidade .
Anahi - não quero seu dinheiro, eu só queria ser amada ... isso vc jamais poderá me dar.
Thalia - vou ver como Tiana esta. - disse saindo do quarto e fazendo sinal para o irmão conversa com Anahi  e acertarem as coisas.
Poncho - Anahi ... vou ligar para meu advogado ajeitar tudo pra vc e amanha mesmo vc poderá se mudar para o apartamento.
Anahi - não quero ... se vc permitir vou ligar para uma amiga - ele acentiu e ela saiu para ligar para Dulce que aceitou que a amiga ficasse na casa dela té arruamr outro lugar. Ela entrou no quarto e o encontrou sentado fitando o teto. - eu vou arrumar minhas coisas. - ela entrou no closet e começou a pegar suas coisas, apenas aquelas que ela levou para lá antes de ser a esposa dele, pegou as duas malas e saiu de dentro do mesmo.
Poncho - pra onde vc vai?
Anahi- pra casa de Dulce ... - pegou suas malas e sua bolsa . - obrigado por tudo, pelo trabalho e pelo filho que vc me deu, espero que de verdade que seja feliz e que encontre a mulher que vc ama. - disse e saiu do quarto, carregando no ventre um filho do "amor" dos dois, ela passou pela sala e saiu sem comprimentar Thalia, Chris e Ucker que tinham acabado de chegar, foi até a porta e voltou. - Thalia entrega seu irmão pra mim. - tirou do dedo a aliança e do chaveiro as chaves da casa e saiu rumo a casa de Dulce.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dani_herrera_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os dias passaram e Annie havia conseguido um emprego em uma biblioteca em NY, estava feliz mais sentia falta de algo, foram poucos meses com Alfonso mais foi o bastante para ela se apaixonar e amar o homem errado.Anahi - obrigada e volte sempre. - disse e voltou para seu posto, ouviu o sino da porta e foi até ao balcão chegando lá teve uma surpresa. - o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 09/01/2015 - 12:24:56

    Posta mais !!! Ñ abandona

  • beca Postado em 23/06/2014 - 22:01:30

    Posta mais...por favor não abandona

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/05/2014 - 14:42:08

    Continuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaa, posta++++++!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/05/2014 - 14:41:46

    Ele matou a esposa? Tadinho:/ por isso q ele trata a any assim, tem medo de acontecer o msm

  • franmarmentini Postado em 29/05/2014 - 07:13:26

    nossa...aconteceu tudo isso...mas será que poncho esqueceu realmente a ex dele...

  • rannyelle Postado em 25/05/2014 - 11:17:42

    Aí que lindinhos juntos......

  • larissaponny Postado em 13/05/2014 - 08:31:48

    oiiii Leitora nova posta mais oque aconteceu com ele plissss continua

  • franmarmentini Postado em 09/05/2014 - 06:52:05

    DESGRAÇADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO poxa o que aconteceu com ele pelo amor de deus...

  • rannyelle Postado em 07/05/2014 - 15:54:36

    Poncho e um idiota ...

  • julia_loveponny_aya Postado em 07/05/2014 - 14:34:39

    Nao entendo o poncho porraaaa, pq q ele faz isso caray???? Affff


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais