Fanfics Brasil - 13 A Proposta AyA

Fanfic: A Proposta AyA | Tema: Anahi e Poncho / Ponny/ Los A


Capítulo: 13

724 visualizações Denunciar


Anahi conversou com dulce que não aceitou bem a ida dela de volta para a casa de Alfonsom, ela tinha que fazer aquilo para não perder seu filho e ensinar a Alfonso como tratar a uma mulher ... Fazia um mês que eles estavam juntos , não devidiam o mesmo quarto e Annie havia saido do trabalho a pedido do mesmo , não queria mais brigas e nem Alfonso  de cara fechada para ela.
Vania - bom dia Sra Herrera. - sorriu para Anahi.
Anahi - bom dia Vania e por favor me chame de Annie.
Vania- tudo bem Annie ...
Anahi - isso menina ... - riu .
Vania- menina? Nossa obrigada pelo menina. - elas riram e Poncho  entrou na cozinha vendo elas trocando receitas e se aproximou.
Poncho - bom dia Vania ...
Vania- bom dia Sr Herrera, seu café já esta servido na sala de jantar.
Poncho- obrigado ... você vem Anahi?
Anahi - não .. vou tomar café com a Vania.
Poncho- tudo bem ... - disse e saiu pisando duro da cozinha.
Vania- ai dona Annie, você provoca muito o patrão.
Anahi - ele não me quis agora aguente as consequencias, não vou deixar ele mandar e desmandar em mim quando bem quiser.
Vania- a Sra é louca ...
Anahi - sou mesmo e deixa que eu levo o café preto dele, porque preto só vai ser o dia dele.
Vania-o que a Sra vai aprontar... ave maria. - Annie saiu da cozinha e levou o café para Alfonso que lia o jornal e a ignorando.
Anahi - seu café querido ... - oserviu.
Poncho- obrigada Anahi ...
Anahi - vem cá Poncho, porque você é tão amargo assim? Vai ver que até seu café é mais doce.
Poncho- olha Annie , tenho meus motivos para ser assim.
Anahi - quais motivos? Me diz talvez eu entenda esse seu jeito de ser, porque uma noite você é doce, gentil, carinhoso e no outro dia você é cruel, amargo, destruidor de sonhos ...
Poncho - podemos conversa sobre isso mais tarde?
Anahi - cm toda certeza .. irei te esperar .. - ele sorriu e saiu da mesa indo para o trabalho, as horas passaram e Annie ficou sperando ele, o relogio marcava 23:30 quando ele chegou em casa e a encontrou sentada na cama dele.
Poncho- o que faz aqui?
Anahi - temos uma conversa pendente ... - ela disse e ele suspirou sentando do lado dela. - vai me contar agora?
Poncho- ok ... sou assim porque eu matei minha esposa. - ele disse e Annie se assustou.
Anahi - você matou ela?
Poncho-  sim ... mais não fiz por querer, não queria Annie ... eu amava Gabriela , ela era a mulher maos doce, meiga , carinhosa que um homem poderia ter, um dia discutimos , brigamos feio por que eu trabalhava demais e não tinha tempo para ela e nem para nossa filha , discutimos e ela saiu nervosa e eu fui atrás dela para conversa so que ela atrevessou a rua olhando pra mim e discutindoque não viu quando o carro se aproximou e a jogou a 2 mestros de distancia, fiquei louco, eu tinha matado ela, o acidente foi fatal e ela havia morrido na hora, depois desse dia me tornei esse homem sem compaixão, frio, fechado, incapaz de amar a propria filha, incapaz de amar outra mulher, quando conheci você eu senti eu sinto algo diferente, eu amo você ... eu não quero que você vai embora como Gabriela foi,não quero matar você também ... me perdoa por ser assim, me perdoa por não demonstrar o amor que você tanto merece e que eu tenho guardado aqui ...
Anahi - porque nunca me disse isso Poncho, porque se culpa por uma coisa que você não fez ... se ela morreu foi porque tinha que ser assim e você é uma pessoa doce, meiga, incrivel, lindo por dentro e por fora , você ficou com medo de me matar mais sem querer você estava me matando de angustia, de choro, de indeferença ... pensei que eu tinha feito algo errado pra você fazer tudo isso, quando na verdade você estava com medo de me perder...
Poncho - me perdoa, me perdoa Annie ... o problema não é você sou eu, sou eu o problema, não posso obrigar você a ficar comigo e nem  ter compaixão de mim, te obriguei a vim pra cá sem vontade propria ... me perdoa por não ser o marido que você tanto esperava.
Anahi - eu já te perdoei ... te perdoei já, não se culpa mais e se voltei não foi obrigada e sim porque eu te amo e quero ensinar você a me amar sem medo, será que você deixa eu fazer isso? A trazer aquele Alfonso de antes?
Poncho-  eu deixo ... você é incrivel , obrigado por me entender ...
Anahi - eu faria isso e muito mais pra te ver sorrir meu amor ... - ela o abraçou forte que ecebeu o mesmo abraço dele, ficaram ali durante minutos abraçados e logo depois deitaram e dormiram abraçados .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dani_herrera_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 09/01/2015 - 12:24:56

    Posta mais !!! Ñ abandona

  • beca Postado em 23/06/2014 - 22:01:30

    Posta mais...por favor não abandona

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/05/2014 - 14:42:08

    Continuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaa, posta++++++!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/05/2014 - 14:41:46

    Ele matou a esposa? Tadinho:/ por isso q ele trata a any assim, tem medo de acontecer o msm

  • franmarmentini Postado em 29/05/2014 - 07:13:26

    nossa...aconteceu tudo isso...mas será que poncho esqueceu realmente a ex dele...

  • rannyelle Postado em 25/05/2014 - 11:17:42

    Aí que lindinhos juntos......

  • larissaponny Postado em 13/05/2014 - 08:31:48

    oiiii Leitora nova posta mais oque aconteceu com ele plissss continua

  • franmarmentini Postado em 09/05/2014 - 06:52:05

    DESGRAÇADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO poxa o que aconteceu com ele pelo amor de deus...

  • rannyelle Postado em 07/05/2014 - 15:54:36

    Poncho e um idiota ...

  • julia_loveponny_aya Postado em 07/05/2014 - 14:34:39

    Nao entendo o poncho porraaaa, pq q ele faz isso caray???? Affff


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais