Fanfics Brasil - 3 A Proposta AyA

Fanfic: A Proposta AyA | Tema: Anahi e Poncho / Ponny/ Los A


Capítulo: 3

25 visualizações Denunciar




No outro dia ....
Anahi  chegou  a casa de Alfonso as 8 como ele mesmo havia pedido, foi recebida por Leticia ..
Leticia- seja bem vinda Anahi .- disse com um sorriso .
Anahi - obrigada e o Sr Herrera, ja se levantou?
Leticia- sim ... esta se arrumando para o trabalho, logo ele desce, enquanto isso vou te mostrar seu quarto.-  elas sairam rumo ao segundo andar do apartamento . - este será seu quarto, o do lado direito é de Tiana e o da frente é do Sr Herrera.
Anahi - ah sim , obrigada ....
Leticia- pode arrumar suas coisas ai, fica a vontade. - disse e saiu deixando Annie ajeitando suas coisas.
Poncho - Leticia cadê Anahi? - perguntou entrando na cozinha.
Leticia- esta no quarto dela Sr Herrera, quer que eu chame?
Poncho - não pode ficar ai com Tiana, eu vou. - disse e saiu, bateu na porta do quarto e logo entrou. - perdão, esta pronta?
Anahi - sim Sr Herrera ...
Poncho - então vamos ... - disse dando passagem para ela passar. - Leticia estou indo para a empresa, qualquer coisa é só me ligar.
Leticia- sim Sr Herrera ... bom trabalho. - disse e ele saiu juntamente a Anahi.
Poncho  e Annie chegaram na empresa as 9 em ponto e foram para a sala dele ...
Poncho - sente-se por favor ... - ela acentiu . - Dulce por favor venha a minha sala... Vou pedir Dulce para te ajudar nesses primeiros dias.
Anahi - Ok Sr ... - foi interromoida pela batida na porta.
Dulce- me chamou Sr Herrera? - perguntou a ruiva entrando.
Poncho - sim ... por favor, mostre Anahi  o que Greta fazia e é só.
Dulce- ok ... vamos Srta Anahi?
Anahi - sim ... com licença . - ele acentiu e ela saiu com Dulce e foram para a sala onde Greta trabalhava.
Dulce- essa será sua sala o Sr Herrera não gosta muito de dividir a dele.
Anahi - tudo bem ...
Dulce - espero que goste ah e vc tem que chegar todos os dias as 8 da manha e saí junto com ele, as vezes ele vai te pedir para ficar mais tarde , nada que não vc terá que fazer além do seu trabalho, Sr Herrera é de falar pouco apenas sobre trabalho , não mistura a vida profissional com a pessoal, se vc tiver algum problema pessoal tente resolver fora do seu tempo de trabalho, saia acima do joelho, calças sociais e sempre bem maquiada , isso vc tirará de letra já que vc se veste muito bem.. e por mais é só , ah nunca entre na sala sem ser mencionada.
Anahi - entendi Dulce ... obrigada.
Dulce- por nada ... logo vc conhecerá Christopher e Christian são sócios do Sr Herrera e sua irmã Thalia .
Anahi - sim ... entendi.
Dulce- bom trabalho e a agenda dele esta sobre sua mesa, bom dia. - disse e saiu deixando Anahi começar o trabalho que não seria nada fácil.
Anahi - meu Deus é muita coisa, por onde começo? ... calma Anahi , calma Anahi ... - dizia a si mesmo.
Na sala de Poncho ele estava concentrado quando seus amigos chegaram ...
ucker- qual é Poncho ...
Chris- e aí cadê o bombonzinho?
Poncho - mais respeito com minha assistente .
Ucker- mais linda que a Greta?
Poncnho - vejam com seus proprios olhos ... - foi interrompido pela batida na porta. - entre por favor. - a porta se abriu e uma loira de olhos azuis pos a entrar, chamando a atenção toda para ela. - pois não Anahi.
Anahi - desculpe atrapalhar Sr Herrera, mais será que o Sr pode assinar pra mim?
Poncho - claro ... - ele assinou os papéis e a entregou. - aqui esta.
Anahi - obrigada ... - disse e saiu.
Poncho - por nada ... - disse a vendo sair e um sorriso bobo brotou nos labios dele.
Chris- iiiiiiih já vi que o Poncho  aqui esta caídinho por ela.
Poncho - claro que não ...
Ucker- que gata Alfonso, se vc não quiser eu to aqui.
Poncho- não stou caido por ela e vc saí de perto dela... agora me deixem trabalhar.
Chris- ok .. vamos Ucker, vamos convidar a Anahi para almoçar e quem sabe  uma festinha a 3 hoje. - disse e eles sairam da sala, Alfonso sentiu uma coisa dentro de si quando Chris disse aquilo e resolveu ir até a sala de Anahi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dani_herrera_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho  chegou na sala de Anahi  e viu concentrada nos papéis, estava saindo quando ela o viu ...Anahi - esta tudo bem Sr Herrera? - perguntou se levantando.Poncho- sim Srta Puente ... só vim ver se vc  não esta precisando de algo.Anahi - não estou obrigada ... esta tudo bem com o Sr mesmo?Poncho - er ... não ... Anahi - o qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 09/01/2015 - 12:24:56

    Posta mais !!! Ñ abandona

  • beca Postado em 23/06/2014 - 22:01:30

    Posta mais...por favor não abandona

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/05/2014 - 14:42:08

    Continuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaa, posta++++++!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/05/2014 - 14:41:46

    Ele matou a esposa? Tadinho:/ por isso q ele trata a any assim, tem medo de acontecer o msm

  • franmarmentini Postado em 29/05/2014 - 07:13:26

    nossa...aconteceu tudo isso...mas será que poncho esqueceu realmente a ex dele...

  • rannyelle Postado em 25/05/2014 - 11:17:42

    Aí que lindinhos juntos......

  • larissaponny Postado em 13/05/2014 - 08:31:48

    oiiii Leitora nova posta mais oque aconteceu com ele plissss continua

  • franmarmentini Postado em 09/05/2014 - 06:52:05

    DESGRAÇADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO poxa o que aconteceu com ele pelo amor de deus...

  • rannyelle Postado em 07/05/2014 - 15:54:36

    Poncho e um idiota ...

  • julia_loveponny_aya Postado em 07/05/2014 - 14:34:39

    Nao entendo o poncho porraaaa, pq q ele faz isso caray???? Affff


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais