Fanfics Brasil - 4 A Proposta AyA

Fanfic: A Proposta AyA | Tema: Anahi e Poncho / Ponny/ Los A


Capítulo: 4

473 visualizações Denunciar


Poncho  chegou na sala de Anahi  e viu concentrada nos papéis, estava saindo quando ela o viu ...
Anahi - esta tudo bem Sr Herrera? - perguntou se levantando.
Poncho- sim Srta Puente ... só vim ver se vc  não esta precisando de algo.
Anahi - não estou obrigada ... esta tudo bem com o Sr mesmo?
Poncho - er ... não ...
Anahi - o que o Sr tem? - se aproximou.
Poncho - só stou sufocado ... - disse se sentando.
Anahi - quer desabafar?
Poncho - não quero lhe alugar.
Anahi - não irá ... o Sr quer ir tomar um café?
Poncho - pode ser ... - ela se levantou pegou sua bolsa e Poncho se levantou tbm dando espaço para ela sair . - Dulce vou sair com a Srta Puente e não volto hoje mais.
Dulce- sim Sr Herrera .- disse desconfiada.
Poncho - vamos ? - Annie acentiu e eles sairam , chegaram em um café movimentado em frente ao central parck.
Anahi - sempre venho aqui, pra refletir e o Sr?
Poncho - primeira vez ... belo lugar.
Anahi - obrigada sabia que o Sr iria gostar , então sobre o que o Sr quer desabafar?
Poncho -  tem certeza que quer ouvir?
Anahi - por favor ...
Poncho - bom Annie , posso te chamar assim? - ela acentiu e ele prosseguio. - hoje faz 4 meses que minha esposa faleceu e tem sido dificil pra mim ficar sem ela, afinal Patricia era meu tudo, meu mundo, me deixou um pedacinho de nós dois aqui e tenho muito que agradecer ah ela por me dado Tiana...
Anahi - eu não sabia disso , sinto muito ... quer presseguir? - ele acentiu .
Poncho - minha irmã me fala para recomeçar minha vida mais , sei lá ainda esta muito cedo pra isso e acho que nunca vou voltar amar outra mulher como amei Patricia.
Anahi - entendo ... imagino o tamanho da sua ferida, queria poder ajudar .
Poncho - vc já esta ajudando me ouvindo , eu nunca contei isso pra ninguém.
Anahi - vou guardar comigo entre sete chaves ... - ele sorriu ao olhar pra ela . - quer dar uma volta?
Poncho - sim ... - eles levantaram e foram andar um pouco no parque  que estava lotado era hora de almoço então o movimento era grande. - e vc me fala um pouco de vc.
Anahi - tipo ....
Poncho - não sei ... vc já se apaixonou por alguém?
Anahi - sim ... e me ferrei no final.
Poncho - pq ? Ele não era o que vc imaginava?
Anahi - não ... queria que eu fosse uma pessoa completamente diferente, ele queria me mudar sabe ... mais eu não iria fazer isso por alguém, gosto de ser do jeito que sou .
Poncho - posso dizer que ele perdeu uma grande  mulher.
Anahi - tbm acho ... - eles riram e se sentanram em um balanço. - e vc nunca mais pensa em ter alguém?
Poncho - nunca mais é uma frase muito forte, não sei um dia talvez se o destino for bonzinho em colocar no meu caminho uma mulher incrivel , sim eu recomeçaria minha vida.
Anahi - tomara que vc encontre esse mulher. - ele sorriu acentindo  , as horas voaram e logo elle e Annie foram para a casa.
---------------------------------------------------------------------------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dani_herrera_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho e Annie chegaram sorrindo e eles deram de cara com os pais de Alfonso...Ruth - boa noite filho ... Poncho - boa noite mãe, oi pai.Afonso- boa noite filho e não nos apresenta sua amiga?Poncho - ah sim ... essa é Anahi, ela é minha assistente pessoal e baba de Tiana.Ruth- hum ... entendo.Poncho - vai morar comigo , pra me dar uma mão.A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 09/01/2015 - 12:24:56

    Posta mais !!! Ñ abandona

  • beca Postado em 23/06/2014 - 22:01:30

    Posta mais...por favor não abandona

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/05/2014 - 14:42:08

    Continuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaa, posta++++++!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/05/2014 - 14:41:46

    Ele matou a esposa? Tadinho:/ por isso q ele trata a any assim, tem medo de acontecer o msm

  • franmarmentini Postado em 29/05/2014 - 07:13:26

    nossa...aconteceu tudo isso...mas será que poncho esqueceu realmente a ex dele...

  • rannyelle Postado em 25/05/2014 - 11:17:42

    Aí que lindinhos juntos......

  • larissaponny Postado em 13/05/2014 - 08:31:48

    oiiii Leitora nova posta mais oque aconteceu com ele plissss continua

  • franmarmentini Postado em 09/05/2014 - 06:52:05

    DESGRAÇADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO poxa o que aconteceu com ele pelo amor de deus...

  • rannyelle Postado em 07/05/2014 - 15:54:36

    Poncho e um idiota ...

  • julia_loveponny_aya Postado em 07/05/2014 - 14:34:39

    Nao entendo o poncho porraaaa, pq q ele faz isso caray???? Affff


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais