Fanfic: A Proposta AyA | Tema: Anahi e Poncho / Ponny/ Los A
Depois daquele dia havia se passado 2 semanas e o casamento de Anahi e Alfonso havia chegado, para ninguém desconfiar inventaram uma desculpa que todos engoliram ....
Dul- parabéns Annie que vc seja muito feliz.
Anahi - obrigada ...
Thalia- parabéns maninho, que partidão hein.
Poncho - para ner Thalia, quem teria que se casar era vc e não eu.
Thalia- neto homem ou vc esta me achando com cara de traveco?
Poncho - que humor maravilhoso.
Thalia- boa lua de mel querido.- disse e saiu .
Poncho - Annie vamos?
Anahi - sim Sr ...
Poncho- não me chame assim , agora sou seu marido pode me chamar pelo nome ou pelo apelido.
Anahi- vou tentar Alfonso... - ele sorriu e eles sairam do local da recepção e foram para o hotel.
Poncho - enfim sozinhos ... - disse tirando o terno .
Anahi - pois é ... eu vou tomar um banho.
Poncho - ok ... fique a vontade. - ela saiu e ele se jogou no sofá. - e agora?
Annie saiu do banho e foi recepcionada pelo mesmo que estava no quarto do hotel. Poncho ficou pasmado com tanta beleza de Anahi.
Poncho - pode ficar a vontade , não iremos consumar o casamento.
Anahi - eu sei ...
Poncho - bom agora sou eu, vou tomar um banho .- ele saiu e ela foi ajeitar a cama, tirou todas as aquelas petolas de cima e pegou uma coberta para ela, ele saiu do banho e a viu deitada ja havia adormecido, Poncho sorriu e ficou adimirando ela . - vamos dormi Alfonso e esquecer essas besteiras. - se deitou ao lado dela e logo adormeceu.
No outro dia eles acordaram com batidas na porta, Poncho se levantou e abriu a mesma.
xxxx- bom dia Sr e Sra Herrera, o café de vcs.
Poncho - obrigado ... aqui esta. - disse entrgando a gorjeta do funcionário.
xxxx- obrigado e bom dia. - ele saiu fechando a porta.
Poncho - bom fique a vontade vou fazer uma ligação e já volto. - ela acentiu e foi fazer sua higiene matinal.
Anahi - ai ai ai Anahi, casada sem ter amor produtivo não? - fez sua higiene e saiu do banheiro e o viu sem camisa sentado na cama como uma criança comendo.
Poncho - sente-se aqui , vamos tomar café.- ela acentiu . - daqui a pouco vamos viajar para cancún, tenho negocios a resolver lá e aproveitar que Leticia irá ficar com Tiana.
Anahi- tudo bem ...
Poncho - esta tudo bem? - a fitou e viu que ela estava triste.
Anahi- não Sr Herrera ... é claro que estou bem.
Poncho - olha eu sei que vc não esta confortavel com essa situação e pode ter certeza que eu tbm não, mais prometo ser um bom marido pra vc.
Anahi - não precisa prometer nada, o Sr não tem responsabilidades comigo.
Poncho - claro que tem ... vc agora é minha esposa e desculpa não ter sido como tinha planejado.
Anahi - vc fala do contrato?
Poncho - sim... meus pais que ajeitaram tudo e pela lei dos homens e divina estamos casados como manda a tradição.
Anahi - tudo bem ... não consumamos nada.
Poncho - ainda bem ner ... um dia eu pretendo me casar por amor e não por necessidade.
Anahi - eu tbm ... assim que eu achar o amor da minha vida.
Poncho - vc vai ... - ela sorriu e ele se levantou . - vamos nos arrumar querida, temos um voo para cancún.
Eles se levantaram e se arrumaram e foram para Cancún.
Autor(a): dani_herrera_
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho e Annie ficaram em Cancún durante 2 semanas e voltaram para a casa .... Leticia - sejam bem vindos .... - ela os recebeu com alegria e devoção.Poncho - obrigado Leticia ... como esta?Leticia- bem Sr Herrera ... Tiana esta dormindo.Poncho - ok ... amanha se casa hein. Leticia - pois é e depois vida nova.Poncho - espero que seja feliz de cora ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 31
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 09/01/2015 - 12:24:56
Posta mais !!! Ñ abandona
-
beca Postado em 23/06/2014 - 22:01:30
Posta mais...por favor não abandona
-
julia_loveponny_aya Postado em 29/05/2014 - 14:42:08
Continuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaa, posta++++++!!!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 29/05/2014 - 14:41:46
Ele matou a esposa? Tadinho:/ por isso q ele trata a any assim, tem medo de acontecer o msm
-
franmarmentini Postado em 29/05/2014 - 07:13:26
nossa...aconteceu tudo isso...mas será que poncho esqueceu realmente a ex dele...
-
rannyelle Postado em 25/05/2014 - 11:17:42
Aí que lindinhos juntos......
-
larissaponny Postado em 13/05/2014 - 08:31:48
oiiii Leitora nova posta mais oque aconteceu com ele plissss continua
-
franmarmentini Postado em 09/05/2014 - 06:52:05
DESGRAÇADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO poxa o que aconteceu com ele pelo amor de deus...
-
rannyelle Postado em 07/05/2014 - 15:54:36
Poncho e um idiota ...
-
julia_loveponny_aya Postado em 07/05/2014 - 14:34:39
Nao entendo o poncho porraaaa, pq q ele faz isso caray???? Affff