Fanfics Brasil - 7 A Proposta AyA

Fanfic: A Proposta AyA | Tema: Anahi e Poncho / Ponny/ Los A


Capítulo: 7

499 visualizações Denunciar




Poncho e Annie ficaram em Cancún durante 2 semanas e voltaram para a casa ....
Leticia - sejam bem vindos .... - ela os recebeu com alegria e devoção.
Poncho - obrigado Leticia ... como esta?
Leticia- bem Sr Herrera ... Tiana esta dormindo.
Poncho - ok ... amanha se casa hein.
Leticia - pois é e depois vida nova.
Poncho - espero que seja feliz de coração.
Leticia- obrigada chefe ... bom eu já vou e boa noite casal. - ela saiu e Annie sorriu.
Anahi - bom boa noite tbm , vou para meu quarto. - ela estava se retirando e ele a chamou.
Poncho - Annie ... - ela voltou-se para a sala.
Anahi - pois não ...
Poncho - vc pode ir para meu quarto afinal agora é nosso, vamos tentar pelo menos ser um "casal".
Anahi - tudo bem Sr Herrera ...
Poncho - hum .. vai chamar seu marido de Sr Herrera na frente de todos?
Anahi - desculpa ... Alfonso . - ele sorriu .
Poncho - vamos para nosso quarto pequena. - ela acentiu e ele a ajudou com as malas, entraram no quarto e viram que Thalia havia passado por lá. - acho que minha irmã esta levando isso a sério.
Anahi - tbm acho ... - ela riu e ele a olhou sério. - perdão.
Poncho - tudo bem ... vamos nos deitar. Pode ir tomar banho primeiro.
Anahi - obrigada ...  - ela entrou no banheiro e tomou seu banho e  saiu usando uma camisola cor creme longa mais que definia todo seu corpo, Poncho  ficou boquiaberto com tanta beleza e ficou a fitando. - tudo bem Alfonso?
Poncho - sim ... pq ? - disse saindo do transe.
Anahi - nada ... - ela sorriu e ele se levantou indo ao banheiro , não viu a porta quando deu de cara com ela. - tudo bem ?
Poncho - sim estou legal ... - entrou no banheiro. - merda de porta, preciso de um banho gelado. - fez o que tinha que ser feito no seu banho e logo saiu usando apenas uma cueca preta box e se sentou na cama, Anahi o mirou sem palavras e sentiu um arrepio . - bom vem . - disse batendo na cama e ela se assustou. - calma Annie venha dormi. - ela riu e ele balançou a cabeça.
Anahi - eu entendi não precisa fazer essa cara sabia. - ele riu mais ainda. - que foi?
Poncho - pensou que eu iria consumar o casamento?
Anahi - seu bobo claro que não, prometemos não fazer isso. - ele a fitou dentro dos olhos mais uma pequena barata a fez pular no colo dele. - barata socorro. - disse pulando em cima dele .
Poncho - Anahi é só uma baratinha inofensiva. - riu .
Anahi - mata Poncho mata .- gritava e ele a colocou sobre a cama e matou a barata.
Poncho - prontinho Sra Herrera. - se aproximou dela que estava pálida. - Annie é só uma barata.
Anahi - eu sei mais é bem nojenta. - fez careta.
Poncho - boba ... - deitou se ao lado dela que bateu no ombro dele. - será que vc me daria a honra de fazer algo que estou afim de fazer desde a lua de mel?
Anahi - o que? - ele se aproximou dela.
Poncho - isso ... - a beijou com carinho e urgencia, ela não impediu  o beijo e retribuiu no mesmo instante as mãos de Alfonso deslizou sobre o corpo dela  e a puxou para si a deitando sobre a cama e ficando por cima dela , as mãos dela arranhava a pele nua dele que se arrepiava com o toque das unhas dela, ele desceu as mãos e abriu a camisola dela que  foi ao chão ... Os beijos e as caricias eram inevitaveis e logo eles eram apenas um , estavam com os corpos colados e suados , os movimentos eram carinhosos e lentos ... palavras de carinho e malicia eram trocadas ... Logo os corpos chegaram ao seu auge e deitaram se na cama com os corpos relaxados, eles se fitavam e não diziam nada apenas o silencio era o bastante para dizer o quanto eles estavam felizes naquele momento, adormeceram abraçados .
no outro dia ....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dani_herrera_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninas lindas e meninos lindos não estou postando porque comecei a trabalhar á noite , então irei postar só nos meus dias de folga que será toda sexta feira .... Espero vocês nas minhas webs e bão me abandonem beijos da Dani .


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 09/01/2015 - 12:24:56

    Posta mais !!! Ñ abandona

  • beca Postado em 23/06/2014 - 22:01:30

    Posta mais...por favor não abandona

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/05/2014 - 14:42:08

    Continuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaa, posta++++++!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/05/2014 - 14:41:46

    Ele matou a esposa? Tadinho:/ por isso q ele trata a any assim, tem medo de acontecer o msm

  • franmarmentini Postado em 29/05/2014 - 07:13:26

    nossa...aconteceu tudo isso...mas será que poncho esqueceu realmente a ex dele...

  • rannyelle Postado em 25/05/2014 - 11:17:42

    Aí que lindinhos juntos......

  • larissaponny Postado em 13/05/2014 - 08:31:48

    oiiii Leitora nova posta mais oque aconteceu com ele plissss continua

  • franmarmentini Postado em 09/05/2014 - 06:52:05

    DESGRAÇADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO poxa o que aconteceu com ele pelo amor de deus...

  • rannyelle Postado em 07/05/2014 - 15:54:36

    Poncho e um idiota ...

  • julia_loveponny_aya Postado em 07/05/2014 - 14:34:39

    Nao entendo o poncho porraaaa, pq q ele faz isso caray???? Affff


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais