Fanfics Brasil - Amizades Certos e Incertos

Fanfic: Certos e Incertos | Tema: Vondy,Ponny,Chaverroni,Robsten,Rachele,Reetner.


Capítulo: Amizades

199 visualizações Denunciar


POV KIKI 


 


Eu e o Ucker juntos achamos facilmente as alas, eu fiquei no quarto com mais cinco meninas: Saviñón, Portilla, Perroni, Grenne e Reed. Quarto grande, dá uns 3 do meu. Fui a primeira a chegar depois chegou mas duas: Ashley Grenne e Nicole Reed, e assim continuo Dulce Maria Saviñón...Maite Perroni e por fim Anahi Portilla.


 


Annie: E então vinheram por boa vontade?


Dul: Para um internato - gargalhou - NUNCA!!!


Kiki: Tou com a Dul! - sorri.


Nikki: Deixar de sair durante a tarde para estudar, só pode ser ideia do meu pai!


Ash: Mas é amanha mesmo que começam as aulas?


Mai: É Ash, nem eu que sou uma aluna dedicada gostei da ideia.


Dul: Maizita, pode escrever "você era uma aluna dedicada". - fez movimentos no ar como se estivesse escrevendo, fazendo todas gargalharem.


Nikki: Tou vendo que vamos aprontar muito aqui.


Annie: Isso é! - riu.


 


--------------------------------------


 


POV UCKER 


 


Bem fui o primeiro a chegar, meu que foda o quarto, grande pra cacete. Algum tempo depois de mim chegar o resto dos meus companheiros foram chegando: Kellan Lutz e Jackson Rahtbone chegaram juntos pouco depois do Christian Chavez, e por fim Alfonso Hererra. O que eu estranhei foi que um dos meninos não chegou, Pattinson esse era o sobrenome dele.


 


Fercho: E então falta um!


Jack: Já ouvi falar na familia Pattinson.


Kel: Pois é, tambem. Mas será que ele ainda vem hoje?


Poncho: Creio que não já é quase oito horas.


Ucker: Tô junto com o Poncho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juh Pessoa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV JACK    O dia se passou e já vamos ter a primeira aula, vesti aquela merda de uniforme, minha sorte que não tem gravata. Uniforme   Durante as aulas ficamos sabendo que o Pattison chega amanha. Deu meio dia hora da folga, tarde livre.Estavamos eu e os meninos no refeitorio.   Jack: Hun? Vão fazer o que depois do almoç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 19/04/2014 - 22:49:55

    posta mais!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 18/04/2014 - 03:06:38

    posta mais!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 17/04/2014 - 15:15:09

    é assim q se fala rs!!posta mais amei o vídeo!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 17/04/2014 - 14:18:30

    posta mais!!e n liga n daqui a pouco as leitoras fantasmas aparecem!!

  • juhp Postado em 14/04/2014 - 13:08:12

    Leitora nova, amando a fic!!! Posta mais, please! Não è exagero, mas sua fic é muito boa!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 13/04/2014 - 22:08:48

    continua!!

  • dulcecandyvondy Postado em 13/04/2014 - 20:27:03

    Posta o primeiro capitulo Please !!! <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais