Fanfic: Certos e Incertos | Tema: Vondy,Ponny,Chaverroni,Robsten,Rachele,Reetner.
Dulce Maria Espinoza Saviñón: Tem 16 anos, ingressa para o segundo ano no famoso Colégio Interno José de Anchieta, onde só são aceitos os melhores alunos.Lá encontra pessoas que realmente Mudaram sua vida.Apelidos: Dul, Candy, Chucky, Ardilla.
Anahi Giovanna Puente Portilla: Tem 16 anos, entra para o internato meio que forçada, acha que o mundo gira só a sua volta, mas não é má pessoa.Apelidos: Annie, Baby Blue, Tinker, Barbie.
Maite Perroni Beorlegui: Tem 16 anos, é uma aluna muito esforçada, mas nãos vai muito com a ideia de estudar em um internato.Apelidos: Mai, Tita, Morena.
Kristen Jaymes Stewart:Tem 16 anos, é uma garota que tem um carater muito doce e gentil, parece ser boba, mas é uma arteira de primeira.Apelidos: Kiki.
Ashley Michele Greene: Tem 16 anos, é uma menina muito rebelde e decidida, seu hoobie é aprontar.Apelidos:Ash.
Nicole Houston Reed: Tem 16 anos, todos pensam que ela é uma menina santinha e tímida, porem se enganam.Apelidos: Nikki.
Autor(a): Juh Pessoa
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher Alexandre Luis Casillas Von Uckermann:16 anos. Bonito, popular, é assim que todos o descrevem, mas atrás de tudo isso está um garoto muito solidário e carinhoso. Apelidos: Chris, Ucker. Alfonso Herrera Rodrigues: 16 anos. Forte e atraente são suas principais caracteristicas, rebelde e provocativo seus defeitos.Apelidos: Ponch ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rayane_reis_s2_s2 Postado em 19/04/2014 - 22:49:55
posta mais!!!
-
rayane_reis_s2_s2 Postado em 18/04/2014 - 03:06:38
posta mais!!!
-
rayane_reis_s2_s2 Postado em 17/04/2014 - 15:15:09
é assim q se fala rs!!posta mais amei o vídeo!!
-
rayane_reis_s2_s2 Postado em 17/04/2014 - 14:18:30
posta mais!!e n liga n daqui a pouco as leitoras fantasmas aparecem!!
-
juhp Postado em 14/04/2014 - 13:08:12
Leitora nova, amando a fic!!! Posta mais, please! Não è exagero, mas sua fic é muito boa!
-
rayane_reis_s2_s2 Postado em 13/04/2014 - 22:08:48
continua!!
-
dulcecandyvondy Postado em 13/04/2014 - 20:27:03
Posta o primeiro capitulo Please !!! <3