Fanfic: Endless Love {Logandra} | Tema: Percy Jackson
POV Alex
Era uma manhã de terça feira (22 de Janeiro de 2013), último dia de gravação do filme “Percy Jackson e os Olimpianos em O Mar de Monstros”, filme no qual eu era coprotagonista, interpretava Annabeth Chase, uma semideusa, filha de Atena (deusa da sabedoria e estratégia em batalha). Mal consegui dormir a noite. Era triste saber que no dia seguinte eu voltaria a minha rotina normal, longe das câmeras (pelo menos por um tempo), e longe dos meus queridíssimos companheiros de elenco, como o Brandon e... E o Logan. Nos últimos anos em que passei com eles, criamos uma amizade fortíssima, e eu sabia que seria difícil pra mim tomar um caminho diferente do deles. Brandon tinha uns projetos em mente, mal teríamos tempo de nos ver, e Logan estaria muito envolvido com seus próximos filmes. Pois é, ele tinha sido escalado para outros filmes. Tenho certeza de que ele irá arrasar, como sempre. Eu nem sabia ao certo o que faria após o término, mas com certeza seria uma difícil decisão. Acordei (depois de uma noite mal dormida) umas 6:10 da manhã. Fui fazer minha higiene matinal, troquei de roupa, coloquei uma blusa justa de alça preta, uma calça jeans azul bebê e meu all star preto. Ouço a campainha do meu quarto de hotel tocar, e era o Logan. Ele estava tão lindo. Desde a primeira vez que nos vimos nos tornamos melhores amigos. Era ele que me fazia rir todo o tempo, eu me sentia bem com ele. Ele tinha uns olhos azuis tão intensos quanto os meus, e o sorriso dele era encantador. Vi que ele estava mais lindo que o normal com uma blusa de manga curta cinza, um jeans preto e tênis azul. Desde que começará a interpretar Percy, ele não ficou mais nem um dia sem usar alguma coisa azul, pois era a cor preferida de seu personagem. Assim que abri a porta ele sem nem pedir licença e nem me olhar já foi entrando.
- Bom dia Alex! – disse entrando sem desviar os olhos do chão – Último dia! Estou tão nervoso. – foi então que olhou para mim, e soltou um leve sorriso.
POV LOGAN
Desde que vi Alex pela primeira vez senti algo diferente. Apesar da diferença de idade (tenho 21 e ela 26), ela tinha algo que mexia comigo. Como Alex estava linda com aquela blusa e aquela calça justa que mostravam suas curvas de seu corpo tão perfeito que me deixavam doido. Tornamos-nos melhores amigos, e eu tinha medo de que talvez ela não sentisse o mesmo. Isso poderia estragar nossa amizade.
- Bom dia pra você também. – disse ela me devolvendo o sorriso. Como eu amava aquele sorriso alegre dela – Ontem à noite li uns comentários no twitter de que os fãs vão estar hoje, na frente do estúdio, com cartazes pedindo a continuação do filme.
- Difícil! Isso depende o quanto vamos conseguir arrecadar, e... – meu celular vibrou. Era uma mensagem de Brandon – Brandon está lá embaixo no refeitório. Vim te buscar para tomar café.
- Nem sei se vou conseguir comer alguma coisa. Estou muito nervosa. Mas vamos indo!
POV Alex
Que vontade que me deu de dizer “não, vamos ficar aqui. Eu amo sua companhia. Amo ficar sozinha com você. Eu quero ficar sozinha com você. Pra sempre, se possível”, mas fechei os olhos por uns 3 segundos. Abri. Fui saindo do quarto e Logan veio logo atrás fechando a porta. Pegamos o elevador e chegamos ao refeitório. Brandon estava lá com Leven, Douglas e Paloma. Paloma gravaria sua primeira cena hoje como Thalia Grace, filha de Zeus (deus dos deuses, do céu e do raio). Sentamos com eles e ficamos conversando, um tentando distrair o outro. Todos estavam nervosos e ansiosos, assim como eu, para gravar as últimas cenas. É, eu sentiria muita falta disso.
Autor(a): crazyforfic
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
POV Alex - Bom dia pessoal! – disse eu enquanto Logan puxava a cadeira para mim sentar. Todos me responderem com sorrisos e mais “bom dia” – Obrigada. – sorri para ele que já puxava outra cadeira para se sentar ao meu lado – Então, como estão às expectativas para as nossas últimas cenas? - Expectativas? ...
Próximo Capítulo