Fanfic: Endless Love {Logandra} | Tema: Percy Jackson
POV Alex
- Bom dia pessoal! – disse eu enquanto Logan puxava a cadeira para mim sentar. Todos me responderem com sorrisos e mais “bom dia” – Obrigada. – sorri para ele que já puxava outra cadeira para se sentar ao meu lado – Então, como estão às expectativas para as nossas últimas cenas?
- Expectativas? – disse Brandon me olhando com uma cara de indignação e ao mesmo tempo de brincadeira – Acha mesmo que estou feliz por ter que me vestir de novo de mulher?
Todos riram.
- Você escolheu isso para você a partir do momento em que resolveu seguir essa carreira.
- Pior que eu gosto disso. Não me imagino fazendo outra coisa! – ele sorriu pra mim e eu sorri de volta. Olhei para Logan e ele estava com um sorriso feito bobo no rosto. E me olhando. No começo isso me intimidaria um pouco, mas hoje em dia eu já não sei mais o que faria sem aquele sorriso, aquele olhar, aquele... Opa! Como assim? Não Alex, para de pensar essas coisas. Ele é apenas seu melhor amigo.
- Sentirei falta do Tyson! – disse Douglas enquanto mordia um pedaço do seu bolo de nozes.
- E eu sentirei falta do espírito de guerra e corajoso de Clarisse. – disse Leven com um sorriso meu forçado e torto. Depois olhou para Logan que estava sério. Talvez estivesse triste por ser o último dia de gravação – Cabeça de Alga – disse ela para Logan – volta pra Terra!
- Ou, desculpa! – disse Logan
- Pensando em que? – perguntei
- Nada, não é nada. – ele me respondeu com um sorriso totalmente forçado
POV Logan
Nada. Foi só o que eu consegui responder. A verdade era que eu estava triste por hoje talvez ser a última vez em que irei contracenar com a minha melhor amiga. Sim, eu gostava dela mais do que uma amiga, mas é um segredo que pretendo guarda-lo. Procurei pensar pelo lado positivo. Sempre que desse, iríamos nos encontrar, sair, conversar, fazer alguma coisa. Eu não aguentaria ficar longe de Alex por muito tempo.
- Ahan... – tentei puxar algum assunto para fugir daquele momento tenso e melancólico – e você Paloma? Sua primeira e provavelmente última cena no filme. Nervosa?
- Ansiosa seria a palavra certa! – disse Paloma enquanto limpava sua boca com o guardanapo. Ela daria vida a Thalia. No filme, ela havia sido transformada em pinheiro ao salvar a vida de Annabeth, Grover e Luke no caminho do acampamento quando ainda eram crianças. Foram atacados por um ciclope (gigante imortal de um olho só). Thalia ao tentar salva-los foi morta por ele. Seu pai, Zeus, com pena e para evitar que mais pessoas partissem daquele mesmo jeito, a transformou em um pinheiro, mais conhecido como “a árvore de Thalia”, assim seria um novo modo dela viver e de proteger todo o Acampamento Meio Sangue. Continuamos conversando por mais uns 20 minutos até que Thor Freudenthal, diretor do filme, veio nos chamar. A limusine já estava em frente ao hotel nos aguardando para irmos ao estúdio. Hoje gravaríamos a cena em que Percy, Annabeth, Clarisse e Tyson salvam Grover do Ciclope, recuperam o Velocíno, e enfrentam Luke (na verdade a cena já estava gravada, só iríamos fazer alguns ajustes). Depois realmente terminaríamos de gravar a cena em que eu, quer dizer, a cena em que Percy derrota Cronos com a lamina maldita, melhor dizendo, com uma caneta. Ah, você entendeu. Com a contracorrente (nome dado à espada de Percy). E voltamos ao acampamento onde salvaremos a árvore de Thalia e ela volta a viver. Quando acabar acho que será o pior momento da minha vida.
Comentem para que eu poste mais :)
Autor(a): crazyforfic
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).