Fanfics Brasil - 10 Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot)

Fanfic: Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot) | Tema: Vondy


Capítulo: 10

3257 visualizações Denunciar


- Então - Falei - Ainda não está pronto para sossegar, né?


- Com certeza não - Seu sorriso ficou torto para um canto de sua boca e isso parecia completamente destrutivo. Meu coração e minha va/gina não sobreviveriam a uma noite com este homem


O bom de tudo isso é que não é sequer uma opção, va/gina. Baixem as guardas.


Nós demos meia volta na trilha e Ucker inclinou-se contra uma árvore.


- Então, por que você quer mergulhar no mundo dos vivos agora? - Ele inclinou a cabeça quando se virou para mim - Sei que Rodrigo e seu pai querem que você tenha uma vida social mais ativa, mas qual é. Você é uma garota bonita, Ziggs. Não é possível que não teve propostas.


Mordi o lábio por um segundo, me divertindo por Ucker estar supondo que, para mim, isso queria dizer transar. A verdade era... hum, ele não estava totalmente errado. E não havia nenhuma expressão de julgamento no seu rosto, nem constrangimento por um assunto tão pessoal.


- Não é que não tenha encontros. É que não tenho bons encontros - Respondi, lembrando do meu último encontro, completamente sem graça e que eu, inclusive terminei a noite me masturbando pensando nele - Sei que pode ser difícil dizer por trás de todo esse charme - eu disse batendo os cílios - mas não sou muito boa nesses tipos de situações. Rodrigo me contou algumas histórias. Parece que você conseguiu um doutorado com honras no campo de encontros. Aqui estou eu, em um laboratório com pessoas que parecem considerar constrangimento social um campo de estudo. Nem por isso tem gente desesperado, se você sabe o que quero dizer.


- Você é jovem, Ziggs. Por que está se preocupando com isso agora?


- Não estou preocupada com isso, mas tenho vinte e quatro anos. Tenho necessidades em algumas partes do corpo e minha mente tende a ir a lugares interessantes. Apenas quero... explorar. Você não pensava nisso quando tinha a minha idade?


Ele deu de ombros.


- Não estava forçando isso.


- É claro que não. Era só você levantar uma sobrancelha e calcinhas cairiam ao chão.


Ucker lambeu os lábios, coçando a parte de trás do seu pescoço.


- Você viaja.


- Eu sou cientista, Ucker. Se vou fazer isso, preciso saber como os homens pensam, preciso entrar em suas cabeças - Respirei profundamente, observando-o cuidadosamente antes de falar - Me ensina isso. Você disse ao meu irmão que ia me ajudar.


- Tenho certeza que ele não quis dizer `Ei, mostre a cidade pra minha irmã caçula, verifique se ela não está pagando um aluguel muito alto e, aproveite para ajudá-la a transar.` - Ele franziu o cenho com algum pensamento - Você está me pedindo para te arranjar com um amigo?


- Não. Deus. - Não sabia se eu queria rir ou cavar um buraco e me esconder pelo resto da eternidade. Apesar do seu grau máximo de sensualidade, a única coisa que precisava dele era me ajudar a transar com outros homens. Talvez daí estivesse devidamente preparada e socializada - Quero a sua ajuda para aprender... - Dei de ombros e cocei meu cabelo sob o gorro - Como é um encontro. Ensine-me as regras.


Ele piscou, parecendo arrasado.


- As `regras`? Eu não... - Ele estremeceu, falando enquanto coçava sua mandíbula - não sei se sou o cara ideal para ajudá-la a conhecer rapazes.


- Você foi para Yale.


- Sim... e? Isso foi há anos, Ziggs. Acho que eles não ofereceram isso na grade curricular.


- E tinha uma banda - Continuei, ignorando a última parte.


Finalmente, seus olhos iluminaram com diversão.


- Aonde quer chegar com isso?


- O que quero dizer é que fui para o MIT e jogava Dungeons & Dragons Magic...


- Hellooo, eu arrasava em D & D, Ziggs - ele brincou


- Quero dizer que... - Falei, ignorando-o - frequentar Yale, jogar lacrosse e tocar baixo podem ajudar a melhorar as chances de uma totalmente nerd a namorar.


- Você está zoando comigo?


Em vez de responder, cruzei os braços sobre o peito e esperei pacientemente. Era a mesma postura que adotava quando deveria estar procurando por vários laboratórios para decidir qual o tipo de pesquisa que queria. Mas não queria fazer essas buscas em laboratório no meu primeiro ano de faculdade, queria começar logo a minha pesquisa com Liemacki. Fiquei um tempo fora de sua sala pensando antes de explicar por que seu trabalho estava perfeitamente direcionado para se afastar da pesquisa da vacina viral em parasitologia e o que pudesse trabalhar em minha tese. Estava preparada para argumentar durante horas, mas depois de apenas cinco minutos ele cedeu e, como diretor do departamento, abriu uma exceção para mim.


Christopher desviou o olhar. Não sabia se estava pensando no que eu estava falando, ou decidindo se deveria apenas começar a correr e me deixar engolindo neve atrás.


Finalmente, ele suspirou.


- Ok, bem, regra número um de uma vida social mais curtida: nunca ligar para ninguém, exceto um táxi, antes do amanhecer.


- Sim. Desculpe por isso.


Ele me estudou, finalmente apontando para minha roupa.


- Nós vamos correr. Mas vamos sair para comprar roupas - Ele fez uma careta, acenando vagamente para o meu corpo - Eu realmente acho que você não precisa fazer nada... porra, não sei. Você está usando o moletom folgado do seu irmão. Me corrija se estiver errado, mas tenho a sensação de que essas roupas são normais para você, mesmo quando não está correndo - Ele encolheu os ombros - Apesar de ser bonitinho.


- Não vou me vestir como uma prostituta.


- Você não precisa se vestir como uma prostituta - Ele se endireitou, bagunçando seu cabelo antes de colocar novamente o gorro - Deus. Você é um pé no saco. Você conhece Maite e Anahi?


Balancei minha cabeça.


- São aquelas garotas que você... ‘não está namorando’?


- Oh, claro que não - Disse rindo - São as mulheres que têm os meus melhores amigos na palma da mão. Acho que seria bom você conhecê-las. Juro por Deus que provavelmente serão melhores amigas no final da noite.


 


 


 


 


Próximo capitulo é o Christopher narrando!


baah_oie, bem vinda amore *-* que bom que está gostando, fico muito feliz!


gabivondy: obrigada gabi, vai ser ucker então <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): firegirl_b

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CHRISTOPHER POV   - Opa, espere! - Alfonso disse, puxando sua cadeira para se sentar - Esta é a irmã de Rodrigo com quem você transou? - Não, essa é a outra irmã, Claudia - Sentei em frente a ele e ignorei tanto o sorriso divertido em seu rosto, quanto a reviravolta desconfortável no meu estômago - E eu não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 963



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 04/01/2021 - 20:57:01

    Ameei a Fic, li em 2 dias *-*

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 12:36:50

    Que fanfic lindaaaa, fui dormir de 4 horas da manhã pq não conseguia parar de ler e ainda deixei uns capítulos pra ler quando acordasse, muito obrigada, fico triste de não ter podido acompanhá-la mas foi um privilégio poder lê-la <3

  • stellabarcelos Postado em 05/12/2015 - 14:50:54

    Amei muitooooo

  • saracarvalho Postado em 11/04/2015 - 17:12:38

    Começando a ler. Acho que vou gostar

  • letitvondy Postado em 25/03/2015 - 15:59:17

    http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot web nova passem la pf *-*

  • gabysavinon Postado em 15/01/2015 - 17:03:28

    uma das melhores web que já li!!!

  • maanualves Postado em 29/09/2014 - 11:24:17

    Bru, acabei de ler! Meu Deus que web perfeita foi essa? Amei do começo ao fim, fiquei super chateada de ter acabado haha Não rola uma continuação não? :( História maravilinda, amei!

  • norri Postado em 25/08/2014 - 21:22:10

    Bru, minha vaquinha linda, minha loira, amiga!!! *-* Eu terminei, finalmente, terminei de ler sua fic. Você sabe que só agora voltei pro Fanfic e também o porque do meu sumiço, afinal mantemos contato fora daqui. Só que agora eu voltei e estou colocando a leituras das muitas fics que leio em dia. A sua obviou que estava nessa lista! Eu simplesmente amei o final, que lindo, que tudo. E nossa, finalmente eles se declararam, se aceitaram e se pegaram...uiii...e foi divina a pegação deles. (6' Mas as declarações, o &quot;eu te amo&quot; deles...ouwn...*-*...quase morri! AMEI AMEI AMEI...agora partiu One Less Problem Without You! :D Sua nova fic que eu lógico que TENHO que estar presente lá. ;D Beijos, amiga! <3

  • karol.vondy Postado em 02/08/2014 - 14:03:38

    finalmente consegui comenta -_- ai ai amei o final simplismente xonei na fic pena q eu n tenha conseguido acompanhar a maratona, mais emfim amei cada detalhe, ai, mui fofs esses dois juntos kkkk. sabe oque eu mais gostei foi q a belinda acabo dando uma maozinha pra eles ficarem juntos, eu q sempre achei q ela foce ser meio q do mal. *_* pode ter sertesa q eu vo acompanhar tua fic nova, e vo curti cada detalhe ^_^

  • kaylas2 Postado em 13/07/2014 - 00:18:21

    BRUUU! super vou acompanhar sua nova Fic... claro! HUAUHSUAHS e MENINAS leitoras, vocês precisam acompanhar também, é tão viciante... <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais