Fanfics Brasil - 101 Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot)

Fanfic: Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot) | Tema: Vondy


Capítulo: 101

16 visualizações Denunciar


POV DULCE


 


 


Acordei na manhã seguinte com a sensação de lençóis desconhecidos e o cheiro de Ucker ainda agarrado em minha pele. A cama estava um desastre. Os lençóis estavam amontoados no colchão e se enrolaram em meu corpo, os travesseiros tinham sido empurrados para o chão. Minha pele estava coberta de marcas de mordidas e contusões, e eu não tinha ideia onde minhas roupas estavam.


Um olhar para o relógio me disse que era apenas um pouco depois das cinco e rolei, empurrando o cabelo emaranhado do meu rosto e piscando na luz fraca. O outro lado da cama estava vazio e apenas com marcas reveladoras do corpo de Ucker. Virei ao som de passos, para vê-lo caminhando para mim, sorrindo e sem camisa, carregando uma caneca fumegante em cada mão.


- Bom dia, dorminhoca - Ele falou, colocando as bebidas sobre a mesa de cabeceira. O colchão afundou quando se sentou ao meu lado - Você se sente bem? Não muito dolorida? - Sua expressão era suave, um sorriso curvando os cantos de sua boca e considerei se iria me acostumar com a realidade dele me olhando assim tão intimamente - Eu não fui particularmente fácil com você ontem à noite.


Fiz o inventário mental: além das marcas que tinha deixado em todo o meu corpo, minhas pernas estavam fracas, meu abdômen parecia que tinha feito uma centena de abdominais, e, entre as minhas pernas, ainda podia sentir o eco de seus quadris batendo em mim.


- Dolorida em todos os lugares certos.


Ele coçou o queixo, deixando seus olhos se moverem sobre o meu rosto antes de cair para o meu peito. Previsivelmente.


- Isso será agora a minha coisa favorita que já disse. Talvez pudesse me enviar por mensagem mais tarde esta noite. Se estiver se sentindo generosa, poderia incluir uma foto de seus peitos - Ri e ele pegou uma caneca, entregando-a a mim - Alguém esqueceu seu chá na noite passada.


- Hum. Alguém estava distraído - Balancei minha cabeça, fazendo sinal para ele colocá-la de volta para baixo.


Queria as duas mãos livres. Ucker era predatório e sedutor a cada minuto do dia, mas de manhã, ele deveria ser ilegal.


Ele sorriu em entendimento, escovando lentamente suas mãos através das pontas do meu cabelo, alisando-o pela minha espinha. Eu tremia com a emoção em seus olhos, como se os dedos soltassem faíscas que se instalaram quentes e pesadas entre as minhas coxas. Quisera eu soubesse exatamente o que vi lá: amizade, carinho, algo mais? Engoli a pergunta que continuou a subir no fundo da minha garganta, não certa de que nenhum de nós estivesse preparado para ter uma conversa honesta, logo após a última desastrosa.


O céu que espiou pela janela ainda estava roxo e nebuloso, fazendo com que cada linha de tinta através de sua pele parecesse mais nítida, cada tatuagem contra sua pele dura. O pássaro azul parecia quase preto; as palavras em torno de suas costelas pareciam como se tivessem sido esculpidas num roteiro delicado. Cheguei a tocá-las, a pressionar o polegar no sulco formado por seus oblíquos, as superfícies planas de seu estômago e abaixo. Ele respirou profundamente quando coloquei um dedo logo abaixo da cintura das suas boxers.


- Quero desenhar em você - Falei e pisquei rapidamente de volta para seu rosto para avaliar sua reação. Ele pareceu surpreso, mas, mais do que isso , parecia faminto, seus olhos azuis pesados escondidos em sombras.


Ele deve ter concordado, porque se inclinou para procurar na mesinha ao lado da cama, e voltou com um marcador preto. Ele escalou sobre mim e deitou-se de costas, estendendo-se no meio de sua cama.


Sentei-me, sentindo o lençol deslizar pelo meu corpo, o ar frio me lembrando o quão completamente nua estava. Não dei tempo para pensar sobre o que estava fazendo ou como parecia quando rastejei e montei sobre ele, minha coxas rodeando seus quadris.


O ar na sala parecia condensar e Ucker engoliu em seco, os olhos arregalados quando peguei o marcador dele e removi a tampa. Podia sentir o comprimento dele começando a endurecer contra o meu traseiro. Segurei um gemido pela maneira como ele flexionou as coxas e balançou os quadris para cima um pouquinho numa íntima tentativa de esfregar-se contra mim.


Olhei para baixo, nem sequer sabendo por onde começar.


- Eu amo as suas clavículas - Falei escovando meus dedos ao longo delas para o pequeno buraco abaixo de sua garganta.


- Clavículas, hein? - Ele perguntou a voz quente e ainda rouca.


Corri meus dedos pelo seu peito, mordendo de volta um sorriso triunfante sobre a forma como a sua respiração cravou irregular e animada, sob o meu toque.


- Eu amo o seu peito.


Ele riu, murmurando:


- Igualmente.


O dele era perfeito, no entanto. Definido, mas não volumoso. Seu peito era amplo, com a pele lisa de seus ombros musculosos até seus peitorais. Tracei uma linha com meu dedo indicador. Ele não raspava ou depilava o peito como os homens em revistas ou das minhas raras noites de zoneamento na frente da televisão sem sentido. Ucker era um homem, com um pouco de cabelos escuros em seu peito, pele suave no estômago, e uma trilha suave que conduzia do seu umbigo ao seu p/au.


Abaixei-me, arrastando minha língua na sua trilha feliz.


- Bom - Ele grunhiu, mudando impacientemente debaixo de mim - Oh, Deus, sim.


- E eu amo esse lugar aqui - Falei, virando minha boca longe de onde ele me queria e até seu quadril. Puxando sua cueca para baixo apenas alguns centímetros, desenhei um D apenas dentro de seu osso ilíaco e um S ao lado. Sentei-me para examiná-lo, sorrindo largamente.


- Eu gosto disso.


Ele levantou a cabeça para ver onde tinha escrito minhas iniciais na pele dele e piscou para mim.


- Eu também.


Lembrei-me das palavras borradas e desenhos que tinha esfregado do meu corpo no outro dia e trouxe o marcador para o meu polegar, passando por toda a almofada até que ele estivesse molhado de tinta. Pressionei em sua pele, logo abaixo de onde seu osso ilíaco se projetava, pressionando duro o suficiente até que ele respirou fundo e, em seguida, puxei minha mão, deixando minha impressão digital. Sentei-me e o admirei.


- Ca/ralho - Ele sussurrou, com os olhos fixos na marca negra - Isso é provavelmente a coisa mais quente que alguém já fez para mim Dul.


Suas palavras arrancaram algo cru dentro do meu peito, um reconhecimento do conhecimento que havia outras: outras que tinham feito coisas quentes, outras que o fizeram se sentir bem.


Desviei de seu olhar pressionador, não querendo que visse os pensamentos que ferviam firmemente na parte de trás da minha mente. Os pensamentos das ficantes. Ucker tinha sido bom para mim. Eu me senti sexy e divertida, me senti querida. Não iria atolá-lo com preocupações sobre o que aconteceu antes de mim ou inevitavelmente, o que aconteceria depois. Inferno, o que provavelmente aconteceu naqueles dias que não estivemos juntos. Ele nunca disse nada sobre terminar as coisas com as outras mulheres. Vi-o na maioria das noites da semana, mas não todas as noites. Se eu sabia alguma coisa sobre Ucker, era que valorizava variedade, e foi pragmático o suficiente para sempre ter um plano de backup.


Distância, eu me lembrei. Agente secreta. Entrar e sair ilesa.


Ucker esticou-se debaixo de mim, chupando meu pescoço antes de mover a boca para a concha da minha orelha.


- Eu preciso te foder.


Deixei minha cabeça cair para trás.


- Você já não fez isso?


- Isso foi ontem.


Arrepios explodiram em meu corpo, e meu chá foi esquecido novamente.


 


 


 


 


 


Gente, eu tenho só mais alguns capítulos escritos, não tive tempo de escrever e nem de preparar uma maratona pra essa semana, fico logada aqui lendo pelo celular, peço que me perdoem e pela demora pra postar também! Juro que esse final de semana vou escrever bastante pra postar pra vocês! beijocas <3


Paulinha: HAHAHAHAHAHAHA já to tão acostumada com esse nome que é até estranho me chamarem só de Bruna Brito eu completo com "da Silva Sauro" mentalmente HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA amiiiiiiga olha ai o chá esquecido, eles não conseguem ficar muito tempo um sem o outro awn! 


gabivondy: Gabi, se você torce pra eles ficarem juntos logo, vai amar uns capitulos que tão vindo por ai... :x


norri: siiiiiim, eles estão apaixonados *-* mas acho que precisa acontecer alguma coisa pra eles se assumirem logo... eu acho... HAHAHAHAHAHA eles até fofos conseguem ser safados! É amiga, eu to realmente cansada, desanimada e na correria... hahahaha mas faz parte, espero estar mais tranquila esse final de semana!


joyce_ribeiro: prometo que vou preparar a maratona lindona, espero conseguir fazer isso esse final de semana *-* eu sou de SP (interior, mas estudo em SP capital) e você?


Erica_fofolete_: Erica estimo as melhoras minha pequena furacão! e Isa, cuida bem da minha irmãzinha mais nova, por favor! fique bastante de repouso e siga as recomendações médicas Erica e depois quero saber da sua fic e da nova capa que vai divar! hahaha lindonas, se cuidem e me mandem noticias!!! <3


mariahvondy: postado amore, espero que goste *-* ainda tem muita coisa pra acontecer, vai preparando o core! <3


vondy_trueforever: seja bem vinda meu amor! aah ja leu o livro também? é demais essa história né? que bom que gostou da adaptação pra vondy *-* eles são muito perfeitos!!! <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): firegirl_b

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O ar ainda estava frio, mas estava começando a parecer-se como a primavera. Havia folhas e flores, pássaros nas árvores, e o céu azulado prometia um tempo melhor chegando. Central Park na primavera sempre me abalou, era incrível como uma cidade desse tamanho e indústria, poderia esconder uma joia de cor, água e vida selvagem e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 963



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 04/01/2021 - 20:57:01

    Ameei a Fic, li em 2 dias *-*

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 12:36:50

    Que fanfic lindaaaa, fui dormir de 4 horas da manhã pq não conseguia parar de ler e ainda deixei uns capítulos pra ler quando acordasse, muito obrigada, fico triste de não ter podido acompanhá-la mas foi um privilégio poder lê-la <3

  • stellabarcelos Postado em 05/12/2015 - 14:50:54

    Amei muitooooo

  • saracarvalho Postado em 11/04/2015 - 17:12:38

    Começando a ler. Acho que vou gostar

  • letitvondy Postado em 25/03/2015 - 15:59:17

    http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot web nova passem la pf *-*

  • gabysavinon Postado em 15/01/2015 - 17:03:28

    uma das melhores web que já li!!!

  • maanualves Postado em 29/09/2014 - 11:24:17

    Bru, acabei de ler! Meu Deus que web perfeita foi essa? Amei do começo ao fim, fiquei super chateada de ter acabado haha Não rola uma continuação não? :( História maravilinda, amei!

  • norri Postado em 25/08/2014 - 21:22:10

    Bru, minha vaquinha linda, minha loira, amiga!!! *-* Eu terminei, finalmente, terminei de ler sua fic. Você sabe que só agora voltei pro Fanfic e também o porque do meu sumiço, afinal mantemos contato fora daqui. Só que agora eu voltei e estou colocando a leituras das muitas fics que leio em dia. A sua obviou que estava nessa lista! Eu simplesmente amei o final, que lindo, que tudo. E nossa, finalmente eles se declararam, se aceitaram e se pegaram...uiii...e foi divina a pegação deles. (6' Mas as declarações, o &quot;eu te amo&quot; deles...ouwn...*-*...quase morri! AMEI AMEI AMEI...agora partiu One Less Problem Without You! :D Sua nova fic que eu lógico que TENHO que estar presente lá. ;D Beijos, amiga! <3

  • karol.vondy Postado em 02/08/2014 - 14:03:38

    finalmente consegui comenta -_- ai ai amei o final simplismente xonei na fic pena q eu n tenha conseguido acompanhar a maratona, mais emfim amei cada detalhe, ai, mui fofs esses dois juntos kkkk. sabe oque eu mais gostei foi q a belinda acabo dando uma maozinha pra eles ficarem juntos, eu q sempre achei q ela foce ser meio q do mal. *_* pode ter sertesa q eu vo acompanhar tua fic nova, e vo curti cada detalhe ^_^

  • kaylas2 Postado em 13/07/2014 - 00:18:21

    BRUUU! super vou acompanhar sua nova Fic... claro! HUAUHSUAHS e MENINAS leitoras, vocês precisam acompanhar também, é tão viciante... <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais