Fanfics Brasil - 102 Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot)

Fanfic: Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot) | Tema: Vondy


Capítulo: 102

2365 visualizações Denunciar


O ar ainda estava frio, mas estava começando a parecer-se como a primavera. Havia folhas e flores, pássaros nas árvores, e o céu azulado prometia um tempo melhor chegando. Central Park na primavera sempre me abalou, era incrível como uma cidade desse tamanho e indústria, poderia esconder uma joia de cor, água e vida selvagem em seu coração.


Eu queria pensar sobre o que tinha que fazer naquele dia, ou no próximo fim de semana de Páscoa, mas estava dolorida e cansada e ter Ucker a correr ao meu lado estava provendo só mais distração do tempo.


O ritmo de seus pés na calçada, a cadência de sua respiração... Tudo que conseguia pensar era sexo. Eu poderia lembrar dos músculos duros sob minhas mãos, a maneira silenciosa e provocante que me pediu para mordê-lo, como se estivesse fazendo isso por mim, sabendo que eu precisava arrancar algo dele também e que talvez eu encontrasse enterrado debaixo de sua pele. Poderia lembrar como ele respirou perto da minha orelha no meio da noite, em ritmo, segurando-me pelo o que pareceram horas quando me fez go/zar e em seguida, de novo e de novo.


Ele levantou a camisa e enxugou a testa enquanto continuava a correr e minha mente voltou quente e afiada para a forma como senti o seu suor na minha barriga, o seu go/zo no meu quadril na festa.


Ele deixou cair a camisa, mas eu não conseguia tirar os olhos de onde tinha acabado de expor seu estômago.


- Dulce


- Hã? - Finalmente, consegui virar meus olhos para a pista na nossa frente.


- O que foi? Você está com um tipo de olhar vidrado em seu rosto.


Respirei engolindo e fechei meus olhos por apenas um segundo.


- Nada.


Seus pés pararam e a cadência do sexo e dos seus quadris empurrando repetidamente em mim interrompeu abruptamente. Mas a ternura entre as minhas pernas não foi embora de todo quando se inclinou para encontrar meu olhar.


- Não faça isso.


Enchi os pulmões, as palavras escapando com a minha expiração.


- Tudo bem, eu estava pensando em você.


Olhos âmbar percorreram meu rosto antes de fazer um balanço do resto de mim: mamilos duros abaixo da enorme camiseta que eu usava, o estômago em confusão, pernas à beira de um colapso e entre elas músculos enrolados bem apertados. Apertei mais forte só para aliviar a dor.


Um pequeno sorriso deslizou em seu rosto.


- Pensando em mim como?


Desta vez, quando fechei meus olhos, os mantive fechados. Ele disse que a minha força estava na minha honestidade, mas foi realmente como ele me fez sentir quando lhe disse tudo.


- Eu nunca estive distraída por alguém assim antes - Sempre fui focada. Agora eu era a luxúria, querer, desejo e a estudante insaciável.


Ele ficou em silêncio por muito tempo e quando olhei de novo, o encontrei me observando, pensando. Precisava dele para brincar ou provocar, para dizer algo sujo e nos trazer de volta para a base de Dulce e Christopher. "Fale mais." Ele sussurrou, finalmente.


Abri os olhos, olhei para ele.


- Eu nunca tive dificuldade para me concentrar antes, permanecendo na tarefa. Mas... eu penso em você - parei abruptamente - Sexo com você o tempo todo.


Nunca antes meu coração parecera um órgão tão grosso, batendo pesadamente, apertando os pulsos. Adorei o lembrete dele que o meu coração era um músculo e meu corpo foi feito, em parte para ser cru e animalesco, po/rra. Mas sem emoções. Definitivamente não aquelas.


- E? - Ele pressionou.


Certo.


- E isso é assustador.


Seus lábios se contraíram em um sorriso reprimido.


- Por quê?


- Porque você é meu amigo... você se tornou meu melhor amigo.


Sua expressão se suavizou.


- Isso é ruim?


- Eu não tenho um monte de amigos e não quero estragar as coisas com você. É importante.


Ele sorriu, afastando uma mecha de cabelo da minha bochecha suada.


- É.


- Estou com medo de que essa coisa toda de `amigos com benefícios` vai, como diz Poncho, `dar merda`.


Ele riu, mas não respondeu nada.


- Você não? - Perguntei, os olhos à procura dele.


- Não pelas mesmas razões que você, eu não acho.


O que isso quer dizer? Amava a capacidade de Ucker de permanecer contido, mas agora queria estrangulá-lo.


- Mas é estranho que sempre que penso que você é meu melhor amigo, não consigo parar de pensar em você pelado? Eu pelada? Nós pelados juntos e do jeito que você me faz sentir quando estamos pelados? A maneira que espero fazer você se sentir quando estamos pelados? Penso muito sobre isso.


Ele se aproximou rindo, descansando uma mão no meu quadril e outra no meu queixo.


- Não é estranho. E Dul?


Quando ele varreu o polegar para baixo sobre a pulsação no meu pescoço, eu sabia que estava tentando me dizer que ele sabia o quanto isso me assustava. Engoli em seco, sussurrando: “Sim?”


- Você sabe que é importante para eu estar a par das coisas - Balancei a cabeça - Mas... você quer falar sobre isso agora? Podemos se quiser, mas... - Ele falou, apertando meu quadril em garantia - Não precisamos.


Um pequeno pico de pânico passou por mim. Nós tivemos essa conversa antes e não tinha sido boa. Entrei em pânico e ele voltou atrás. Seria diferente desta vez? E como eu responderia se ele dissesse que me queria, mas ele não queria só a mim? Sabia o que eu iria dizer. Iria falar que não estava funcionando para mim. Que eventualmente... Eu sairia disso.


Sorrindo, balancei minha cabeça.


- Ainda não.


Ele inclinou a cabeça, seus lábios se movendo para a concha da minha orelha.


- Tudo bem. Mas nesse caso eu deveria falar: ninguém me faz sentir como você faz - Ele disse cada palavra com cuidado, como se cada uma fosse colocada em sua língua e tivesse que inspecioná-las antes que pudesse deixá-la sair - E eu penso em sexo com você também. Muito.


Não que aquilo me surpreendesse exatamente. Que ele pensasse em sexo comigo, estava bem claro, dado seu comentário. Mas eu suspeitava que ele quisesse estar comigo em algum acordo, quase de uma maneira contratual como fazia com todas as suas mulheres, onde era discutido e fechado algum acordo mútuo estéril. Eu simplesmente não tinha certeza se isso significava para Ucker uma transa comprometida ou... transa menos comprometida. Afinal, se ninguém o fez sentir do jeito que eu fiz então obviamente alguém mais estava lá fora tentando, certo?


- Sei que você pode ter... planos para este fim de semana... - Comecei e suas sobrancelhas se reuniram em frustração ou confusão, eu não poderia afirmar, mas continuei - Mas se você não tiver, e se não quer ter planos ou se não tem planos, mas gostaria de ter, então deveria vir para casa comigo para a Páscoa


Ele se afastou apenas o suficiente para ver meu rosto.


- O quê?


- Eu quero que venha para casa comigo. Minha mãe sempre faz um café da manhã de Páscoa incrível. Podemos ir no sábado e voltar para casa domingo à tarde. Você tem planos?


- Uh, não - Ele falou balançando a cabeça - Não há planos. Você está falando sério?


- Seria estranho para você? - Perguntei.


- Não estranho. Seria ótimo ver Rodrigo e seus pais - Malícia iluminou seus olhos - Percebo que provavelmente não vai contar à família sobre as nossas escapadas sexuais recentes, mas conseguirei ver os seus peitos, enquanto estiver lá?


- Em particular? - Perguntei - Talvez.


Ele bateu no queixo, fingindo considerar isso.


- Hum... Isso vai me fazer parecer totalmente assustador, mas... no seu quarto?


- O meu quarto de infância? Você é um pervertido - Falei balançando a cabeça - Mas, talvez.


- Então, estou dentro.


- Isso é tudo o que precisava? Peitos? Você é assim tão fácil?


Ele inclinou-se, deu um beijo na minha boca, e disse:


- Se você tem que perguntar, então ainda não me conhece muito bem.


 


 


 


 


 


Amores, como vcs estão? logo tem viagem vindo por ai... e garanto que os capitulos que estão vindo serão babado! APAREÇAM e conversem comigo, pra eu poder postar! hahahaha quero saber o que estão achando ok? beijocas e respondo todas no próximo <3 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): firegirl_b

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker apareceu no meu apartamento na manhã de sábado, depois de ter estacionado um antigo Subaru Outback verde próximo ao hidrante. Levantei minhas sobrancelhas quando olhei do carro para ele, a forma como orgulhosamente girou as chaves em torno de seu dedo. - Muito bom - Falei, dando um passo para trás através da porta o tempo suficiente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 963



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 04/01/2021 - 20:57:01

    Ameei a Fic, li em 2 dias *-*

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 12:36:50

    Que fanfic lindaaaa, fui dormir de 4 horas da manhã pq não conseguia parar de ler e ainda deixei uns capítulos pra ler quando acordasse, muito obrigada, fico triste de não ter podido acompanhá-la mas foi um privilégio poder lê-la <3

  • stellabarcelos Postado em 05/12/2015 - 14:50:54

    Amei muitooooo

  • saracarvalho Postado em 11/04/2015 - 17:12:38

    Começando a ler. Acho que vou gostar

  • letitvondy Postado em 25/03/2015 - 15:59:17

    http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot web nova passem la pf *-*

  • gabysavinon Postado em 15/01/2015 - 17:03:28

    uma das melhores web que já li!!!

  • maanualves Postado em 29/09/2014 - 11:24:17

    Bru, acabei de ler! Meu Deus que web perfeita foi essa? Amei do começo ao fim, fiquei super chateada de ter acabado haha Não rola uma continuação não? :( História maravilinda, amei!

  • norri Postado em 25/08/2014 - 21:22:10

    Bru, minha vaquinha linda, minha loira, amiga!!! *-* Eu terminei, finalmente, terminei de ler sua fic. Você sabe que só agora voltei pro Fanfic e também o porque do meu sumiço, afinal mantemos contato fora daqui. Só que agora eu voltei e estou colocando a leituras das muitas fics que leio em dia. A sua obviou que estava nessa lista! Eu simplesmente amei o final, que lindo, que tudo. E nossa, finalmente eles se declararam, se aceitaram e se pegaram...uiii...e foi divina a pegação deles. (6' Mas as declarações, o &quot;eu te amo&quot; deles...ouwn...*-*...quase morri! AMEI AMEI AMEI...agora partiu One Less Problem Without You! :D Sua nova fic que eu lógico que TENHO que estar presente lá. ;D Beijos, amiga! <3

  • karol.vondy Postado em 02/08/2014 - 14:03:38

    finalmente consegui comenta -_- ai ai amei o final simplismente xonei na fic pena q eu n tenha conseguido acompanhar a maratona, mais emfim amei cada detalhe, ai, mui fofs esses dois juntos kkkk. sabe oque eu mais gostei foi q a belinda acabo dando uma maozinha pra eles ficarem juntos, eu q sempre achei q ela foce ser meio q do mal. *_* pode ter sertesa q eu vo acompanhar tua fic nova, e vo curti cada detalhe ^_^

  • kaylas2 Postado em 13/07/2014 - 00:18:21

    BRUUU! super vou acompanhar sua nova Fic... claro! HUAUHSUAHS e MENINAS leitoras, vocês precisam acompanhar também, é tão viciante... <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais