Fanfics Brasil - 109 Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot)

Fanfic: Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot) | Tema: Vondy


Capítulo: 109

12 visualizações Denunciar


Ela estendeu a mão e moveu meus dedos de seu clitóris e tomou conta de mim, esfregando meu comprimento longo em torno de sua doce pele, encharcada. Gemi em seu pescoço.


E então me guiou, segurando, esperando-me mover meus quadris. Eu me mexi para frente e para trás, sentindo o calor sutil de seu corpo quando a cabeça do meu p/au deslizou apenas no interior. Movi mais profundo, um pouquinho mais dentro dela, apenas até que a senti estreita em torno do meu p/au e parei, gemendo.


- Rápido!


- Silêncio - Falei


- Prometo - Ela sussurrou.


Esperava calor, mas não estava preparado para o quão quente, quão macio, quão molhado seria. Não estava preparado para me sentir tonto com a sensação dela, a sensação de seu pulso batendo em torno de mim, músculos esvoaçantes, de seus sons famintos no meu ouvido me dizendo quão diferente era para ela também.


- Po/rra - Gemi, incapaz de parar de me mover todo o caminho até ela - Eu não sei... Não consigo foder assim ainda. É muito bom. Go/zarei rápido.


Ela prendeu a respiração, as mãos segurando meus braços com tanta força que doía.


- Tudo bem - Ela segurou e em seguida, soltou a respiração em uma rajada - Você sempre aguenta tanto tempo. Quero que você se sinta tão bem que não possa durar.


- Você é tão má - Rosnei e ela riu, virando a cabeça para capturar a minha boca em um beijo.


Ficamos apoiados na borda da cama, nossas camisas ainda vestidas, meu jeans ao redor dos meus tornozelos e a saia amontoada em seus quadris. Nós só subimos para colocar nossas coisas, refrescar-nos, nos trocar. Era tão ruim que nós estivéssemos fazendo isso aqui, mas de alguma forma não fazíamos qualquer som e me convenci de que se pudesse manter meu juízo sobre mim, talvez pudesse transar com ela lento o suficiente para manter a cama sem chacoalhar. Mas então percebi que estava dentro dela, sem obstáculo nenhum, na casa de seus pais. Quase go/zei apenas olhando onde estava enterrado dentro dela.


Tirei quase tudo festejando como eu estava molhado dela e avancei de volta, e depois de novo e de novo. E po/rra, eu estava arruinado. Arruinado para sexo com outra, arruinado para o uso de preservativo com essa garota.


- Sábia decisão - Ela sussurrou com a voz rouca, a respiração saindo em pontas afiadas - Esqueça a corrida. Precisamos fazer isso cinco vezes por dia.


Sua voz era tão fraca que pressionei meu ouvido em seus lábios para ouvir o que mais poderia falar. Mas tudo o que podia ouvir na minha névoa de sensação eram sussurros de frases entrecortadas com palavras como duro, pele e fique dentro de mim depois que você go/zar.


Foi essa última ideia que penetrou na minha cabeça, que me fez pensar sobre go/zar dentro dela. Beijei-a até que ficou febril e urgente novamente e então gemi pesado com ela tensionando ao meu redor.


Poderia transar com ela, ficar lá, e transar com ela novamente antes de adormecer dentro dela.


Movi mais forte, segurando seu quadril, encontrando aquele ritmo perfeito que não evitaria a cabeceira de alumínio da cama bater na parede. O ritmo em que ela ainda poderia ficar tranquila, onde eu poderia tentar segurar até a ter lá no ponto... Mas era uma batalha perdida, e mal levou alguns minutos.


- Oh merda, Ameixinha - Gemi - Sinto muito. Sinto muito - Joguei minha cabeça para trás, sentindo meu orgasmo pelas minhas pernas, descendo pela minha espinha, vindo cedo demais. Puxei para fora, empurrando meu p/au duro no meu punho quando ela alcançou entre as pernas, pressionando os dedos em seu clitóris.


Passos soaram do lado de fora, no corredor, e os meus olhos voaram para Dulce, para ver se ela tinha ouvido também, apenas uma fração de segundo antes de alguém bater na porta.


Minha visão ficou turva e eu me senti começando a gozar.


Rodrigo gritou:


- Ucker! Oi, eu estou aqui!


Porra. Poooooooorra!


 


 


 


 


 


iiiiiiiiiiiiih :x HAHAHAHAHA 


PALMAS PRA PAULA QUE ADIVINHOU EXATAMENTE O QUE IA ACONTECER!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): firegirl_b

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce sentou-se abruptamente, com os olhos arregalados e selvagens como um pedido de desculpas, mas já era tarde demais. Fechei meus olhos, go/zando na minha mão, sobre a pele nua de sua coxa. - Só um segundo - Ofeguei, olhando para onde eu ainda pulsava em minha mão. Debrucei-me sobre a cama, apoiando uma mão sobre o colchão. Quand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 963



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 04/01/2021 - 20:57:01

    Ameei a Fic, li em 2 dias *-*

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 12:36:50

    Que fanfic lindaaaa, fui dormir de 4 horas da manhã pq não conseguia parar de ler e ainda deixei uns capítulos pra ler quando acordasse, muito obrigada, fico triste de não ter podido acompanhá-la mas foi um privilégio poder lê-la <3

  • stellabarcelos Postado em 05/12/2015 - 14:50:54

    Amei muitooooo

  • saracarvalho Postado em 11/04/2015 - 17:12:38

    Começando a ler. Acho que vou gostar

  • letitvondy Postado em 25/03/2015 - 15:59:17

    http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot web nova passem la pf *-*

  • gabysavinon Postado em 15/01/2015 - 17:03:28

    uma das melhores web que já li!!!

  • maanualves Postado em 29/09/2014 - 11:24:17

    Bru, acabei de ler! Meu Deus que web perfeita foi essa? Amei do começo ao fim, fiquei super chateada de ter acabado haha Não rola uma continuação não? :( História maravilinda, amei!

  • norri Postado em 25/08/2014 - 21:22:10

    Bru, minha vaquinha linda, minha loira, amiga!!! *-* Eu terminei, finalmente, terminei de ler sua fic. Você sabe que só agora voltei pro Fanfic e também o porque do meu sumiço, afinal mantemos contato fora daqui. Só que agora eu voltei e estou colocando a leituras das muitas fics que leio em dia. A sua obviou que estava nessa lista! Eu simplesmente amei o final, que lindo, que tudo. E nossa, finalmente eles se declararam, se aceitaram e se pegaram...uiii...e foi divina a pegação deles. (6' Mas as declarações, o &quot;eu te amo&quot; deles...ouwn...*-*...quase morri! AMEI AMEI AMEI...agora partiu One Less Problem Without You! :D Sua nova fic que eu lógico que TENHO que estar presente lá. ;D Beijos, amiga! <3

  • karol.vondy Postado em 02/08/2014 - 14:03:38

    finalmente consegui comenta -_- ai ai amei o final simplismente xonei na fic pena q eu n tenha conseguido acompanhar a maratona, mais emfim amei cada detalhe, ai, mui fofs esses dois juntos kkkk. sabe oque eu mais gostei foi q a belinda acabo dando uma maozinha pra eles ficarem juntos, eu q sempre achei q ela foce ser meio q do mal. *_* pode ter sertesa q eu vo acompanhar tua fic nova, e vo curti cada detalhe ^_^

  • kaylas2 Postado em 13/07/2014 - 00:18:21

    BRUUU! super vou acompanhar sua nova Fic... claro! HUAUHSUAHS e MENINAS leitoras, vocês precisam acompanhar também, é tão viciante... <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais