Fanfic: Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot) | Tema: Vondy
CHRISTOPHER POV
- Opa, espere! - Alfonso disse, puxando sua cadeira para se sentar - Esta é a irmã de Rodrigo com quem você transou?
- Não, essa é a outra irmã, Claudia - Sentei em frente a ele e ignorei tanto o sorriso divertido em seu rosto, quanto a reviravolta desconfortável no meu estômago - E eu não transei com ela, só ficamos um pouco. A irmã mais nova é Ziggy. Ela era apenas uma criança na primeira vez que fui para casa com Rodrigo para o Natal.
- Não consigo acreditar que você foi pra casa dele no Natal e ficou com a irmã dele no quintal. Eu chutaria a sua bunda - Ele reconsiderou coçando o queixo - Ah, foda-se. Eu não teria dado a mínima.
Olhei para Alfonso, senti um pequeno sorriso aparecer em minha boca.
- Claudia não estava lá quando voltei alguns anos mais tarde no verão. Me comportei bem na segunda vez.
Ao nosso redor, copos tilintavam e conversas continuavam em murmúrios baixos. Almoço no Le Bernardin às terças-feiras havia se tornado uma rotina para nosso grupo nos últimos seis meses. Alfonso e eu geralmente éramos os últimos da mesa, mas aparentemente, os outros tinham ficado presos em uma reunião.
- Suspeito que você queira um prêmio por isso - Alfonso disse, analisando seu menu antes de fechá-lo rapidamente. Sinceramente não sei nem porque ele se preocupou em abrir o menu primeiramente. Ele sempre pedia caviar para a entrada e tamboril para o prato principal. Eu imaginava que recentemente Alfonso mantinha sua espontaneidade para sua vida com Anahi, mas com a comida e trabalho, ele era uma criatura de hábitos.
- Você não é mais o cara que era antes da Any - falei - Pare de agir como se vivesse em um mosteiro.
Ele reconheceu isso com uma piscadela e sorriu alegremente.
- Então me fale sobre essa irmãzinha.
- Ela é a mais nova dos cinco filhos dos Saviñón e faz pós-graduação na Columbia. Ziggy sempre usou seu cérebro direcionado para o certo. Fez graduação por três anos e agora trabalha no laboratório Liemacki? A mulher trabalha fazendo vacinas!
Alfonso sacudiu a cabeça e deu de ombros, como se dissesse, mas que porra você está falando?
Continuei: - É uma operação de alto nível na escola de medicina. De qualquer forma, semana passada em Las Vegas, quando você estava desesperado perseguindo sua própria garota nas mesas de blackjack, Rodrigo mandou uma mensagem para me avisar que ele estava vindo para visitá-la. Acho que ele a alertou que não era bom viver só entre tubos de ensaios e béqueres para o resto de sua vida.
O garçom veio para encher nossos copos com água e nós explicamos que estávamos à espera de mais algumas pessoas para se juntarem à mesa.
Alfonso olhou para mim.
- Então você está planejando vê-la novamente, não é?
- Sim. Tenho certeza que vamos sair e fazer alguma coisa nesse fim de semana. Acho que podemos correr juntos novamente.
Não perdi o jeito que seus olhos se arregalaram.
- Deixar que alguém entre em seu pequeno e privado espaço para correr? Isso parece ser mais íntimo do que sexo para você, Christopher.
Acenei para ele:
- Tanto faz.
- Foi divertido então? Se aproximar da irmãzinha mais nova e tudo mais?
Tinha sido divertido. Mas não tinha sido selvagem, ou algo muito especial termos saído para uma corrida, de todas as coisas. Mas eu ainda me sentia um pouco abalado pela inesperada forma de como ela era. Tinha pensado que deveria ter alguma razão pelo seu isolamento, além de suas longas horas de trabalho. Esperava que ela fosse esquisita, ou medonha, ou como uma criança de programas de TV com comportamento inadequado.
Mas ela não era nenhuma dessas coisas, e definitivamente não parecia em mais nada com aquela “irmãzinha”. Era ingênua e um pouco contida às vezes, mas na verdade era simplesmente trabalhadora e se via presa a um conjunto de hábitos que não gostava mais. Eu poderia respeitar isso.
Conheci os Saviñón durante o Natal, no meu segundo ano da faculdade. Não podia me dar ao luxo de voar para casa naquele ano e a mãe de Rodrigo não gostou da ideia que eu ficasse sozinho nos dormitórios, então ela foi até Boston dois dias antes do Natal para me buscar e me levar para sua casa para passar os feriados. A família era muito amorosa e barulhenta, como era de se esperar, com cinco filhos com diferenças de quase dois anos.
Fiel ao que era nessa etapa da minha vida, eu lhes agradeci, mesmo que secretamente estivesse brincando com sua filha mais velha no galpão dos fundos.
Alguns anos depois, eu havia me hospedado com Fernando e também vivia na casa dos Saviñón. A maioria dos filhos havia se mudado ou ido para mais perto da faculdade no verão, por isso era só eu, Rodrigo e a filha mais nova, Ziggy. Eles eram como uma segunda casa para mim. Mesmo tenha morado com ela por três meses e tê-la visto alguns anos atrás no casamento de Rodrigo, quando ela ligou ontem, foi difícil lembrar-me do seu rosto.
Mas quando a vi no parque, mais lembranças do que achava que tinha, me inundaram: Ziggy aos doze anos, com seu nariz sardento escondido atrás dos livros. Ela ocasionalmente oferecendo um sorrisinho tímido na mesa de jantar, mas outro tipo de contato comigo era evitado. Eu tinha quase dezenove anos e era quase indiferente de qualquer maneira. Lembrei de Ziggy aos dezesseis anos, mirradinha, com os cabelos lisos pelas costas. Ela passava todas as tardes com shorts curtos e top lendo sobre um cobertor no quintal, enquanto eu trabalhava com seu pai. Eu já a tinha fitado, como qualquer menininha naquela época, como se fizesse a digitalização e a catalogação de cada parte do corpo delas. A menina era cheia de curvas, tranquila e obviamente ingênua o suficiente sobre a arte de flertar para ganhar a minha indiferença e desinteresse. Na época a minha vida estava cheia de curiosidades e rolos, com mulheres mais jovens e mais velhas que estavam dispostas a tentar tudo pela primeira vez.
Mas aquela manhã, senti como se uma bomba tivesse explodindo em minha cabeça. Vendo o seu rosto, era como estranhamente estar de novo em casa, mas também era como se fosse um encontro com aquela bela moça pela primeira vez. Ela não se parece em nada com Claudia ou Rodrigo, que tinham cabelos enrolados e eram tão altos que pareciam desajeitados, quase uma cópia um do outro. Ziggy parecia com sua mãe, para melhor e para pior. Ela tinha a combinação paradoxal do sorriso seu pai e as curvas de sua mãe. Herdou os olhos castanhos de Fernando, cabelo castanho escuro e sardas, mas a estatura baixa ela havia herdado de Blanca.
Hesitei quando ela se aproximou, colocou os braços em volta do meu pescoço e apertou. Foi um abraço confortável, no limite do íntimo. Além de Maite e Anahi, não tenho um monte de mulheres em minha vida, essas eram estritamente amigas. Quando abraçava alguma mulher assim, de perto e apertado, havia geralmente algum interesse sexual. Ziggy era a irmã mais nova, a criancinha, mas em meus braços pude registrar plenamente que ela não era mais uma criança. Era uma mulher de vinte e poucos anos, com as mãos quentes em meu pescoço e seu corpo colado ao meu. Cheirava a shampoo e café. Cheirava a mulher, e sob o tecido grosso de sua camisa e seu casaco pateticamente fino, pude sentir a forma de seus seios pressionados contra o meu peito. Quando se afastou e me olhou, imediatamente gostei dela: ela não tinha se arrumado, não usava maquiagem ou uma roupa de ginástica cara. Usava uma camisa do seu irmão, calças pretas que chegavam a ser longas e tênis que definitivamente pareciam já ter visto dias melhores. Ela não estava tentando me impressionar, só queria me ver.
"Ela está tão desprotegida cara", Rodrigo tinha falado isso quando me ligou pouco mais de uma semana atrás. "Sinto como se já soubesse que ela teria esses genes obsessivos por trabalho como papai. Nós vamos visitá-la. E não sei o que fazer."
Pisquei, voltando à consciência quando Anahi e Christian se aproximaram da mesa. Alfonso se levantou para cumprimentá-los, e eu desviei o olhar quando ele se inclinou para beijar Anahi logo abaixo da orelha, sussurrando: “Você está linda, Any.”
- Vamos esperar Maite? - Perguntei quando todos estavam sentados.
Christian falou por trás do seu menu: - Ela ficará em Boston até sexta-feira.
- Bem, obrigado porra - disse Alfonso - porque estou morrendo de fome e aquela mulher leva uma eternidade pra decidir o que quer.
Christian riu baixinho, deslizando o menu na mesa.
Fiquei aliviado também, não porque estava com fome, mas porque estava bem em de vez em quando dar uma pausa em ser o step. Meus quatro animados amigos estavam a dois passos da felicidade e há muito tempo já haviam ignorado a história exagerada de `investir em uma namorada para a vida de Christopher`. Agora, eles estavam convencidos que estava prestes a ter meu coração arrancado pela mulher dos meus sonhos, e estavam ansiosos pelo show.
E, para aumentar essa obsessão, ao voltar de Las Vegas na semana passada, cometi o erro de mencionar casualmente que estava me sentindo desanimado com meus dois casos, Belinda e Marian. As duas mulheres estavam contentes em se reunir regularmente para um sexo livre e não se importavam com a existência uma da outra e nem com uma nova aventura ocasional que eu poderia ter, mas ultimamente sentia como se tivesse apenas passando o tempo:
Tirar a roupa,
Tocar,
Foder,
Orgasmo,
(talvez um pouco de conversa mole depois)
Um beijo de boa noite,
E eu ia embora, ou elas.
Tudo tinha se tornado muito fácil? Ou eu estava finalmente me cansando de apenas sexo, sexo?!
E por que po/rra estava pensando sobre tudo isso mais uma vez agora? Me sentei, esfreguei o rosto com as mãos. Nada na minha vida poderia ter mudado em um dia. Tive uma manhã agradável com Ziggy, é isso. Foi apenas isso. O fato de que ela era surpreendentemente autêntica, engraçada e surpreendentemente bonita não deveria ter me atingido de forma tão dramática.
Autor(a): firegirl_b
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Então, o que vocês estavam discutindo? - Perguntou Christian, agradecendo o garçom quando ele deslizou uma bebida em cima da mesa na frente dele. - Nós estávamos discutindo o encontro de Christopher com uma velha amiga, esta manhã... - Disse Alfonso e então acrescentou com um sussurro - Uma amiga. Anahi riu. - Ucker viu um ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 963
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 04/01/2021 - 20:57:01
Ameei a Fic, li em 2 dias *-*
-
anne_mx Postado em 08/07/2020 - 12:36:50
Que fanfic lindaaaa, fui dormir de 4 horas da manhã pq não conseguia parar de ler e ainda deixei uns capítulos pra ler quando acordasse, muito obrigada, fico triste de não ter podido acompanhá-la mas foi um privilégio poder lê-la <3
-
stellabarcelos Postado em 05/12/2015 - 14:50:54
Amei muitooooo
-
saracarvalho Postado em 11/04/2015 - 17:12:38
Começando a ler. Acho que vou gostar
-
letitvondy Postado em 25/03/2015 - 15:59:17
http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot web nova passem la pf *-*
-
gabysavinon Postado em 15/01/2015 - 17:03:28
uma das melhores web que já li!!!
-
maanualves Postado em 29/09/2014 - 11:24:17
Bru, acabei de ler! Meu Deus que web perfeita foi essa? Amei do começo ao fim, fiquei super chateada de ter acabado haha Não rola uma continuação não? :( História maravilinda, amei!
-
norri Postado em 25/08/2014 - 21:22:10
Bru, minha vaquinha linda, minha loira, amiga!!! *-* Eu terminei, finalmente, terminei de ler sua fic. Você sabe que só agora voltei pro Fanfic e também o porque do meu sumiço, afinal mantemos contato fora daqui. Só que agora eu voltei e estou colocando a leituras das muitas fics que leio em dia. A sua obviou que estava nessa lista! Eu simplesmente amei o final, que lindo, que tudo. E nossa, finalmente eles se declararam, se aceitaram e se pegaram...uiii...e foi divina a pegação deles. (6' Mas as declarações, o "eu te amo" deles...ouwn...*-*...quase morri! AMEI AMEI AMEI...agora partiu One Less Problem Without You! :D Sua nova fic que eu lógico que TENHO que estar presente lá. ;D Beijos, amiga! <3
-
karol.vondy Postado em 02/08/2014 - 14:03:38
finalmente consegui comenta -_- ai ai amei o final simplismente xonei na fic pena q eu n tenha conseguido acompanhar a maratona, mais emfim amei cada detalhe, ai, mui fofs esses dois juntos kkkk. sabe oque eu mais gostei foi q a belinda acabo dando uma maozinha pra eles ficarem juntos, eu q sempre achei q ela foce ser meio q do mal. *_* pode ter sertesa q eu vo acompanhar tua fic nova, e vo curti cada detalhe ^_^
-
kaylas2 Postado em 13/07/2014 - 00:18:21
BRUUU! super vou acompanhar sua nova Fic... claro! HUAUHSUAHS e MENINAS leitoras, vocês precisam acompanhar também, é tão viciante... <3