Fanfic: Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot) | Tema: Vondy
Dulce sentou-se abruptamente, com os olhos arregalados e selvagens como um pedido de desculpas, mas já era tarde demais. Fechei meus olhos, go/zando na minha mão, sobre a pele nua de sua coxa.
- Só um segundo - Ofeguei, olhando para onde eu ainda pulsava em minha mão. Debrucei-me sobre a cama, apoiando uma mão sobre o colchão. Quando olhei para Dulce, ela parecia não poder arrancar seus olhos de onde meu esperma pousava em sua pele, e merda – sobre toda a saia dela.
- Eu só estou me trocando. Saio logo - Consegui falar, meu coração parecendo como se estivesse prestes a bater para fora do meu corpo com o rubor súbito de adrenalina que bombeava através de meu sangue.
- Legal. Eu te encontro lá embaixo - Ele falou, seus passos se afastando.
- Merda, sua saia... - Me afastei, lutando para me vestir rapidamente, mas Dulce não tinha se mexido.
- Ucker - Ela sussurrou, e vi a fome familiar escurecendo seus olhos.
- Po/rra - Isso foi muito fodidamente perto. A porta nem mesmo estava trancada - Eu não sei...
Mas ela se inclinou para trás, me puxando para cima dela. Ela estava tão completamente indiferente sobre o irmão entrando e nos vendo. E ele tinha ido embora, não tinha?
Essa menina me deixou maluco.
Com meu coração ainda acelerado, me abaixei, pressionando dois dedos dentro dela e deslizando minha língua sobre sua bo/ceta enquanto ela fechava seus olhos. Suas mãos foram para o meu cabelo, seus quadris rebolaram até a minha boca, e dentro de poucos segundos, começou a go/zar, lábios entreabertos em um grito silencioso. Balançou debaixo do meu toque, os quadris levantando da cama, os dedos apertando meu cabelo.
Com o orgasmo diminuído, continuava movendo lentamente meus dedos dentro dela, mas beijei um caminho suave do seu clitóris pela parte interna da coxa, até o quadril. Finalmente, descansei minha cabeça contra seu umbigo, ainda lutando para recuperar o fôlego.
- Oh, Deus - Ela sussurrou quando suas mãos haviam diminuído o aperto sobre o meu cabelo, e deslizou sobre seus seios - Você me enlouquece.
Tirei meus dedos dela e beijei as costas de sua mão, inalando o cheiro de sua pele.
- Eu sei.
Dulce permaneceu imóvel na cama por um silencioso minuto e então abriu os olhos, olhando-me como se tivesse acabado de voltar a seus sentidos.
- Uau. Essa foi por pouco.
Rindo, concordei.
- Muito perto. Nós provavelmente deveríamos ter trocado de roupas e descido - Acenei para a saia - Desculpe por isso.
- Eu só vou limpá-la.
- Dulce - Falei, abafando uma risada frustrada- Você não pode ir lá embaixo com uma mancha gigante de po/rra na sua saia.
Ela considerou isso e me deu um sorriso bobo.
- Você está certo. Eu só... Eu meio que gosto disso lá.
- Que menina safada.
Ela sentou-se em linha reta quando puxei minhas calças para cima e ela beijou meu estômago através da minha camisa. Passei meus braços ao redor de seus ombros, abraçando-a apenas para curtir a sensação de senti-la.
Eu estava tão perdido de amor por essa garota.
Depois de alguns segundos, o sol passou por trás de uma nuvem externa, escurecendo tudo lindamente, e sua voz surgiu no silêncio:
- Alguma vez você já se apaixonou?
Congelei, perguntando-me se eu tinha dito isso em voz alta. Mas quando olhei para baixo, ela estava apenas erguendo os olhos com curiosidade, os olhos calmos. Se qualquer outra mulher tivesse me dito isso depois de ter uma rapidinha, eu teria sentido o afrontamento de pânico e a necessidade e o comichão para sair da situação imediatamente.
Mas com Dulce, a questão de algum modo parecia apropriada para o momento, especialmente dado o quão irresponsáveis tínhamos acabado de ser. Nos últimos anos, eu tinha aumentado a excessiva cautela sobre quando e onde fazia sexo, e casamento do Rodrigo à parte, raramente me coloquei em situações que requereriam uma saída rápida ou explicações. Mas, ultimamente, estar com Dulce fazia com que me sentisse levemente em pânico, como se houvesse um número limitado de vezes que pudesse senti-la dessa forma. O pensamento de ter que desistir dela me deu náuseas.
Havia apenas duas outras amantes na minha vida, pelas quais nunca senti algo mais profundo do que carinho, mas nunca tinha falado a uma mulher que eu a amava antes. Era estranho e aos trinta e um, sabia que essa omissão me fazia estranho, mas nunca senti o peso dessa estranheza até este exato momento.
Fui hiper consciente de cada comentário blasé que tinha feito para Poncho e Christian sobre o amor e compromisso. Não é que não acreditasse nisso, só nunca tinha sido capaz de me relacionar, exatamente. O amor sempre foi algo que gostaria de encontrar em algum ponto vago no futuro, quando fosse de alguma forma mais estável ou menos aventureiro. A minha imagem como um jogador era muito como o depósito de minerais no vidro ao longo do tempo, não tinha me preocupado em cuidar do que estava se formando, até que fosse difícil ver através dele.
- Estou supondo que não - Ela sussurrou, sorrindo.
Balancei minha cabeça.
- Eu nunca disse `eu te amo` antes, se é isso que quer dizer.
Embora Dulce não tivesse nenhuma maneira de saber que disse a ela, em silêncio, quase todas as vezes que nos tocamos.
- Mas você já sentiu isso?
Sorri.
- Você sentiu?
Ela encolheu os ombros e em seguida, acenou para a porta do banheiro, que eu tinha certeza que era do quarto de Eric.
- Vou me limpar.
Balancei a cabeça, fechando os olhos cabisbaixo depois que ela saiu.
Autor(a): firegirl_b
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Agradeci a todo poder de sorte de todo universo que Rodrigo não tivesse entrado. Isso teria sido um desastre. A menos que nós quiséssemos que a família dela soubesse o que estava acontecendo, e eu tinha certeza de que, se Dulce ainda quisesse que continuássemos amigos com benefícios, teríamos de ser muito mais cuidadosos. Che ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 963
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 04/01/2021 - 20:57:01
Ameei a Fic, li em 2 dias *-*
-
anne_mx Postado em 08/07/2020 - 12:36:50
Que fanfic lindaaaa, fui dormir de 4 horas da manhã pq não conseguia parar de ler e ainda deixei uns capítulos pra ler quando acordasse, muito obrigada, fico triste de não ter podido acompanhá-la mas foi um privilégio poder lê-la <3
-
stellabarcelos Postado em 05/12/2015 - 14:50:54
Amei muitooooo
-
saracarvalho Postado em 11/04/2015 - 17:12:38
Começando a ler. Acho que vou gostar
-
letitvondy Postado em 25/03/2015 - 15:59:17
http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot web nova passem la pf *-*
-
gabysavinon Postado em 15/01/2015 - 17:03:28
uma das melhores web que já li!!!
-
maanualves Postado em 29/09/2014 - 11:24:17
Bru, acabei de ler! Meu Deus que web perfeita foi essa? Amei do começo ao fim, fiquei super chateada de ter acabado haha Não rola uma continuação não? :( História maravilinda, amei!
-
norri Postado em 25/08/2014 - 21:22:10
Bru, minha vaquinha linda, minha loira, amiga!!! *-* Eu terminei, finalmente, terminei de ler sua fic. Você sabe que só agora voltei pro Fanfic e também o porque do meu sumiço, afinal mantemos contato fora daqui. Só que agora eu voltei e estou colocando a leituras das muitas fics que leio em dia. A sua obviou que estava nessa lista! Eu simplesmente amei o final, que lindo, que tudo. E nossa, finalmente eles se declararam, se aceitaram e se pegaram...uiii...e foi divina a pegação deles. (6' Mas as declarações, o "eu te amo" deles...ouwn...*-*...quase morri! AMEI AMEI AMEI...agora partiu One Less Problem Without You! :D Sua nova fic que eu lógico que TENHO que estar presente lá. ;D Beijos, amiga! <3
-
karol.vondy Postado em 02/08/2014 - 14:03:38
finalmente consegui comenta -_- ai ai amei o final simplismente xonei na fic pena q eu n tenha conseguido acompanhar a maratona, mais emfim amei cada detalhe, ai, mui fofs esses dois juntos kkkk. sabe oque eu mais gostei foi q a belinda acabo dando uma maozinha pra eles ficarem juntos, eu q sempre achei q ela foce ser meio q do mal. *_* pode ter sertesa q eu vo acompanhar tua fic nova, e vo curti cada detalhe ^_^
-
kaylas2 Postado em 13/07/2014 - 00:18:21
BRUUU! super vou acompanhar sua nova Fic... claro! HUAUHSUAHS e MENINAS leitoras, vocês precisam acompanhar também, é tão viciante... <3