Fanfics Brasil - 111 Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot)

Fanfic: Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot) | Tema: Vondy


Capítulo: 111

1107 visualizações Denunciar


Agradeci a todo poder de sorte de todo universo que Rodrigo não tivesse entrado. Isso teria sido um desastre. A menos que nós quiséssemos que a família dela soubesse o que estava acontecendo, e eu tinha certeza de que, se Dulce ainda quisesse que continuássemos amigos com benefícios, teríamos de ser muito mais cuidadosos.


Chequei meu e-mail de trabalho, enviei algumas mensagens e depois me recompus no banheiro com um pouco de sabonete, água e um esfregar vigoroso. Dulce me encontrou na sala, com um sorriso tímido.


- Eu sinto muito - Disse em voz baixa - Eu não sei o que deu em mim - Ela piscou, colocando uma mão na minha boca, assim que comecei a fazer a piada óbvia - Não diga isso.


Rindo, olhei atrás dela na cozinha, certificando-me de que ninguém estivesse perto o suficiente para ouvir.


- Isso foi incrível. Mas puta merda, poderia ter acabado muito mal.


Ela parecia envergonhada, e sorri para ela, fazendo uma cara de pateta. Com o canto do meu olho avistei uma estátua de Jesus de cerâmica em uma mesa. Apanhei-o, segurando-o entre os seios de Dulce.


- Hey! Olha! Encontrei Jesus em seu decote, afinal!


Ela olhou para baixo, rachando de rir e começou a dançar um pouco, como se estivesse deixando Jesus desfrutar deste mais perfeito local.


- Jesus em meu decote! Jesus em meu decote!


- Oi, pessoal.


Quando ouvi a voz de Rodrigo, pela segunda vez hoje, meu braço se debateu, a mão voando ao busto de Dulce. Como se estivesse vendo acontecer em câmera lenta e em algum lugar fora do meu próprio corpo, joguei a estátua de Jesus o mais rápido que pude, só percebendo o que eu tinha feito quando ela caiu no chão de madeira a vários metros de distância de mim, saltando e explodindo em um milhão de pedaços de cerâmica.


- Oh, meeerda - Gemi, correndo para o massacre. Ajoelhei-me, tentando pegar os maiores fragmentos. Foi um esforço inútil. Algumas das peças estavam tão pequenas que pareciam pó.


Dulce se inclinou, rindo.


- Christopher! Você quebrou Jesus!


- O que você estava fazendo? - Perguntou Rodrigo, ajoelhando-se para me ajudar.


Dulce deixou a sala para pegar uma vassoura, deixando-me sozinho com a pessoa que havia presenciado muito do meu mau comportamento no início dos vinte anos. Dei de ombros para Rodrigo, tentando não parecer que tinha acabado de brincar com os seios de sua irmã mais nova.


- Estava apenas olhando para ela. Quero dizer, para a estátua, e ver o que era. E olhando para o corpo... de Jesus, quero dizer.


Passei a mão no meu rosto e percebi que estava suando um pouco.


- Eu nem mesmo sei como, Rodri. Você apenas me assustou.


- Por que você está tão nervoso? - Ele riu.


- Talvez por dirigir? Faz um bom tempo desde que estive ao volante - Dei de ombros, ainda incapaz de olhá-lo por muito tempo.


Com um tapinha nas minhas costas, Rodrigo disse:


- Acho que você precisa de uma cerveja.


Dulce voltou, e enxotou-nos para longe para que pudesse varrer os cacos em uma pá de lixo, mas não antes de me dar uma puta olhada de merda conspiratória.


- Eu disse à mamãe que você quebrou isso e ela não conseguia nem se lembrar de qual de suas tias deu a ela. Acho que você está bem.


Gemi, seguindo-a até a cozinha para me desculpar com Blanca com um beijo em seu rosto.


Ela me entregou uma cerveja e me disse para relaxar.


Em algum momento, enquanto eu tinha estado lá em cima fodendo Dulce, ou talvez quando estava loucamente lavando seu cheiro do meu p/au, dos meus dedos e do meu rosto, seu pai chegou em casa. Jesus Cristo. Com alguma clareza longe de Dulce nua e uma porta de quarto fechada, percebi o quão insano tinha sido. Que po/rra estávamos pensando?


Olhando por cima de onde ele estava cavando na geladeira por uma cerveja, Fernando veio me cumprimentar com o seu próprio tipo de carinho e falta de jeito. Ele era bom em contato visual, ruim com palavras. O que geralmente significava que acabava olhando para as pessoas, enquanto se esforçava para achar algo pra dizer.


- Oi - Falei, retornando seu aperto de mão e deixando-o me puxar para um abraço - Desculpe por Jesus.


Ele deu um passo para trás, sorriu e disse:


- Tsc - E, em seguida, fez uma pausa, parecia reconsiderar alguma coisa - A menos que você de repente se tornou religioso?


- Fernando - Chamou Blanca, quebrando o nosso momento. Poderia tê-la beijado - Querido, você pode verificar o assado? O feijão e o pão estão prontos.


Fernando caminhou até o forno, puxando um termômetro de carne para fora da gaveta. Senti Dulce parar ao meu lado, ouvi o bater do seu copo de água na minha garrafa de cerveja.


- Saúde - Ela falou com um sorriso fácil - Com fome?


- Faminto - Admiti.


- NÃO COLOQUE SOMENTE A PONTA, FERNANDO! - Blanca gritou para ele - ENFIE ELE INTEIRO!


Tossi, sentindo a queimadura da cerveja, quando quase saiu pelo meu nariz. Colocando a mão sobre minha boca, incitei minha garganta se abrir, para me permitir engolir. Rodrigo deu um passo atrás de mim, batendo nas minhas costas com um sorriso maroto. Claudia e Klaus já estavam sentados na mesa da cozinha e se inclinaram em riso silencioso.


- Puta merda, isso vai ser uma longa noite - Murmurou Dulce.


 


 


 


 


 


PAUSA PRA RESPIRAR? HAHAHAHAHAHAHAHAHA


EU AMO ESSE CAPÍTULO! ENFIM, TODAS CONHECEMOS JESUS! ALELUIA



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): firegirl_b

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A conversa rolou ao redor da mesa no jantar, quebrando em pequenos grupos e, em seguida, voltando para incluir todos. No meio da refeição, Thomas chegou. Enquanto Rodrigo era extrovertido e um dos meus mais velhos amigos, Eric, somente dois anos mais velho do que Dulce, era o menino selvagem da família, Thomas era o filho do meio, o irmão calmo e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 963



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 04/01/2021 - 20:57:01

    Ameei a Fic, li em 2 dias *-*

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 12:36:50

    Que fanfic lindaaaa, fui dormir de 4 horas da manhã pq não conseguia parar de ler e ainda deixei uns capítulos pra ler quando acordasse, muito obrigada, fico triste de não ter podido acompanhá-la mas foi um privilégio poder lê-la <3

  • stellabarcelos Postado em 05/12/2015 - 14:50:54

    Amei muitooooo

  • saracarvalho Postado em 11/04/2015 - 17:12:38

    Começando a ler. Acho que vou gostar

  • letitvondy Postado em 25/03/2015 - 15:59:17

    http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot web nova passem la pf *-*

  • gabysavinon Postado em 15/01/2015 - 17:03:28

    uma das melhores web que já li!!!

  • maanualves Postado em 29/09/2014 - 11:24:17

    Bru, acabei de ler! Meu Deus que web perfeita foi essa? Amei do começo ao fim, fiquei super chateada de ter acabado haha Não rola uma continuação não? :( História maravilinda, amei!

  • norri Postado em 25/08/2014 - 21:22:10

    Bru, minha vaquinha linda, minha loira, amiga!!! *-* Eu terminei, finalmente, terminei de ler sua fic. Você sabe que só agora voltei pro Fanfic e também o porque do meu sumiço, afinal mantemos contato fora daqui. Só que agora eu voltei e estou colocando a leituras das muitas fics que leio em dia. A sua obviou que estava nessa lista! Eu simplesmente amei o final, que lindo, que tudo. E nossa, finalmente eles se declararam, se aceitaram e se pegaram...uiii...e foi divina a pegação deles. (6' Mas as declarações, o &quot;eu te amo&quot; deles...ouwn...*-*...quase morri! AMEI AMEI AMEI...agora partiu One Less Problem Without You! :D Sua nova fic que eu lógico que TENHO que estar presente lá. ;D Beijos, amiga! <3

  • karol.vondy Postado em 02/08/2014 - 14:03:38

    finalmente consegui comenta -_- ai ai amei o final simplismente xonei na fic pena q eu n tenha conseguido acompanhar a maratona, mais emfim amei cada detalhe, ai, mui fofs esses dois juntos kkkk. sabe oque eu mais gostei foi q a belinda acabo dando uma maozinha pra eles ficarem juntos, eu q sempre achei q ela foce ser meio q do mal. *_* pode ter sertesa q eu vo acompanhar tua fic nova, e vo curti cada detalhe ^_^

  • kaylas2 Postado em 13/07/2014 - 00:18:21

    BRUUU! super vou acompanhar sua nova Fic... claro! HUAUHSUAHS e MENINAS leitoras, vocês precisam acompanhar também, é tão viciante... <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais