Fanfic: Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot) | Tema: Vondy
A conversa rolou ao redor da mesa no jantar, quebrando em pequenos grupos e, em seguida, voltando para incluir todos. No meio da refeição, Thomas chegou. Enquanto Rodrigo era extrovertido e um dos meus mais velhos amigos, Eric, somente dois anos mais velho do que Dulce, era o menino selvagem da família, Thomas era o filho do meio, o irmão calmo e aquele que eu nunca conhecia. Aos vinte e oito anos, era um engenheiro com uma empresa de energia proeminente, e quase uma cópia escrita de seu pai, menos o contato visual e o sorriso. Mas hoje à noite, ele me surpreendeu: se inclinou para beijar Dulce antes dele se sentar e sussurrou:
- Você está maravilhosa, Ziggs.
- Você realmente está - Rodrigo disse, apontando um garfo para ela - O que está diferente?
Estudei-a do outro lado da mesa, tentando ver o que eles viram, sentindo-me misteriosamente irritado com a sugestão. Para mim, ela parecia como sempre esteve: confortável consigo mesma, agradável. Nada exigente com roupas, cabelo ou maquiagem. Mas não precisava ser. Ela era linda, quando acordava de manhã. Estava radiante depois de uma corrida. Era perfeita quando estava debaixo de mim, suada e depois do sexo.
- Hum - Disse ela, dando de ombros e espetando um feijão verde com o garfo - Eu não sei.
- Você parece mais magra - Claudia sugeriu, a cabeça inclinada.
Blanca terminou de mastigar e em seguida, disse:
- Não, é o cabelo dela.
- Talvez Dulce esteja somente feliz - Ofereci, olhando para o meu prato, cortando um pedaço de carne assada. A mesa ficou completamente parada e olhei para cima, nervoso quando vi a coleção de olhos arregalados olhando para mim. "O que foi?" Só então percebi que a chamei por seu nome de batismo, não Ziggy.
Ela disfarçou bem, dizendo:
- Estou correndo todos os dias, então sim, estou um pouco mais magra. Cortei meu cabelo. Mas, há mais. Estou gostando do meu trabalho. Tenho amigos. Ucker está certo. Estou feliz - Ela olhou para Rodrigo e lhe deu um pequeno sorriso atrevido - Pois todos estavam certos. Podem parar de me examinar agora?
Rodrigo sorriu para ela e o resto da família toda murmurou alguma variação de "Bom" e voltou para sua comida, mais silenciosos agora. Eu podia sentir o sorriso de Claudia na minha direção e quando olhei para cima do meu prato, ela piscou.
Ca/ralho.
- O jantar está uma delícia - Falei para Blanca.
- Obrigada, querido.
O silêncio aumentou, e me senti silenciosamente inspecionado. Eu tinha sido pego. Não ajudou que a cabeça de Jesus de porcelana decapitada estivesse me observando do aparador, a julgar. Ele sabia. Ziggy era um apelido tão enraizado na família como as loucas horas de trabalho de seu pai, ou a tendência de Rodrigo ser superprotetor. Eu nem sequer sabia o nome dado a Dulce quando fui correr com ela há quase dois meses. Mas po/rra. A única coisa que podia fazer era abraçar isso. Eu tinha que falar isso novamente.
- Vocês sabiam que Dulce tem um papel que sai no celular? - Eu não tinha sido particularmente suave, seu nome saiu mais alto do que qualquer outra palavra, mas lidei com isso, sorrindo ao redor da mesa.
Fernando olhou para cima, com os olhos arregalados. Virando-se para Dulce, ele perguntou:
- Sério querida?
Dulce acenou com a cabeça.
- É sobre o projeto de mapeamento de epítopos que estava te falando. Era só uma coisa aleatória que fizemos, mas se transformou em algo legal.
Isso parecia orientar a conversa em território menos estranho, e deixei sair o pouco fôlego extra que estava segurando. Era possível que a única coisa mais estressante do que encontrar os pais, era esconder tudo da família. Peguei Rodrigo me olhando com um pequeno sorriso, mas simplesmente retornei e voltei a olhar para o meu prato.
Nada para ver aqui. Continue seguindo.
Mas, durante uma pausa na conversa, encontrei os olhos de Dulce ligeiramente em mim e eles estavam surpresos e pensativos. “Você." Ela murmurou.
- O que foi? - Murmurei de volta.
Ela balançou a cabeça lentamente, finalmente quebrando o contato visual para olhar para seu prato. Eu queria alcançá-la debaixo da mesa com a minha perna, deslizar o pé sobre o dela para levá-la a olhar de volta para mim, mas era como um campo minado de não pernas de Dulce lá embaixo e a conversa já havia seguido.
Depois do jantar, eu e ela nos oferecemos para lavar a louça, enquanto os outros se retiraram para a sala de estar com um drink. Ela me agarrou com seu pano de prato e joguei espuma de sabão para ela. Eu estava à beira de inclinar-me e chupar seu pescoço quando Thomas entrou para pegar outra cerveja e olhou para nós dois como se tivéssemos comprando roupas.
- O que vocês estão fazendo? - Perguntou ele, suspeita pesada em sua voz.
- Nada - Nós respondemos em uníssono e para piorar, Dulce repetiu - Nada. Somente louça.
Ele hesitou por um segundo antes de jogar sua tampa de garrafa no lixo e voltar para os outros.
- Quase fomos pegos duas vezes hoje - Ela sussurrou.
- Três vezes - Eu a corrigi.
- Nerd - Ela balançou a cabeça para mim, a diversão iluminando os olhos - Eu provavelmente não deveria me arriscar furtivamente para seu quarto esta noite.
Comecei a protestar, mas parei quando peguei o sorriso malicioso nos seus lábios.
- Você é o diabo, sabe disso? - Murmurei, estendendo a mão para deslizar o polegar em seu mamilo - Não admira que Jesus não quisesse ficar no seu decote.
Com um grito agudo, ela bateu na minha mão e olhou por cima do ombro.
Estávamos sozinhos na cozinha, podíamos ouvir as vozes dos outros à direita através da outra sala, e tudo que eu queria fazer era puxá-la para um beijo.
- Não faça isso - Seus olhos se tornaram graves e as próximas palavras saíram tremendo, como se ela não pudesse recuperar o fôlego - Eu não vou ser capaz de parar.
Autor(a): firegirl_b
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois de ficar por algumas horas conversando com Rodrigo, finalmente subi para a cama. Olhei para a parede por uma hora ou mais, antes de desistir de esperar os passos tranquilos de pés de Dulce no corredor ou o ranger da porta, enquanto ela sorrateiramente entrasse em meu quarto. Então adormeci e perdi quando ela realmente escorregou para dentro, se despiu e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 963
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 04/01/2021 - 20:57:01
Ameei a Fic, li em 2 dias *-*
-
anne_mx Postado em 08/07/2020 - 12:36:50
Que fanfic lindaaaa, fui dormir de 4 horas da manhã pq não conseguia parar de ler e ainda deixei uns capítulos pra ler quando acordasse, muito obrigada, fico triste de não ter podido acompanhá-la mas foi um privilégio poder lê-la <3
-
stellabarcelos Postado em 05/12/2015 - 14:50:54
Amei muitooooo
-
saracarvalho Postado em 11/04/2015 - 17:12:38
Começando a ler. Acho que vou gostar
-
letitvondy Postado em 25/03/2015 - 15:59:17
http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot web nova passem la pf *-*
-
gabysavinon Postado em 15/01/2015 - 17:03:28
uma das melhores web que já li!!!
-
maanualves Postado em 29/09/2014 - 11:24:17
Bru, acabei de ler! Meu Deus que web perfeita foi essa? Amei do começo ao fim, fiquei super chateada de ter acabado haha Não rola uma continuação não? :( História maravilinda, amei!
-
norri Postado em 25/08/2014 - 21:22:10
Bru, minha vaquinha linda, minha loira, amiga!!! *-* Eu terminei, finalmente, terminei de ler sua fic. Você sabe que só agora voltei pro Fanfic e também o porque do meu sumiço, afinal mantemos contato fora daqui. Só que agora eu voltei e estou colocando a leituras das muitas fics que leio em dia. A sua obviou que estava nessa lista! Eu simplesmente amei o final, que lindo, que tudo. E nossa, finalmente eles se declararam, se aceitaram e se pegaram...uiii...e foi divina a pegação deles. (6' Mas as declarações, o "eu te amo" deles...ouwn...*-*...quase morri! AMEI AMEI AMEI...agora partiu One Less Problem Without You! :D Sua nova fic que eu lógico que TENHO que estar presente lá. ;D Beijos, amiga! <3
-
karol.vondy Postado em 02/08/2014 - 14:03:38
finalmente consegui comenta -_- ai ai amei o final simplismente xonei na fic pena q eu n tenha conseguido acompanhar a maratona, mais emfim amei cada detalhe, ai, mui fofs esses dois juntos kkkk. sabe oque eu mais gostei foi q a belinda acabo dando uma maozinha pra eles ficarem juntos, eu q sempre achei q ela foce ser meio q do mal. *_* pode ter sertesa q eu vo acompanhar tua fic nova, e vo curti cada detalhe ^_^
-
kaylas2 Postado em 13/07/2014 - 00:18:21
BRUUU! super vou acompanhar sua nova Fic... claro! HUAUHSUAHS e MENINAS leitoras, vocês precisam acompanhar também, é tão viciante... <3