Fanfics Brasil - 113 Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot)

Fanfic: Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot) | Tema: Vondy


Capítulo: 113

37 visualizações Denunciar


Depois de ficar por algumas horas conversando com Rodrigo, finalmente subi para a cama. Olhei para a parede por uma hora ou mais, antes de desistir de esperar os passos tranquilos de pés de Dulce no corredor ou o ranger da porta, enquanto ela sorrateiramente entrasse em meu quarto.


Então adormeci e perdi quando ela realmente escorregou para dentro, se despiu e subiu na cama para debaixo dos cobertores comigo. Acordei apenas com a sensação de seu corpo macio e nu enrolando em torno do meu.


Suas mãos correram até meu peito, a boca sugando meu pescoço, meu queixo, meu lábio inferior. Estava duro e pronto antes de estar totalmente consciente e quando gemi, Dulce apertou a mão sobre meus lábios, lembrando-me. "Shh."


- Que horas são? - Murmurei, inalando o doce cheiro do seu cabelo.


- Um pouco depois das duas.


- Você tem certeza de que ninguém ouviu você? - Perguntei.


- As únicas pessoas que podiam me ouvir neste final do corredor são Rodrigo e Claudia. O ventilador de Rodrigo está ligado, por isso sei que ele está dormindo. Ele mal consegue ficar acordado durante dez segundos, uma vez que a coisa começa.


Ri, porque ela estava certa. Eu tinha sido seu companheiro por muitos anos, e odiava aquela po/rra de ventilador.


- E Klaus está roncando - Ela murmurou, beijando minha mandíbula - Claudia tem que adormecer antes dele ou o seu ronco vai mantê-la acordada.


Ciente de que ela tinha sido suficientemente furtiva e que ninguém provavelmente bateria na porta outra vez enquanto estivéssemos fazendo amor, rolei para o lado, puxando-a para perto.


Ela escapou para o sexo, claro, mas eu não sentia que tudo o que ela quisesse era uma transa rápida. Havia algo mais ali, algo fermentando debaixo da superfície. Vi a forma com que ela manteve os olhos abertos na escuridão, do jeito que ela me beijou tão intensamente, cada carícia oferecida hesitante, como se estivesse fazendo uma pergunta. Vi-o na maneira como ela puxou minha mão onde queria, sobre seu pescoço, descendo sobre os seios, vindo a descansar sobre seu coração. Ele estava batendo. Seu quarto estava apenas a poucas portas no corredor, ela não poderia estar sem fôlego com o esforço. Ela trabalhou sobre algo, abrindo a boca e fechando algumas vezes à luz do luar, como se quisesse falar, mas não conseguisse encontrar o ar.


- O que há de errado? - Sussurrei, lábios pressionados em sua orelha.


- Ainda há outras? - Ela perguntou.


Eu me afastei e olhei para ela, confuso. Outras mulheres? Eu quis ter essa conversa de novo uma centena de vezes, mas suas fugas sutis tinham finalmente cansado a minha necessidade de clareza. Ela queria namorar por aí, não confiava em mim, e não achava que devíamos tentar ser exclusivos. Ou será que não entendi? Para mim, não havia mais ninguém.


- Pensei que isso é o que você queria - Respondi. Ela se esticou para me beijar, sua boca parecia tão familiar já, moldada à minha num fácil ritmo de beijos suaves que cresciam aquecidos e me perguntava numa batida febril como poderia imaginar partilhá-la com mais alguém.


Ela me puxou para cima dela, alcançando meu p/au entre nós para me fazer deslizar por sua pele.


- Existe uma regra sobre ter sexo desprotegido duas vezes em um dia?


Chupei a pele abaixo da orelha, e sussurrei:


- Acho que a regra deve valer desde que não existam quaisquer outros amantes.


- Portanto, nós quebramos essa regra, então? - Ela perguntou, levantando seus quadris.


Foda-se isso. Foda-se o barulho.


Abri minha boca para protestar, para colocar o meu pé no chão e dizer a ela que tive o suficiente desta circular discussão, mas em seguida, ela fez um silencioso som faminto e arqueou para mim de modo que escorreguei até o fim dentro dela e mordi o lábio para abafar um gemido. Era inacreditável, tinha transado milhares de vezes e nunca, nunca foi assim.


Senti gosto de sangue em meus lábios e fogo sob a minha pele onde ela me tocou. Mas então ela começou a circular seus quadris, encontrando seu prazer debaixo de mim, e senti as palavras se dissolverem da minha mente.


Sou apenas um homem, pelo amor de Deus. Não sou um deus. Não posso resistir a Dulce agora e descobrir tudo depois.


Parecia trapaça, ela não quis me dar seu coração, mas me deu seu corpo, e talvez se eu tomasse o suficiente de seu prazer, armazenando isso, poderia fingir que era mais.


Não importava no momento o quanto poderia me arrepender mais tarde.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): firegirl_b

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV DULCE     Nunca tinha sido assim, nunca. Lento. Quase tão lento que não tinha certeza se qualquer um de nós conseguiria go/zar, ou que eu me importava. Nossos lábios estavam apenas a milímetros de distância, compartilhando respirações e ruídos e sussurros: você sente isso? Você sente i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 963



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 04/01/2021 - 20:57:01

    Ameei a Fic, li em 2 dias *-*

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 12:36:50

    Que fanfic lindaaaa, fui dormir de 4 horas da manhã pq não conseguia parar de ler e ainda deixei uns capítulos pra ler quando acordasse, muito obrigada, fico triste de não ter podido acompanhá-la mas foi um privilégio poder lê-la <3

  • stellabarcelos Postado em 05/12/2015 - 14:50:54

    Amei muitooooo

  • saracarvalho Postado em 11/04/2015 - 17:12:38

    Começando a ler. Acho que vou gostar

  • letitvondy Postado em 25/03/2015 - 15:59:17

    http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot web nova passem la pf *-*

  • gabysavinon Postado em 15/01/2015 - 17:03:28

    uma das melhores web que já li!!!

  • maanualves Postado em 29/09/2014 - 11:24:17

    Bru, acabei de ler! Meu Deus que web perfeita foi essa? Amei do começo ao fim, fiquei super chateada de ter acabado haha Não rola uma continuação não? :( História maravilinda, amei!

  • norri Postado em 25/08/2014 - 21:22:10

    Bru, minha vaquinha linda, minha loira, amiga!!! *-* Eu terminei, finalmente, terminei de ler sua fic. Você sabe que só agora voltei pro Fanfic e também o porque do meu sumiço, afinal mantemos contato fora daqui. Só que agora eu voltei e estou colocando a leituras das muitas fics que leio em dia. A sua obviou que estava nessa lista! Eu simplesmente amei o final, que lindo, que tudo. E nossa, finalmente eles se declararam, se aceitaram e se pegaram...uiii...e foi divina a pegação deles. (6' Mas as declarações, o &quot;eu te amo&quot; deles...ouwn...*-*...quase morri! AMEI AMEI AMEI...agora partiu One Less Problem Without You! :D Sua nova fic que eu lógico que TENHO que estar presente lá. ;D Beijos, amiga! <3

  • karol.vondy Postado em 02/08/2014 - 14:03:38

    finalmente consegui comenta -_- ai ai amei o final simplismente xonei na fic pena q eu n tenha conseguido acompanhar a maratona, mais emfim amei cada detalhe, ai, mui fofs esses dois juntos kkkk. sabe oque eu mais gostei foi q a belinda acabo dando uma maozinha pra eles ficarem juntos, eu q sempre achei q ela foce ser meio q do mal. *_* pode ter sertesa q eu vo acompanhar tua fic nova, e vo curti cada detalhe ^_^

  • kaylas2 Postado em 13/07/2014 - 00:18:21

    BRUUU! super vou acompanhar sua nova Fic... claro! HUAUHSUAHS e MENINAS leitoras, vocês precisam acompanhar também, é tão viciante... <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar