Fanfics Brasil - 114 Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot)

Fanfic: Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot) | Tema: Vondy


Capítulo: 114

21 visualizações Denunciar


POV DULCE


 


 


Nunca tinha sido assim, nunca. Lento. Quase tão lento que não tinha certeza se qualquer um de nós conseguiria go/zar, ou que eu me importava. Nossos lábios estavam apenas a milímetros de distância, compartilhando respirações e ruídos e sussurros: você sente isso? Você sente isso?


Eu sentia. Senti cada um de seus batimentos cardíacos sob a palma da mão, e a maneira como seus ombros tremiam em cima de mim. Senti as palavras não formadas em seus lábios, como parecia estar tentando dizer algo... Talvez a mesma coisa que eu estava contornando desde que entrei sorrateiramente em seu quarto escuro. Mesmo antes disso.


Ele não parecia entender o que eu estava pedindo.


Nunca esperei que fosse tão difícil de me colocar na linha. Nós tínhamos feito amor - o que parecia ser o verdadeiro significado da frase anterior, sua pele, minha pele, nada mais entre nós. Ele me chamou de Dulce na mesa de jantar... Eu não acho que alguém já tivesse dito este nome em voz alta nesta casa antes disso. E mesmo o melhor amigo de Ucker, Rodrigo, estando na outra sala, Ucker tinha ficado comigo para lavar os pratos. Ele me deu um olhar significativo antes que eu fosse para a cama e me mandou uma mensagem de texto de boa noite, dizendo que, no caso de haver alguma dúvida, a porta do meu quarto deveria ficar destrancada.


Parecia que ele era meu quando estávamos em uma sala cheia de pessoas. Mas aqui, sozinha atrás da porta fechada, de repente era tão incerto.


Existem outras?...


Pensei que era o que queria.


A regra deveria ser que não houvesse outros amantes...


Então, nós quebramos essa regra?


...Silêncio.


Mas o que eu estava esperando? Fechei os olhos, passando os braços apertados ao redor dele quando ele puxou quase tudo para fora e então deslizou lentamente para dentro, centímetro por maravilhoso centímetro e, gemeu baixinho no meu ouvido.


- Tão bom, Ameixinha - Seus quadris rolaram em cima de mim, uma mão deslizando pela minha lateral e segurando meu seio, simplesmente prendendo, seu polegar apertando o bico entumescido.


Amei os profundos, derretidos sons de seu prazer, e isso ajudou a me distrair da verdade, que ele não tinha me dado as palavras que queria essa noite. Queria que ele dissesse que não existiam outras mulheres, não mais. Queria que dissesse que, agora que nós estamos fazendo isso sem proteção, não quebraríamos essa regra, nunca.


Mas ele tinha sido o único a abrir essa conversa antes, só para eu ter que fechá-la. Era verdade que ele realmente não estava interessado em ser mais do que amigos com benefício?? Ou ele não estava disposto a ser o único a iniciar a conversa de novo? E por que eu estava sendo tão passiva? Era como se o meu medo de estragar as coisas com ele houvesse roubado todas as minhas palavras.


Ele arqueou o pescoço para trás, gemendo baixinho enquanto entrava e saía de dentro de mim, dolorosamente lento. Fechei os olhos, apertando os dentes em seu pescoço, mordendo, dando-lhe cada pedacinho de prazer que poderia pensar. Queria tanto que ele me quisesse, que não importava se eu era inexperiente ou insegura. Queria encontrar uma maneira de apagar a memória de todas as mulheres que vieram antes de mim. Queria sentir - saber - que ele pertencia a mim.


Imaginei por uma fração de segundos extremamente dolorosos, quantas outras mulheres tinham pensado exatamente a mesma coisa.


Quero sentir como você é meu. Empurrei o seu peito então ele teve que rolar para fora de mim e montei nele. Nunca tinha estado em cima com Ucker, e não para sexo, e olhei para ele, sentindo-me insegura, dirigindo as suas mãos para os meus quadris.


- Eu nunca fiz isso antes.


Ele agarrou a base do seu p/au com uma mão e guiou-me sobre ele, gemendo enquanto eu afundava.


- Basta encontrar o que é bom - Ele murmurou, me observando - É por onde voce deve se guiar.


Fechei os olhos, tentando coisas diferentes e lutando para não parecer tola na minha inexperiência. Estava tão super-consciente deste sentimento sincero puxando minhas costelas apertadas, me perguntava se eu me movesse de forma diferente, mais pesado, menos despreocupada e sexy. Eu não tinha ideia se era bom para ele.


- Mostre-me - Sussurrei - Sinto que estou fazendo errado.


- Você está perfeita, você está brincando po/rra? - Ele murmurou em meu pescoço - Eu quero que dure a noite toda.


Fiquei toda suada, não de esforço, mas por estar tão ferida, pensei que poderia estourar da minha pele. A cama era velha e rangia, nós não podíamos nos mover do jeito que estávamos acostumados – muito menos por horas e usando todo o colchão, armação e travesseiros. Antes que percebesse o que estava acontecendo, Ucker levantou-me, levou-me para o chão, e sentou-se debaixo de mim para que eu pudesse me sentar novamente nele. Ele foi muito mais profundo desta forma, ele estava tão duro que poderia sentir a pressão de seu p/au em algum lugar desconhecido, um lugar macio. Sua boca aberta atravessou o meu seio e ele levantou a cabeça para sugar meu mamilo.


- Só me foda - Ele rosnou - Aqui em baixo você não terá que se preocupar com o barulho.


Ele pensou que eu estava preocupada com a estrutura da cama rangendo. Fechei os olhos, balançando autoconfiante, e só quando pensei que iria parar, dizer-lhe que esta posição não estava funcionando para mim, dizer que estava engasgada com palavras e perguntas sem resposta, ele beijou meu queixo, meu rosto, meus lábios e sussurrou:


- Onde você está agora? Volte para mim.


Parei em cima dele e descansei minha cabeça em seu ombro.


- Estou pensando muito.


- Em quê?


- Estou nervosa, de repente, e só sinto que você é meu nestes pequenos espaços de tempo. Acho que não gosto disso tanto quanto pensei que gostaria.


Ele deslizou seu dedo embaixo do meu queixo e virou meu rosto para que eu tivesse que olhar para ele. Sua boca pressionou contra a minha, uma vez, antes que me dissesse:


- Eu vou ser seu a cada segundo se é isso que você quer. Você apenas tem que me dizer, Ameixa.


- Não me machuque, ok?


Mesmo na escuridão, podia ver as sobrancelhas reunidas.


- Você disse isso antes. Por que acha que eu iria machucá-la? Porque acha que eu machucaria você? - Sua voz soou tão triste, ele despertou algo cru e tenso em mim também.


- Acho que você poderia. Mesmo se não quisesse, acho que você poderia agora.


Ele suspirou, pressionando seu rosto no meu pescoço.


- Por que você não me dá o que quero?


- O que você quer? - Perguntei, mudando de posição de modo que meus joelhos ficassem mais confortáveis, mas neste processo, deslizei para fora de seu p/au e de volta para baixo. Ele me acalmou com as mãos fortes em meus quadris.


- Não posso pensar enquanto você está fazendo isso - Inalando várias vezes profundamente, ele sussurrou - Eu só quero você.


- Então... - Sussurrei, passando minhas mãos nos cabelos de sua nuca - Existirão outras?


- Acho que você precisa me dizer isso, Dulce.


Fechei os olhos, perguntando se isso seria bom o suficiente. Poderia dizer-lhe que não sairia com ninguém, e imaginei que ele iria concordar com o mesmo. Mas não quero que seja assim. Se Ucker iria fazer isso, ficar com uma pessoa, tinha que ser algo que não era negociável para ele, tinha que ser algo que ele quisesse, não ficar com outras por causa de como se sente por mim e não por causa de um acordo. Não deveria ser uma decisão solta, um talvez - talvez - não, um o quer que você decidir.


Sua boca encontrou a minha e, então, e ele me deu o mais doce, o mais suave beijo que já senti dele.


- Falei que queria tentar - Ele sussurrou - Você foi a única que disse que achava que não iria funcionar. Você sabe quem eu sou, sabe que eu quero ser diferente para você.


- Eu quero isso também.


- Ok, então - Ele me beijou e nosso ritmo começou novamente, as pequenas estocadas dele debaixo de mim, pequenos círculos meus em cima dele. Sua exalação na minha inalação, seus dentes deslizando deliciosamente sobre meus lábios.


Nunca me senti tão perto de outro ser humano na minha vida. Suas mãos estavam por toda parte: nos meus seios, meu rosto, minhas coxas, meus quadris, entre minhas pernas. Sua voz retumbou baixa e encorajadora no meu ouvido, me dizendo o quão bom era o meu gosto, o quão perto ele estava, como ele precisava tanto disso. Ele sentia que havia trabalhado todos os dias só para voltar para mim. Disse que estar comigo era como se estivesse em casa.


E quando caí, não me importava se eu era estranha ou irregular, se era inexperiente ou ingênua. Eu me importava apenas que seus lábios estavam pressionados firmemente no meu pescoço e seus braços estavam tão apertados em volta de mim que a única maneira que poderia me mover era para mais perto dele.


 


 


 


 


 


FIM DA MARATONA MEUS AMORES! 


Espero que tenham gostado tanto quanto eu gostei, e que tenham gostado de conhecer Jesus HAHAHAHAHAHAHA se tiver alguém on ai corre lá pros comentários participar do nosso chat. Um beijo no coração <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): firegirl_b

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Você está pronta? - Ucker perguntou domingo à tarde, entrando em meu quarto e me dando um beijo rápido na bochecha. A maior parte da manhã tinha sido jogada fora desta maneira: um beijo secreto em um corredor vazio, uma sessão de apalpar na cozinha. - Quase. Apenas empacotando algumas coisas que a mamãe está enviando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 963



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 04/01/2021 - 20:57:01

    Ameei a Fic, li em 2 dias *-*

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 12:36:50

    Que fanfic lindaaaa, fui dormir de 4 horas da manhã pq não conseguia parar de ler e ainda deixei uns capítulos pra ler quando acordasse, muito obrigada, fico triste de não ter podido acompanhá-la mas foi um privilégio poder lê-la <3

  • stellabarcelos Postado em 05/12/2015 - 14:50:54

    Amei muitooooo

  • saracarvalho Postado em 11/04/2015 - 17:12:38

    Começando a ler. Acho que vou gostar

  • letitvondy Postado em 25/03/2015 - 15:59:17

    http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot web nova passem la pf *-*

  • gabysavinon Postado em 15/01/2015 - 17:03:28

    uma das melhores web que já li!!!

  • maanualves Postado em 29/09/2014 - 11:24:17

    Bru, acabei de ler! Meu Deus que web perfeita foi essa? Amei do começo ao fim, fiquei super chateada de ter acabado haha Não rola uma continuação não? :( História maravilinda, amei!

  • norri Postado em 25/08/2014 - 21:22:10

    Bru, minha vaquinha linda, minha loira, amiga!!! *-* Eu terminei, finalmente, terminei de ler sua fic. Você sabe que só agora voltei pro Fanfic e também o porque do meu sumiço, afinal mantemos contato fora daqui. Só que agora eu voltei e estou colocando a leituras das muitas fics que leio em dia. A sua obviou que estava nessa lista! Eu simplesmente amei o final, que lindo, que tudo. E nossa, finalmente eles se declararam, se aceitaram e se pegaram...uiii...e foi divina a pegação deles. (6' Mas as declarações, o &quot;eu te amo&quot; deles...ouwn...*-*...quase morri! AMEI AMEI AMEI...agora partiu One Less Problem Without You! :D Sua nova fic que eu lógico que TENHO que estar presente lá. ;D Beijos, amiga! <3

  • karol.vondy Postado em 02/08/2014 - 14:03:38

    finalmente consegui comenta -_- ai ai amei o final simplismente xonei na fic pena q eu n tenha conseguido acompanhar a maratona, mais emfim amei cada detalhe, ai, mui fofs esses dois juntos kkkk. sabe oque eu mais gostei foi q a belinda acabo dando uma maozinha pra eles ficarem juntos, eu q sempre achei q ela foce ser meio q do mal. *_* pode ter sertesa q eu vo acompanhar tua fic nova, e vo curti cada detalhe ^_^

  • kaylas2 Postado em 13/07/2014 - 00:18:21

    BRUUU! super vou acompanhar sua nova Fic... claro! HUAUHSUAHS e MENINAS leitoras, vocês precisam acompanhar também, é tão viciante... <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais