Fanfics Brasil - 115 Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot)

Fanfic: Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot) | Tema: Vondy


Capítulo: 115

3005 visualizações Denunciar


- Você está pronta? - Ucker perguntou domingo à tarde, entrando em meu quarto e me dando um beijo rápido na bochecha. A maior parte da manhã tinha sido jogada fora desta maneira: um beijo secreto em um corredor vazio, uma sessão de apalpar na cozinha.


- Quase. Apenas empacotando algumas coisas que a mamãe está enviando para casa comigo - Senti seus braços apertados em torno da minha cintura e me inclinei para trás, fundindo-me com ele. Nunca tinha percebido o quanto Ucker me tocava até que ele não podia fazê-lo livremente. Ele sempre foi tátil, toques leves dos dedos, uma mão persistente em meu quadril, minha cabeça apoiada em seu ombro, mas estava tão acostumada a ele, tão confortável, que quase não notei mais. Este fim de semana senti a perda de cada um desses pequenos momentos, e agora não tinha nunca o suficiente. Eu já estava debatendo quantos quilômetros precisaríamos colocar entre o carro e este lugar antes que pudesse dizer-lhe para parar e fazer bom uso de sua oferta para me foder no banco traseiro.


Ele empurrou meu rabo de cavalo para fora do caminho enquanto seus lábios se moviam ao longo do meu pescoço, parando um pouco abaixo da minha orelha. Ouvi o tilintar de suas chaves na mão, senti o metal frio contra o meu estômago, onde a minha camisa tinha subido um pouquinho.


- Eu não deveria estar fazendo isso - Ele falou - Acho que Rodrigo está tentando me encurralar desde o café da manhã e realmente não tenho um desejo de morrer.


Suas palavras congelaram meu sangue e me afastei, pegando uma camisa, no lado oposto da cama.


- Parece mesmo coisa do Rodrigo - Murmurei, com um encolher de ombros. Sabia que seria estranho para o meu irmão mais velho, inferno, seria estranho para Ucker e eu, também, quando a família soubesse sobre nós, mas durante toda a manhã eu estava repetindo a noite anterior no quarto de hóspedes. Queria perguntar-lhe à luz do dia: você realmente quis dizer que queria somente eu? Porque finalmente estava pronta para dar o salto.


Fechei a minha mala, comecei a arrastá-la para fora da cama.


Ele estendeu a mão em volta do meu corpo, segurando a alça.


- Posso levar isso?


Senti o calor dele, o cheiro de seu xampu. Quando se endireitou, ele não se afastou, não se mexeu para colocar distância entre nós. Fechei os olhos, senti-me zonza como se a sua proximidade sugasse todo o ar para fora do quarto. Ele inclinou meu queixo e pressionou seus lábios nos meus, apenas um lento e persistente toque e me dirigi a ele, perseguindo o beijo.


Ele sorriu.


- Deixe-me colocar essas coisas no carro e vamos sair daqui, ok?


- Ok.


Ele roçou o polegar sobre meu lábio inferior.


- Nós vamos estar em casa logo - Sussurrou - E não vou para o meu apartamento.


- Ok - Falei de novo, com as pernas tremendo.


Ele sorriu, levantou a mala, e eu assisti, mal conseguindo ficar de pé, quando saiu do quarto.


Descendo, encontrei a minha irmã na cozinha.


- Indo embora? - Perguntou Claudia, dando a volta no balcão para me abraçar.


Inclinei-me para ela, consentindo.


- Ucker já está lá fora? - Olhei pela janela da cozinha, mas não consegui vê-lo. Estava ansiosa para pegar a estrada, para dizer tudo à luz do dia, onde não podia ser ignorada.


- Acho que ele voltou para dizer adeus a Rodri - Ela falou, caminhando de volta para a tigela de frutas que estava enxaguando - Vocês com certeza são fofos juntos.


- O quê? Não - Os cookies esfriaram no balcão e estendi a mão para um punhado, colocando-os em saco de papel marrom - Já te falei, não é assim, Clau.


- Diga o que quiser, Dul. Esse rapaz está caidinho. Francamente, ficaria surpresa se fosse a única a notar.


Começando a me sentir quente, balancei minha cabeça. Puxando dois copos de isopor do armário, enchi de café que estava numa enorme garrafa de aço inoxidável, adicionando açúcar e creme para o meu e só creme para Ucker.


- Acho que a gravidez está bloqueando seu cérebro. Não é nada disso - Minha irmã não era uma idiota; tenho certeza que ouviu a mentira na minha voz tão claramente como eu tinha.


- Talvez não para você - Ela falou com um movimento cético da sua cabeça - Embora eu realmente não acredite nisso também.


Olhei fixamente para fora da janela. Sabia onde Ucker e eu estávamos... pelo menos achava que sabia. As coisas tinham mudado ao longo dos últimos dias e agora eu estava ansiosa para definir essa relação. Estava com tanto medo em impor limites, porque pensei que eu queria mais espaço para respirar. Pensei que iria me chatear de ouvir como ele me encaixou em sua agenda tão convenientemente como fez com outras mulheres. Ultimamente, o meu desejo de evitar a conversa parecia mais como manter meu próprio coração enjaulado do que sobre o quão livre ele estava com o dele. Mas era um exercício inútil. Eu sabia que precisava ter a conversa completa agora – a conversa que ele tinha tentado antes. A que tínhamos tocado na noite passada.


Preciso me expor, correr risco. Era hora.


A porta fechou-se ruidosamente em algum lugar e pulei, piscando de volta para o café que ainda estava mexendo. Clau tocou meu ombro.


- Eu tenho que ser irmã mais velha por apenas um minuto: Tenha cuidado, ok? - Falou - É do famoso Chris Uckermann que estamos falando.


E ali, bem ali, era a razão número um porque estava apavorada, estava claramente cometendo um erro.


Com café e lanches para a estrada na mão, fiz a volta e me despedi. Minha família estava espalhada por toda a casa, mas os únicos que não conseguia encontrar era meu irmão e minha carona.


Saí para verificar no carro, o cascalho do caminho esmagando sob os meus pés. Me aproximei da garagem e parei com vozes filtradas pelo ar fresco da manhã, acima dos pássaros e do ranger das árvores.


- Só estou querendo saber o que está acontecendo entre vocês dois - Ouvi meu irmão falar para Ucker.


Paralisei e arregalei os olhos na hora, fudeu!


 


 


 


 


 


Oi meninas! eu sei que eu sumi do mapa e peço desculpas, to estudando demais e a faculdade tá me matando, segunda feira eu passei muito mal o que só piorou minha semana. Enfim, consegui tirar um tempinho pra vir aqui postar! Mas confesso que fiquei decepcionada :( 99 leitoras e apenas 3 participaram da maratona comigo e apenas 4 comentaram os posts. eu to aqui tentando fazer o meu melhor pra não falhar com vocês, mas tem hora que desanima gente, eu não peço muito, é só vir dar um "oi" ou dar a sua opinião sobre a história, não cai dedo fazer isso. Independente disso, tenho que agradecer as que se importaram em comentar, é isso que faz toda a diferença pra mim e o que me motiva a continuar postando! respondo a todas no proximo ok? e assim que tiver uma folguinha aqui eu posto mais! beijos e fiquem com Deus <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): firegirl_b

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Só estou querendo saber o que está acontecendo entre vocês dois - Ouvi meu irmão falar para Ucker. Paralisei e arregalei os olhos na hora, fudeu! - Nada - Respondeu - Estamos apenas saindo. A seu pedido, posso acrescentar. Fiz uma careta, lembrando-me do velho ditado sobre não escutar conversa alheia porque você provavelmente n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 963



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 04/01/2021 - 20:57:01

    Ameei a Fic, li em 2 dias *-*

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 12:36:50

    Que fanfic lindaaaa, fui dormir de 4 horas da manhã pq não conseguia parar de ler e ainda deixei uns capítulos pra ler quando acordasse, muito obrigada, fico triste de não ter podido acompanhá-la mas foi um privilégio poder lê-la <3

  • stellabarcelos Postado em 05/12/2015 - 14:50:54

    Amei muitooooo

  • saracarvalho Postado em 11/04/2015 - 17:12:38

    Começando a ler. Acho que vou gostar

  • letitvondy Postado em 25/03/2015 - 15:59:17

    http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot web nova passem la pf *-*

  • gabysavinon Postado em 15/01/2015 - 17:03:28

    uma das melhores web que já li!!!

  • maanualves Postado em 29/09/2014 - 11:24:17

    Bru, acabei de ler! Meu Deus que web perfeita foi essa? Amei do começo ao fim, fiquei super chateada de ter acabado haha Não rola uma continuação não? :( História maravilinda, amei!

  • norri Postado em 25/08/2014 - 21:22:10

    Bru, minha vaquinha linda, minha loira, amiga!!! *-* Eu terminei, finalmente, terminei de ler sua fic. Você sabe que só agora voltei pro Fanfic e também o porque do meu sumiço, afinal mantemos contato fora daqui. Só que agora eu voltei e estou colocando a leituras das muitas fics que leio em dia. A sua obviou que estava nessa lista! Eu simplesmente amei o final, que lindo, que tudo. E nossa, finalmente eles se declararam, se aceitaram e se pegaram...uiii...e foi divina a pegação deles. (6' Mas as declarações, o &quot;eu te amo&quot; deles...ouwn...*-*...quase morri! AMEI AMEI AMEI...agora partiu One Less Problem Without You! :D Sua nova fic que eu lógico que TENHO que estar presente lá. ;D Beijos, amiga! <3

  • karol.vondy Postado em 02/08/2014 - 14:03:38

    finalmente consegui comenta -_- ai ai amei o final simplismente xonei na fic pena q eu n tenha conseguido acompanhar a maratona, mais emfim amei cada detalhe, ai, mui fofs esses dois juntos kkkk. sabe oque eu mais gostei foi q a belinda acabo dando uma maozinha pra eles ficarem juntos, eu q sempre achei q ela foce ser meio q do mal. *_* pode ter sertesa q eu vo acompanhar tua fic nova, e vo curti cada detalhe ^_^

  • kaylas2 Postado em 13/07/2014 - 00:18:21

    BRUUU! super vou acompanhar sua nova Fic... claro! HUAUHSUAHS e MENINAS leitoras, vocês precisam acompanhar também, é tão viciante... <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais