Fanfics Brasil - 119 Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot)

Fanfic: Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot) | Tema: Vondy


Capítulo: 119

3213 visualizações Denunciar


Dormi como uma pedra, não acordei até que meu despertador tocou às cinco e quarenta e cinco. Estendi a mão para apertar o botão soneca e fiquei ali, olhando para o mostrador azul iluminado. Ucker havia mentido para mim.


Tentei racionalizar, tentei fingir que não importava, porque talvez as coisas não eram oficiais entre a gente, talvez não estivéssemos juntos ainda... mas de alguma forma, isso não parecia verdade também. Porque por mais que eu tenha tentado me convencer de que Ucker era um jogador e não se podia confiar, lá no fundo... devo ter acreditado que sábado à noite mudou tudo. Não sentiria assim se fosse diferente. Ainda assim, aparentemente ele estava bem saindo com outras mulheres até que sentamos e fizemos oficialmente oficial. Nunca poderia ser o cavaleiro sobre separar a emoção e o sexo. A simples constatação de que eu queria estar apenas com Ucker era o suficiente para fazer-me fiel.


Éramos criaturas completamente diferentes.


Os números na minha frente turvaram e pisquei de volta as lágrimas quando o alarme de soneca rompeu o silêncio. Era hora de me levantar e correr. Ucker estaria esperando por mim.


Não me importava.


Sentei-me tempo suficiente para desligar o relógio da parede e, em seguida, capotei. Ia voltar a dormir.


Passei a maior parte da segunda-feira no trabalho com o meu telefone desligado, não indo para casa até muito tempo depois que o sol tinha se posto.


Terça-feira eu estava de pé antes do meu despertador e no ginásio local, correndo na esteira. Não era o mesmo que as trilhas no parque com Ucker, mas neste momento, não me importo. O exercício me ajudou a respirar. Me ajudou a pensar e limpar a minha cabeça e me deu um breve momento de paz ao invés dos pensamentos de Ucker e o que – e com quem - ele estaria esta noite. Acho que corri mais do que nunca. E depois, no laboratório, onde mal tinha respirado o dia todo, tive que sair mais cedo, por volta das cinco, porque não tinha comido nada além de um iogurte e senti que ia cair de cara no chão.


Quando cheguei em casa, Ucker estava esperando na minha porta.


- Oi - Falei, desacelerando a medida que me aproximava dele. Ele se virou, enfiou as mãos nos bolsos, e passou um longo tempo apenas olhando para mim.


- Há algo de errado com o seu telefone Dulce? - Perguntou finalmente.


Senti uma breve pontada de culpa antes de me endireitar, encontrando seus olhos.


- Não.


Me mexi para abrir a porta, mantendo uma certa distância entre nós.


- Que po/rra está acontecendo? - Perguntou, seguindo-me para dentro.


Ok, então nós íamos fazer isso agora. Olhei para suas roupas. Ele obviamente tinha acabado de sair do trabalho e fiquei imaginando se tinha parado por aqui antes de ir ao encontro... com ela. Você sabe, para fazer as rondas e resolver as coisas antes de sair com outro alguém. Eu não tinha certeza se jamais iria entender como ele podia ser tão selvagem sobre mim, enquanto estava fodendo outras mulheres.


- Pensei que você tinha uma reunião tarde da noite - Murmurei, virando-me para deixar cair as chaves no balcão.


Ele hesitou, piscando várias vezes antes de dizer:


- Eu tenho. É às seis.


Rindo, murmurei.


- Certo.


- Dul, o que diabos está acontecendo? O que eu fiz?


Eu me virei para encará-lo... mas me acovardei, olhando para a gravata afrouxada no pescoço, a camisa listrada.


- Você não fez nada - Comecei, quebrando meu próprio coração - Eu deveria ter sido honesta sobre meus sentimentos. Ou... falta de sentimentos.


Seus olhos se arregalaram.


- Como é que é?


- As coisas na casa dos meus pais foram estranhas. E estar tão perto, quase ser pega? Acho que isso foi a real emoção para mim. Talvez eu tenha me empolgado com tudo o que falamos na noite de sábado - Eu me virei, mexendo com uma pilha de cartas na mesa e senti meu coração partido, as camadas secas de meu coração descascando e não deixando nada, além de uma concha vazia. Forcei um sorriso no meu rosto e lhe dei um encolher de ombros casual - Tenho vinte e quatro anos, Christopher. Eu só quero me divertir.


Ele ficou lá e piscou os olhos, balançando um pouco como se eu tivesse atirado algo para ele mais pesado do que palavras.


- Eu não entendo.


- Sinto muito. Deveria ter ligado ou... - Balancei minha cabeça, tentando agitar o som de estática nos meus ouvidos. Minha pele estava quente, meu peito doía como se minhas costelas estivessem desabando para dentro - Pensei que poderia fazer isso, mas eu não posso. Este fim de semana apenas solidificou isso para mim. Sinto muito.


Ele deu um passo para trás e olhou em volta como se tivesse acabado de acordar e perceber onde estava.


- Entendo - Eu o vi engolir, passar a mão pelo cabelo. Como se tivesse lembrado de algo, ele olhou para cima - Isso significa que você não vai correr no sábado? Você treinou muito duro e...


- Eu estarei lá.


Ele acenou uma vez antes de se virar, sair pela porta e desaparecer, provavelmente para sempre.


 


 


 


 


 


Meninas eu não postei aquele dia porque capotei de cansaço ASHUASHUASHUAS desculpem, precisava recuperar o sono que perdi com todas essas malditas provas u.u e ontem minha internet pifou, mas hoje voltou do nada #medo 


gabivondysim Gabi, aparentemente ele vai encontrá-la sim :x


joyce_ribeiro: pois é amore, tá mentindo e foi pego no flagra... complicado! o que sempre leva a Dulce agir por impulso e fazer coisas que ela não deveria ¬¬ vamos socar a cara desses dois? ASHUAHUASHUAS também estava morrendo de saudades minha linda, senti muita falta daqui, mas agora estou de volta e com tudo *-*


kaylas2: PAULINHA!!! eu te chamei ontem no face pra avisar que "aquilo" lá já está no seu email rs SAHUASHUASHUASHUAS só você ta confusa??? MEU DEUS, EU QUERO DAR NA CARA DESSES DOIS! O Christopher faz o que quer, não fala a verdade pra ela e ela acaba tirando as próprias conclusões e agindo por impulso u.u ai eu quero dar na cara dela por falar merda pra ele, depois eu quero dar nos dois por serem tão idiotas e não ficarem juntos logo HAHAHAHAHAHA vai ser o festival de soco na cara se depender de mim! acho que no próximo post a gente descobre porque ele foi ver a Bevaca :x BEIJOS LOIRÃO s2


karol.vondy: minha linda *-* sim, eu finalmente apareci ASHUASHUAS tava complicado viu, tava com uma rotina desumana entre mil provas e coisas da faculdade, mas já estou de férias, ainda bem! voltei com tudo pra vocês! pois é karolzinha, o Ucker vai sim ver a Bevaca, esse besta! se ele voltar com ela eu te ajudo a matar ele E ELA ASHUASHUAS vai ser uma chacina! to até vendo o_o



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): firegirl_b

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV CHRISTOPHER     Havia um morro perto da casa da minha mãe, pouco antes da curva. Era uma subida seguida de uma descida com uma curva cega, e tinha aprendido a buzinar sempre que passávamos, mas quando as pessoas dirigiam pela primeira vez, elas nunca estavam cientes do quão difícil era no início e, depois, sempre falavam qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 963



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 04/01/2021 - 20:57:01

    Ameei a Fic, li em 2 dias *-*

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 12:36:50

    Que fanfic lindaaaa, fui dormir de 4 horas da manhã pq não conseguia parar de ler e ainda deixei uns capítulos pra ler quando acordasse, muito obrigada, fico triste de não ter podido acompanhá-la mas foi um privilégio poder lê-la <3

  • stellabarcelos Postado em 05/12/2015 - 14:50:54

    Amei muitooooo

  • saracarvalho Postado em 11/04/2015 - 17:12:38

    Começando a ler. Acho que vou gostar

  • letitvondy Postado em 25/03/2015 - 15:59:17

    http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot web nova passem la pf *-*

  • gabysavinon Postado em 15/01/2015 - 17:03:28

    uma das melhores web que já li!!!

  • maanualves Postado em 29/09/2014 - 11:24:17

    Bru, acabei de ler! Meu Deus que web perfeita foi essa? Amei do começo ao fim, fiquei super chateada de ter acabado haha Não rola uma continuação não? :( História maravilinda, amei!

  • norri Postado em 25/08/2014 - 21:22:10

    Bru, minha vaquinha linda, minha loira, amiga!!! *-* Eu terminei, finalmente, terminei de ler sua fic. Você sabe que só agora voltei pro Fanfic e também o porque do meu sumiço, afinal mantemos contato fora daqui. Só que agora eu voltei e estou colocando a leituras das muitas fics que leio em dia. A sua obviou que estava nessa lista! Eu simplesmente amei o final, que lindo, que tudo. E nossa, finalmente eles se declararam, se aceitaram e se pegaram...uiii...e foi divina a pegação deles. (6' Mas as declarações, o &quot;eu te amo&quot; deles...ouwn...*-*...quase morri! AMEI AMEI AMEI...agora partiu One Less Problem Without You! :D Sua nova fic que eu lógico que TENHO que estar presente lá. ;D Beijos, amiga! <3

  • karol.vondy Postado em 02/08/2014 - 14:03:38

    finalmente consegui comenta -_- ai ai amei o final simplismente xonei na fic pena q eu n tenha conseguido acompanhar a maratona, mais emfim amei cada detalhe, ai, mui fofs esses dois juntos kkkk. sabe oque eu mais gostei foi q a belinda acabo dando uma maozinha pra eles ficarem juntos, eu q sempre achei q ela foce ser meio q do mal. *_* pode ter sertesa q eu vo acompanhar tua fic nova, e vo curti cada detalhe ^_^

  • kaylas2 Postado em 13/07/2014 - 00:18:21

    BRUUU! super vou acompanhar sua nova Fic... claro! HUAUHSUAHS e MENINAS leitoras, vocês precisam acompanhar também, é tão viciante... <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais