Fanfic: Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot) | Tema: Vondy
- Então, o que vocês estavam discutindo? - Perguntou Christian, agradecendo o garçom quando ele deslizou uma bebida em cima da mesa na frente dele.
- Nós estávamos discutindo o encontro de Christopher com uma velha amiga, esta manhã... - Disse Alfonso e então acrescentou com um sussurro - Uma amiga.
Anahi riu.
- Ucker viu uma mulher hoje de manhã? Por que isso é notícia?
Christian ergueu a mão:
- Espere, hoje não é a noite de Belinda? E você teve outro encontro de manhã? - Ele tomou um gole de sua bebida me olhando.
Na verdade, Belinda era a razão exata do por que eu tinha sugerido para Dulce de nos encontrarmos esta manhã, em vez de hoje à noite: Belinda era sempre o meu happy hour. Mas quanto mais pensava nisso, a ideia de passar a minha habitual terça-feira em sua companhia, me parecia cada vez menos atraente.
Gemi, e ambos, Anahi e Alfonso começaram a rir.
- É estranho todos nós conhecermos o cronograma de relações do Christopher - Falou Anahi.
Alfonso olhou para mim, os olhos zombeteiro.
- Você está pensando em cancelar seus planos com Belinda, não é? Acha que vai pagar por isso?
- Provavelmente - Admiti. Belinda e eu namoramos há alguns anos atrás, e acabou amigavelmente quando ela falou que queria mais do que eu queria. Mas quando nos encontramos novamente em um bar há alguns meses, ela disse que desta vez só queria se divertir. Claro que eu tinha aceitado o jogo. Ela era linda e disposta a fazer quase tudo o que eu queria. Ela insistiu que nossos encontros fossem apenas para o sexo, pra mim estava tudo bem, bem, bem. A questão era que, acho que nós dois sabíamos que ela estava mentindo: cada vez que tinha que desmarcar, ela ficava insegura e carente na próxima vez em que estávamos juntos.
Marian era completamente o oposto. Era mais contida, tinha um fetiche por ser amordaçada, o que eu não fazia questão, mas não era contra às vezes, e ela raramente ficava depois do nosso orgasmo.
- Se você está interessado nesta nova garota, você provavelmente tem que terminar com Belinda - disse Anahi.
- Gente, calma ai - Protestei, cavando a minha salada- Não tenho qualquer coisa com Ziggy. Só fomos correr.
- Então, por que ainda estamos falando sobre isso? - Perguntou Christian com uma risada.
Concordei com a cabeça.
- Exatamente.
Mas eu sabia por que nós estávamos falando sobre isso, porque eu estava tenso, e quando estava tenso, mostrava isso em neon. Minhas sobrancelhas ficavam franzidas, meus olhos ficavam mais escuros e as minhas palavras saíam cortadas. Me transformava em um idiota.
E Poncho adorava isso.
- Ah, vamos falar sobre isso - falou Poncho - porque Christopher está ficando irritado e essa po/rra eu adoro. É também malditamente interessante em como ele está pensativo hoje, depois de uma manhã com esta irmãzinha. Ucker não costuma pensar tanto assim.
- Ela é a irmã caçula de Rodrigo - Expliquei para Anahi e Christian.
- E ele beijou a irmã mais velha quando eram adolescentes - Poncho acrescentou amavelmente, exagerando o seu sotaque para o efeito dramático.
- Você é um fofoqueiro de merda - falei rindo. Claudia foi um pequeno caso, eu nem conseguia lembrar muito sobre o que aconteceu, com exceção de alguns beijos quentes, e em seguida minha fuga quando voltei para New Haven. Em comparação com alguns de meus relacionamentos, o que aconteceu com Claudia, mal foi registrado no marcador de sexo.
Nossos pratos vieram e comemos em silêncio por um tempo. Minha mente começou a vagar. No meio da nossa corrida, já havia desistido, e simplesmente não parava de olhar para Ziggy. Olhava para seu rosto, seus lábios, os cabelos macios que caíam do seu coque bagunçado e colado diretamente com a pele macia do seu pescoço. Sempre fui aberto em relação ao meu apreço por mulheres, mas não ficava atraído por todas as mulheres que via. Então, o que aconteceu com essa? Ela era bonita, mas definitivamente não era a garota mais bonita que já tinha visto. Ela era sete anos mais nova que eu, era inexperiente e mal saía do seu trabalho para respirar. O que ela poderia me oferecer que não encontraria em outro lugar?
Ela olhou e me chamou, a energia entre nós era palpável, e confusa pra ca/ralho. E quando ela sorria, iluminava todo o seu rosto. Parecia tão aberta como uma janela no verão, e apesar da temperatura, algo aquecido corria em minhas veias. Era uma velha fome, mas familiar. Um desejo que não sentia há tempos, meu sangue cheio de adrenalina e queria ser o único a descobrir segredos de uma determinada menina. A pele de Ziggy parecia doce, seus lábios eram cheios e macios, o pescoço parecia que nunca tinha sido marcado com dentes ou com uma chupada. Meu desejo era de olhar mais de perto suas mãos, sua boca, seus seios.
Olhei para cima quando senti Poncho me observando, mastigando cuidadosamente.
Ele levantou o garfo, apontou para o meu peito.
- Tudo que se precisa é uma noite com a garota certa. Não estou falando de sexo, também. Uma noite pode mudar você, meu jovem...
- Oh, pare - Gemi - Você está sendo um idiota do ca/ralho agora.
Christian se endireitou, participando da conversa.
- Trata-se de encontrar a mulher que vai fazer você pensar. Ela vai ser aquela que vai mudar sua ideia sobre tudo.
Levantei minhas mãos.
- É um pensamento legal cara. Mas Ziggy realmente não é o meu tipo.
- Qual é o seu tipo? Que anda? E tem uma bo/ceta? - Perguntou Poncho.
Eu ri. - Acho que essa parece muito interessante.
Eles assobiaram e balançaram a cabeça em compreensão, mas podia sentir Anahi me observando,
- Nem vem - Falei para ela.
- Bem, só estou pensando que você ainda não encontrou alguém que te fez querer se entregar. Você tem escolhido um certo tipo de mulher, um tipo que sabe que vai se encaixar em sua estrutura, suas regras, seus limites. Não está entediado ainda? Você está dizendo que esta irmã...
- Ziggy - Poncho falou.
- Certo - Ela falou - Está falando que Ziggy não é o seu tipo, mas na semana passada disse que estava se sentindo desvinculado das mulheres que fazem fodas divertidas com você, sem amarras - Ela dá uma mordida em sua carne e dou de ombros quando ela começa a falar - Talvez você devesse reavaliar o seu tipo.
- Isso não tem nada a ver. Posso estar perdendo o interesse em minhas amantes e isso não tem que significar que preciso reformular todo o meu sistema - Continuei a cutucar minha comida - Embora, na verdade, tenho um favor a pedir.
Anahi engoliu em seco, balançando a cabeça.
- É claro.
- Estava pensando se talvez você e Maite poderiam levá-la para sair? Ela não tem nenhuma amiga de verdade aqui e vocês...
- É claro - Ela falou novamente rapidamente - Não vejo a hora para conhecê-la.
Olhei para Alfonso com o canto do meu olho, surpreso ao vê-lo mordendo o lábio e olhando como o gato que comeu o canário. Anahi deve ter aprendido algumas coisas com Maite e o segurava pelas bolas debaixo da mesa, porque, pela primeira vez, ele estava estranhamente quieto.
"Você já sentiu que as pessoas que mais lhe significam não são as que você mais vê? Ultimamente, sinto como se não estivesse direcionando meu coração onde importa."
Sua voz, seus olhos arregalados e sinceros quando ela falou isso me fez sentir completo e oco ao mesmo tempo, assim como uma dor tão forte que eu não podia dizer se era dor ou prazer.
Ziggy queria que eu mostrasse a ela a forma de sair e ter encontros, como encontrar pessoas, ela desejava conhecer... e a verdade é que eu nem mesmo estava fazendo isso por mim. Posso não ser o único sentado em meu apartamento sozinho, mas isso não significa que estou feliz.
Pedindo licença, fui até o banheiro masculino, puxei meu celular e mandei uma mensagem de texto para o número que ela havia me dado.
Projeto Ziggy ainda valendo? Se sim, estou dentro. Corrida amanhã e planejamos para este fim de semana. Não se atrase.
Olhei para o telefone por alguns segundos, mas quando ela não respondeu imediatamente voltei para o meu almoço, com meus amigos.
Mais tarde, quando saí do restaurante, notei que havia uma única mensagem, e ri agora lembrando que Ziggy falou de um velho celular que ela quase nunca usava.
Incrível,eunãoconsigoencontraratecladeespaço=masteligo.
Autor(a): firegirl_b
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Entre os horários loucos de Ziggy, Maite e Anahi, as três não conseguiram se reunir até o final de semana. Mas Graças a Deus, finalmente as coisas funcionaram, por que ver Ziggy correr todas as manhãs com os braços cruzados sobre o peito estava realmente começando a fazer os meus peitos doerem. Naquele sábado &ag ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 963
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 04/01/2021 - 20:57:01
Ameei a Fic, li em 2 dias *-*
-
anne_mx Postado em 08/07/2020 - 12:36:50
Que fanfic lindaaaa, fui dormir de 4 horas da manhã pq não conseguia parar de ler e ainda deixei uns capítulos pra ler quando acordasse, muito obrigada, fico triste de não ter podido acompanhá-la mas foi um privilégio poder lê-la <3
-
stellabarcelos Postado em 05/12/2015 - 14:50:54
Amei muitooooo
-
saracarvalho Postado em 11/04/2015 - 17:12:38
Começando a ler. Acho que vou gostar
-
letitvondy Postado em 25/03/2015 - 15:59:17
http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot web nova passem la pf *-*
-
gabysavinon Postado em 15/01/2015 - 17:03:28
uma das melhores web que já li!!!
-
maanualves Postado em 29/09/2014 - 11:24:17
Bru, acabei de ler! Meu Deus que web perfeita foi essa? Amei do começo ao fim, fiquei super chateada de ter acabado haha Não rola uma continuação não? :( História maravilinda, amei!
-
norri Postado em 25/08/2014 - 21:22:10
Bru, minha vaquinha linda, minha loira, amiga!!! *-* Eu terminei, finalmente, terminei de ler sua fic. Você sabe que só agora voltei pro Fanfic e também o porque do meu sumiço, afinal mantemos contato fora daqui. Só que agora eu voltei e estou colocando a leituras das muitas fics que leio em dia. A sua obviou que estava nessa lista! Eu simplesmente amei o final, que lindo, que tudo. E nossa, finalmente eles se declararam, se aceitaram e se pegaram...uiii...e foi divina a pegação deles. (6' Mas as declarações, o "eu te amo" deles...ouwn...*-*...quase morri! AMEI AMEI AMEI...agora partiu One Less Problem Without You! :D Sua nova fic que eu lógico que TENHO que estar presente lá. ;D Beijos, amiga! <3
-
karol.vondy Postado em 02/08/2014 - 14:03:38
finalmente consegui comenta -_- ai ai amei o final simplismente xonei na fic pena q eu n tenha conseguido acompanhar a maratona, mais emfim amei cada detalhe, ai, mui fofs esses dois juntos kkkk. sabe oque eu mais gostei foi q a belinda acabo dando uma maozinha pra eles ficarem juntos, eu q sempre achei q ela foce ser meio q do mal. *_* pode ter sertesa q eu vo acompanhar tua fic nova, e vo curti cada detalhe ^_^
-
kaylas2 Postado em 13/07/2014 - 00:18:21
BRUUU! super vou acompanhar sua nova Fic... claro! HUAUHSUAHS e MENINAS leitoras, vocês precisam acompanhar também, é tão viciante... <3