Fanfics Brasil - 120 Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot)

Fanfic: Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot) | Tema: Vondy


Capítulo: 120

2745 visualizações Denunciar


POV CHRISTOPHER


 


 


Havia um morro perto da casa da minha mãe, pouco antes da curva. Era uma subida seguida de uma descida com uma curva cega, e tinha aprendido a buzinar sempre que passávamos, mas quando as pessoas dirigiam pela primeira vez, elas nunca estavam cientes do quão difícil era no início e, depois, sempre falavam que nós éramos loucos.


Deveria pedir a minha mãe ou poderia colocar um espelho curvado, em algum momento, mas nunca fiz isso. Mamãe disse que gostava de usar apenas a buzina, gostava daquele momento de fé, onde ela conhecia meu itinerário e conhecia a curva tão bem que não precisava ver o que estava à frente, para saber que estava vazio. A única coisa é que eu nunca tinha certeza se amava ou odiava isso. Odiava ter que esperar para ver se a barra estava limpa, odiava não saber o que estava por vir, mas adorava o momento de euforia quando o carro descia costa a baixo, rápido e livre.


Dulce me fazia sentir dessa maneira. Ela era a minha curva cega, meu morro misterioso e nunca conseguira afastar a suspeita persistente de que ela ia mandar alguma coisa no sentido contrário para bater cegamente em mim. Mas quando estava com ela, suficientemente perto para tocar e beijar e ouvir todas as suas teorias malucas sobre virgindade e amor, nunca senti uma combinação tão eufórica de tranquilidade, alegria e fome. Nesses momentos, parava de me preocupar em falhar.


Queria ignorar esse pensamento de falhar, que uma curva assustadora logo iria aparecer, e que a minha relação com ela acabasse antes mesmo de começar. Talvez fosse sua juventude, tentei lembrar de mim mesmo aos vinte e quatro anos e poderia realmente só ver um jovem idiota, trabalhando horas loucas no laboratório e, em seguida, passar todas as noite com mulheres diferentes em todas as formas de brutalidade. De certa forma, Dulce era uma pessoa de vinte e quatro anos mais madura do que já fui, era como se nós nem sequer fossemos da mesma espécie. Ela tinha razão antes, quando disse que sempre soube ser uma adulta e precisava aprender a ser uma criança. Ela só fez seu primeiro ato imaturo com uma total falta de comunicação clara.


Bem feito, Ameixinha.


Ia colocar Belinda em um táxi e voltar a trabalhar até as oito, com a intenção de mergulhar e tentar viajar na leitura por algumas horas. Mas ao passar pelo escritório de Poncho no caminho para o meu, vi que a sua luz ainda estava acesa e ele estava lá sentado.


- O que ainda está fazendo aqui? - Perguntei, entrando na sala, encostando no batente da porta.


Poncho estava apoiando a cabeça com as mãos e ergueu os olhos quando entrei em seu escritório.


- Anahi está com Mai. Só decidi trabalhar até mais tarde - Ele me estudou, uma careta em sua boca - Achei que você tinha saído há algumas horas atrás. Por que voltou? É terça-feira...


Olhamos um para o outro por um instante, a pergunta implícita suspensa entre nós. Fazia muito tempo desde que tinha passado uma noite de terça-feira com Belinda, não creio mesmo que Poncho sabia exatamente o que estava perguntando.


- Vi Belinda esta noite - Admiti - No início, apenas um pouco - Suas sobrancelhas subiram com irritação, mas levantei a mão, explicando - Pedi a ela que me encontrasse para uma bebida depois do trabalho...


- Sério, Ucker, você está certo em jogar...


- Para acabar com isso, seu idiota! - Rosnei frustrado - Mesmo que as coisas com ela sempre foram casuais, queria que soubesse que isso terminou. Não a vejo mais, mas ela ainda pergunta todas as segundas. O fato de ela ainda achar que isso é uma possibilidade, me fazia sentir como se estivesse traindo Dulce.


Apenas dizer esse nome em voz alta fazia meu estômago torcer. A maneira como tinha deixado as coisas esta noite tinha sido uma bagunça. Nunca tinha visto seu olhar tão distante, tão fechado. Cerrei meu queixo, olhando para a parede.


Sabia que ela estava mentindo, só não sabia o por que.


A cadeira de Poncho rangeu quando ele se inclinou para trás.


- Então o que você está fazendo aqui? Onde está a sua Dulce?


Pisquei de volta para ele, finalmente, analisando sua aparência. Ele parecia cansado e abalado, e... não como o Poncho de sempre, mesmo no final de um longo dia de trabalho.


- O que há com você? - Perguntei ao invés de responder - Parece que você foi esmagado.


Finalmente, ele riu, balançando a cabeça.


- Cara, você não tem ideia. Vamos pegar Christian e ir tomar uma cerveja.


 


 


 


 


E ai, o que será que aconteceu com o Ponchito gente? :x e vamos todas pular de alegria porque o Christopher só foi ver a Bevaca pra terminar oficialmente, ufa! hahahaha 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): firegirl_b

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegamos ao bar antes de Christian, mas não muito antes. Da mesma forma nós nos sentamos em uma mesa na parte de trás, perto dos alvos de dardos e da máquina de karaokê quebrada, Christian chegou ainda vestindo seu terno escuro e uma expressão de completa exaustão. Fiquei imaginando quanto tempo nós três irí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 963



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 04/01/2021 - 20:57:01

    Ameei a Fic, li em 2 dias *-*

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 12:36:50

    Que fanfic lindaaaa, fui dormir de 4 horas da manhã pq não conseguia parar de ler e ainda deixei uns capítulos pra ler quando acordasse, muito obrigada, fico triste de não ter podido acompanhá-la mas foi um privilégio poder lê-la <3

  • stellabarcelos Postado em 05/12/2015 - 14:50:54

    Amei muitooooo

  • saracarvalho Postado em 11/04/2015 - 17:12:38

    Começando a ler. Acho que vou gostar

  • letitvondy Postado em 25/03/2015 - 15:59:17

    http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot web nova passem la pf *-*

  • gabysavinon Postado em 15/01/2015 - 17:03:28

    uma das melhores web que já li!!!

  • maanualves Postado em 29/09/2014 - 11:24:17

    Bru, acabei de ler! Meu Deus que web perfeita foi essa? Amei do começo ao fim, fiquei super chateada de ter acabado haha Não rola uma continuação não? :( História maravilinda, amei!

  • norri Postado em 25/08/2014 - 21:22:10

    Bru, minha vaquinha linda, minha loira, amiga!!! *-* Eu terminei, finalmente, terminei de ler sua fic. Você sabe que só agora voltei pro Fanfic e também o porque do meu sumiço, afinal mantemos contato fora daqui. Só que agora eu voltei e estou colocando a leituras das muitas fics que leio em dia. A sua obviou que estava nessa lista! Eu simplesmente amei o final, que lindo, que tudo. E nossa, finalmente eles se declararam, se aceitaram e se pegaram...uiii...e foi divina a pegação deles. (6' Mas as declarações, o &quot;eu te amo&quot; deles...ouwn...*-*...quase morri! AMEI AMEI AMEI...agora partiu One Less Problem Without You! :D Sua nova fic que eu lógico que TENHO que estar presente lá. ;D Beijos, amiga! <3

  • karol.vondy Postado em 02/08/2014 - 14:03:38

    finalmente consegui comenta -_- ai ai amei o final simplismente xonei na fic pena q eu n tenha conseguido acompanhar a maratona, mais emfim amei cada detalhe, ai, mui fofs esses dois juntos kkkk. sabe oque eu mais gostei foi q a belinda acabo dando uma maozinha pra eles ficarem juntos, eu q sempre achei q ela foce ser meio q do mal. *_* pode ter sertesa q eu vo acompanhar tua fic nova, e vo curti cada detalhe ^_^

  • kaylas2 Postado em 13/07/2014 - 00:18:21

    BRUUU! super vou acompanhar sua nova Fic... claro! HUAUHSUAHS e MENINAS leitoras, vocês precisam acompanhar também, é tão viciante... <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais