Fanfics Brasil - 121 Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot)

Fanfic: Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot) | Tema: Vondy


Capítulo: 121

2533 visualizações Denunciar


Chegamos ao bar antes de Christian, mas não muito antes. Da mesma forma nós nos sentamos em uma mesa na parte de trás, perto dos alvos de dardos e da máquina de karaokê quebrada, Christian chegou ainda vestindo seu terno escuro e uma expressão de completa exaustão. Fiquei imaginando quanto tempo nós três iríamos conseguir permanecer conscientes.


- Tem certeza que vamos beber durante a semana, Ucker? - Christian murmurou, sentando.


- Então, peça um refrigerante - Respondi.


Nós dois olhamos para Poncho, esperando seu costumeiro discurso irônico e quase compreensível sobre a blasfêmia de pedir uma Coca-Cola Diet em um pub britânico, mas ele apenas ficou estranhamente quieto, olhando para o menu e, em seguida, pedir o que sempre pedia: cerveja Guinness, um cheeseburger e batatas fritas.


Maddie pegou o resto de nossos pedidos e desapareceu. Estávamos em mais uma noite de terça-feira e, assim como antes, o bar estava quase vazio. Um silêncio estranho parecia reinar na nossa mesa. Era como se nenhum de nós pudesse se animar hoje para se preocupar em falar merda.


- Mas é sério, o que há com você? - Perguntei a Poncho novamente.


Ele sorriu para mim, um verdadeiro sorriso do antigo Poncho, mas, em seguida, balançou a cabeça.


- Pergunte de novo depois que eu beber duas cervejas - Sorriu para Maddie, enquanto ela colocava nossas bebidas sobre a mesa, deu-lhe uma piscadela - Obrigado, meu amor.


- A mensagem de Poncho estava convocando para uma noite das meninas no Maddie’s - Christian disse, em seguida, tomou um gole de sua cerveja - Então, qual das mulheres de Ucker estamos discutindo hoje à noite?


- Há apenas uma mulher agora - Murmurei - E Dulce terminou isso hoje à noite, então acho que tecnicamente não há mulheres - Os dois homens olharam para mim, os olhos preocupados - Ela disse basicamente que não queria isso.


- Po/rra - Poncho murmurou, esfregando o rosto com as mãos.


- O problema é que... - Continuei - Acho que ela está mentindo.


- Ucker... - Christian advertiu.


- Não - Falei acenando e sentindo uma onda de alívio e de realização quando pensava mais sobre isso. Sim, ela estava chateada esta noite em sua casa e ainda não tinha ideia do por que, mas me lembrei de como foi fazer amor no chão neste fim de semana, no meio da noite, e a fome em seus olhos quando ela não apenas me queria, mas estava começando a precisar de mim.


- Sei que ela sente isso também. Alguma coisa aconteceu entre nós neste fim de semana - Falei para eles - O sexo sempre foi incrível, mas foi tão intenso na casa dos seus pais.


Christian engasgou.


- Desculpem. Você transou com ela na casa dos seus pais?


Escolhi acreditar que seu tom ambíguo significava estar impressionado, então continuei:


- Foi como se ela estivesse finalmente admitindo que houvesse mais entre nós do que apenas sexo e amizade - Ergui meu copo de água aos lábios e tomei um gole - Mas na manhã seguinte, ela se fechou. Estava falando-me para ir embora.


Os dois homens zumbiam pensativamente, pensando isso. Finalmente, Christian perguntou:


- Vocês dois nunca decidiram ser exclusivos? Desculpe-me se não estou seguindo o roteiro dessa relação muito claramente. Você deixa um rastro muito traiçoeiro de mulheres atrás de você.


- Ela sabia que eu queria ser exclusivo, mas depois concordou em manter isso aberto, porque é isso que ela queria. Para mim, ela é isso - Falei, não importando se eles me falariam um monte de merda por ser tão dominado. Eu merecia isso e a parte mais engraçada era que gostava de ser dominado - Vocês podem falar e não tenho problema em admitir que tenham razão. Ela é engraçada e bonita. Ela é sexy e é fodidamente brilhante. Quero dizer, ela é completamente tudo para mim. Tenho que pensar que hoje foi apenas uma pedra no caminho ou então provavelmente vou continuar socando paredes repetidamente até que minha mão esteja quebrada.


Christiam riu, erguendo o copo para brindar com o meu.


- Então, aqui está à esperança do que vem por aí.


Poncho ergueu o copo também, sabendo que não havia realmente nada que pudesse falar. Fez uma careta, desculpando-se, como se tudo isso fosse de alguma forma culpa dele, simplesmente porque desejou a desgraça de estar apaixonado para mim apenas alguns meses atrás.


Depois do meu discursinho, o silêncio voltou e o clima esquisito com ele. Me esforcei para não desanimar. É claro que estava preocupado que não seria capaz de conquistar Dulce novamente. Desde o primeiro momento em que ela deslizou os dedos debaixo da minha camisa no quarto na festa, estava arruinado para qualquer outra pessoa.


Inferno, até mesmo antes disso. Acho que me perdi no segundo que puxei o gorro de lã no cabelo adoravelmente amarrotado pela cama em nossa primeira corrida.


Mas apesar da certeza de que ela tinha mentido sobre seus sentimentos e que sentia algo por mim, a dúvida voltava. Por que mentiu? O que aconteceu entre fazermos amor e quando chegamos ao carro na manhã seguinte?


Christian interrompeu meus pensamentos com a sua própria desgraça:


- Bem, já que estamos confessando nossos sentimentos, acho que é a minha vez de compartilhar. O casamento está nos deixando malucos. Todos em nossa família estão viajando para San Diego para a cerimônia – quero dizer todos – desde tias e primos de segundo grau e pessoas que não vejo desde que tinha cinco anos. A mesma coisa do lado com Maite.


- Isso é ótimo - Falei e depois reconsiderei quando Christian me encarou com uma carranca - Não é bom quando as pessoas aceitam o seu convite?


- Acho que é, mas muitas dessas pessoas não foram convidadas. Sua família é de Dakota do Norte e a minha é do Canadá, Michigan e Illinois. Todos eles estão à procura de uma razão para tirar umas férias no litoral - Balançando a cabeça, continuou - Daí, ontem à noite, Mai decidiu que queria fugir. Cancelar tudo. E está tão obcecada com isso, que tenho medo que ligue para o hotel e cancele tudo, daí estaremos completamente fodidos depois.


- Ela não faria isso, cara - Poncho murmurou, despertando de seu humor estranhamente quieto - Será que faria?


As mãos de Christian deslizaram por seu cabelo e se fecharam em punhos, com os cotovelos plantados na mesa.


- Sinceramente, eu não sei. Essa coisa está ficando enorme, e ainda parece como se estivesse fora de controle. Todos em nossa família estão convidando quem querem, como se fosse apenas uma grande festa gratuita e por que não? Não é nem mesmo sobre o gasto neste momento, é sobre o espaço, sobre ter o que queríamos. Estávamos imaginando um casamento de cerca de cento e cinquenta pessoas. Agora está perto de trezentos - Ele suspirou - Isto em apenas um dia. Um dia. Maite está tentando manter a sanidade, mas está difícil para ela, porque há tanta coisa que eu... - Ele riu, balançando a cabeça, em seguida, endireitou-se olhando para nós - Há tantos detalhes, que não estou nem aí. Pela primeira vez na minha vida, não preciso controlar tudo. Não me importo como as cores estão, ou quais favorecem o casamento. Não me importo com as flores. Tudo o que vem depois é o que me interessa. Preocupo-me em começar a transar com ela por uma semana em Fiji e depois estaremos casados para sempre. Isso é o que importa. Talvez devesse deixá-la cancelar tudo e me casar com ela neste fim de semana, para que possamos chegar ao maldito dia.


Abri a boca para protestar, para dizer a Christian que tinha certeza de que todos os casais passaram por esse tipo de crise, mas a verdade era que eu não tinha ideia. Mesmo no casamento de Rodrigo onde fui padrinho, a única coisa que me manteve entretido durante a cerimônia era o pensamento de levar as duas damas de honra para o armário de casacos para transar. Não tinha prestado atenção para as emoções do dia.


Então, fechei a boca, esfregando a palma da mão sobre ela e sentindo uma dose de auto aversão varrendo por mim. Caralho. Já perdi Dulce e estar com meus dois amigos mais próximos que estavam assim... tornava isso difícil. Não que senti que precisava recuperar o atraso com algum deles, simplesmente queria o conforto de saber que poderia sair com meus amigos para uma noitada e ainda voltar para casa com ela. Perdi o conforto da sua companhia, do jeito que ela me ouvia atenciosamente, a maneira que sabia que falava o que vinha à cabeça quando estava próxima de mim, uma coisa que notei que não fazia com ninguém. A amava por ser tão loucamente autossuficiente, tão forte, confiante, curiosa e inteligente. E perdi a sensação do seu corpo, tendo o prazer dela, e porra, dando-lhe prazer sem fim.


Queria ficar deitado na cama com ela durante a noite e lamentar o calvário de planejar um casamento. Queria tudo.


- Não fuja - Finalmente falei - Percebo que não sei nada sobre isso e tenho certeza que minha opinião não significa nada, mas tenho certeza que todos os casamentos parecem um desastre completo em um momento ou outro.


- É uma sensação assim como muito trabalho para um único dia - Murmurou Christian - A vida continua por muito mais tempo além deste lapso de tempo.


Poncho riu, erguendo o copo e depois reconsiderou, colocando-o de volta na mesa, antes de começar a rir de novo e mais forte. Nós dois viramos para olhar para ele.


- Você estava agindo como um zumbi - Falei - Um zumbi palhaço, mas agora está me assustando Poncho. Estamos todos aqui compartilhando: Eu tive meu coração despedaçado por Dulce; Christian está lutando com a velha crise da loucura de planejamento de casamento. Sua vez.


Ele balançou a cabeça, sorrindo para sua cerveja vazia.


 


 


 


 


O mistério de Poncho... :x 


Joyce e Gabi: triste, eu sei d.d será que esses dois vão se acertar? :x


Paulinha: em busca da felicidade... HAHAHAHAHAHAHA não sei se eles vão se acertar tão cedo viu :x a Dulce é mto cabeça dura pqp ¬¬ amiga, como eu sei que hoje é domingo e eu ainda não falei com você... como foi lá no seu compromisso? teve alguma novidade? enfim, espero que tenha dado tudo certo *-*  


vondyfforever: postado amore! Dulce é uma besta, age por impulso e só se ferra u.u


norri: boa pergunta amiga, eles não cansam desses mal entendidos não? caramba, ia facilitar a vida de todo mundo se pelo menos UM DELES falasse a verdade pra variar ¬¬ hahahahahaha AAAAAAAAAH NORRI EU TENHO NOVIDADES PRA TE CONTAR, TO TÃP FELIZ TÃO TÃO FELIZ HAHAHAHA


senhorita_savinnon: seja muito bem vinda linda *-* que bom que está gostando! aqui está o Link da minha web antiga: http://fanfics.com.br/fanfic/30882/muito-bem-acompanhada-vondy-vondy bjs s2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): firegirl_b

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Você estava agindo como um zumbi - Falei - Um zumbi palhaço, mas agora está me assustando Poncho. Estamos todos aqui compartilhando: Eu tive meu coração despedaçado por Dulce; Christian está lutando com a velha crise da loucura de planejamento de casamento. Sua vez. Ele balançou a cabeça, sorrindo para sua cerv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 963



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 04/01/2021 - 20:57:01

    Ameei a Fic, li em 2 dias *-*

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 12:36:50

    Que fanfic lindaaaa, fui dormir de 4 horas da manhã pq não conseguia parar de ler e ainda deixei uns capítulos pra ler quando acordasse, muito obrigada, fico triste de não ter podido acompanhá-la mas foi um privilégio poder lê-la <3

  • stellabarcelos Postado em 05/12/2015 - 14:50:54

    Amei muitooooo

  • saracarvalho Postado em 11/04/2015 - 17:12:38

    Começando a ler. Acho que vou gostar

  • letitvondy Postado em 25/03/2015 - 15:59:17

    http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot web nova passem la pf *-*

  • gabysavinon Postado em 15/01/2015 - 17:03:28

    uma das melhores web que já li!!!

  • maanualves Postado em 29/09/2014 - 11:24:17

    Bru, acabei de ler! Meu Deus que web perfeita foi essa? Amei do começo ao fim, fiquei super chateada de ter acabado haha Não rola uma continuação não? :( História maravilinda, amei!

  • norri Postado em 25/08/2014 - 21:22:10

    Bru, minha vaquinha linda, minha loira, amiga!!! *-* Eu terminei, finalmente, terminei de ler sua fic. Você sabe que só agora voltei pro Fanfic e também o porque do meu sumiço, afinal mantemos contato fora daqui. Só que agora eu voltei e estou colocando a leituras das muitas fics que leio em dia. A sua obviou que estava nessa lista! Eu simplesmente amei o final, que lindo, que tudo. E nossa, finalmente eles se declararam, se aceitaram e se pegaram...uiii...e foi divina a pegação deles. (6' Mas as declarações, o &quot;eu te amo&quot; deles...ouwn...*-*...quase morri! AMEI AMEI AMEI...agora partiu One Less Problem Without You! :D Sua nova fic que eu lógico que TENHO que estar presente lá. ;D Beijos, amiga! <3

  • karol.vondy Postado em 02/08/2014 - 14:03:38

    finalmente consegui comenta -_- ai ai amei o final simplismente xonei na fic pena q eu n tenha conseguido acompanhar a maratona, mais emfim amei cada detalhe, ai, mui fofs esses dois juntos kkkk. sabe oque eu mais gostei foi q a belinda acabo dando uma maozinha pra eles ficarem juntos, eu q sempre achei q ela foce ser meio q do mal. *_* pode ter sertesa q eu vo acompanhar tua fic nova, e vo curti cada detalhe ^_^

  • kaylas2 Postado em 13/07/2014 - 00:18:21

    BRUUU! super vou acompanhar sua nova Fic... claro! HUAUHSUAHS e MENINAS leitoras, vocês precisam acompanhar também, é tão viciante... <3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais