Fanfics Brasil - 123 Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot)

Fanfic: Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot) | Tema: Vondy


Capítulo: 123

2436 visualizações Denunciar


POV DULCE


 


 


Quando eu era pequena, deixava minha família louca por não dormir por vários dias antes de qualquer feriado ou de um grande evento. Ninguém entendia o porquê. Minha mãe exausta sentava-se comigo noite após noite, me implorando para simplesmente ir para a cama.


"Ziggy." Ela falava. "Querida, se você for para a cama, o Natal vai chegar aqui mais cedo. O tempo passa mais rápido quando você está dormindo."


Mas nunca pareceu que funcionava para mim. "Eu não consigo dormir." Insistia. "Há muito em minha cabeça. Meus pensamentos não vão diminuir."


Eu passava acordada e ansiosa durante toda a contagem regressiva para aniversários e férias, andando pelos corredores da nossa grande casa, enquanto deveria estar dormindo no andar de cima. É um hábito que nunca superei.


Sábado não era Natal ou o primeiro dia de férias de verão, mas eu estava contando os dias, cada minuto. Porque tão patético quanto parecia, e tanto quanto eu odiava o quanto estava ansiosa, sabia que ia ver o Ucker. Esse pensamento foi suficiente para me manter acordada a cada noite, olhando pela janela, contando os postes até seu prédio.


Sempre tinha ouvido falar que a primeira semana depois de um rompimento era a mais difícil. Esperava que fosse verdade. Porque receber a mensagem de Ucker na noite de terça - Você é tudo que consigo pensar - foi uma tortura.


Ele poderia ter mandado a mensagem para o número errado por engano? Ou ele falou isso porque acabou sozinho, ou porque estava com outra mulher, mas pensando em mim? Eu não poderia estar exatamente com raiva, e minha autopiedade inicial sobre a possibilidade dele me mandar mensagens de texto enquanto estava com Belinda desapareceu rapidamente, e também tinha mandado uma mensagem para ele quando eu estava em meus encontros com Pablo.


A pior parte na verdade era que eu não tinha ninguém para conversar sobre isso. Bem, tinha, mas só queria Ucker.


O sol estava baixo no céu na sexta-feira enquanto eu caminhava os últimos quarteirões para me encontrar com Maite e Anahi para beber.


Tentei ser corajosa durante toda a semana, mas estava infeliz, e estava começando a demonstrar. Eu parecia cansada. Parecia triste. Aparentava exatamente como me sentia. Eu sentia tanto a falta dele que o sentia em cada respiração, em cada segundo desde que o tinha visto pela última vez.


O Bathtub Gin era um pequeno bar clandestino em Chelsea. Os clientes eram recebidos em uma loja com o letreiro Stone Street CAFÉ estampado na parte superior. Se você não estivesse certo do que estava procurando, ou passasse por lá, durante a semana, quando não havia uma multidão de pessoas alinhadas do lado de fora, poderia não perceber. Mas se sabia o que estava lá, iluminada por uma única e brilhante lâmpada vermelha, você encontraria a porta certa. Uma que se abriu para um clube proibido, com uma fraca iluminação, um zumbido constante de jazz, e até mesmo uma grande banheira de cobre no centro.


Encontrei Mai e Any sentadas no bar, bebendo ao lado de um lindo homem de cabelo escuro.


- Oi, pessoal - falei, deslizando para o banco ao lado delas - Desculpe o atraso.


Os três se viraram, me olharam de cima a baixo antes do homem falar:


- Oh querida, conte-me tudo sobre o homem que fez isso com você.


Pisquei confusa.


- Eu... oi, eu sou Dulce.


- Ignore-o - Maite disse, deslizando o menu através do bar para mim - Nós todos fazemos. E peça uma bebida antes de falar. Você parece precisar.


O homem misterioso olhou adequadamente ofendido e os três discutiram entre eles próprios enquanto eu analisava os vários coquetéis e vinhos, escolhendo a primeira coisa que parecia encaixar no meu humor.


- Eu vou querer um Tomahawk - Falei ao barman, reparando na minha visão periférica que Any e Mai se olharam com surpresa.


- Então tá - Mai acenou para outra bebida e, em seguida, pegou minha mão, levando-nos a uma mesa.


Na realidade, provavelmente só queria beber e ficar completamente bêbada. Mas sabia que iria correr amanhã, e de nenhuma maneira ia correr de ressaca.


- Dulce... - Maite disse, apontando para o homem atualmente me olhando com curiosidade - Esse é George Mercer, assistente de Anahi. George, esta é a adorável e logo muito bêbada Dulce Saviñón.


- Ah, encantado - Disse George, e acenou com a cabeça para Mai - Que diabos está fazendo com este velho uísque? Ela deveria vir com um rótulo de advertência para garotas como você.


- George, você gostaria do meu salto na sua bunda? - Perguntou Mai.


George mal piscou.


- O salto todo?


- Que indecente! - Mai gemeu.


Rindo, George alfinetou.


- Mentirosa.


Any se inclinou para frente, com os cotovelos sobre a mesa.


- Ignore-os. É como assistir Christian e Maite, mas ambos gostariam de foder Christian do que um ao outro.


- Entendo - Murmurei rindo. Uma garçonete colocou nossas bebidas em cima da mesa e puxei a bebida pelo canudo - Caramba! - Tossi, minha garganta em chamas.


Bebi quase um copo inteiro de água, enquanto Any ficou me olhando e avaliando.


- Então, o que está acontecendo? - Ela perguntou.


- Esta bebida é tão picante.


- Não é o que ela queria dizer - Maite disse sem rodeios.


Olhei para o meu copo mordendo os próprios lábios, tentando me concentrar nas pequenas manchas de colorau flutuando ao longo da superfície e não na sensação de vazio no meu coração.


- Vocês conversaram com Ucker ultimamente?


Cada um deles balançou sua cabeça, mas George se animou.


- Chris Uckermann? - Ele esclareceu - Você está fodendo com o Uckermann? Jesusss - Ele acenou para a garçonete novamente - Nós vamos precisar de outro. Basta trazer a garrafa inteira.


- Na verdade, eu não falo com ele desde segunda-feira - Disse Anahi.


- Terça à tarde - Mai falou - Mas sei que ele teve uma semana difícil.


- Uh-oh! - Any falou - Ele não foi pra casa com você no feriado?


George respirou.


- Caramba.


E agora eu era aquela garota, aquela com a história de separação.


 


 


 


 


Queridas, gostaria de convidar vocês para lerem a web da minha leitora querida mariahvondy, *-* http://fanfics.com.br/fanfic/34687/meu-pequeno-anjo-vondy dêem uma passadinha lá pra conferir!


RECADINHO! como vocês já sabem, a web ta em reta final... quero saber se vocês querem uma maratona final ou se eu posso continuar postando os capitulos separados? vocês escolhem! mas para isso preciso que algumas leitoras comentem e se decidirem por maratona me avisem o melhor dia e horário pra vocês que no próximo post eu venho avisar quando vai ser a maratona! PORÉM... digam mesmo um dia e horario que vocês vão estar aqui, porque não vou fazer maratona pra ninguém ler né gente u.u então se marcarem maratona e ninguém aparecer eu cancelo o final da web, por isso peço que comentem! Quem me acompanhou sabe o quanto eu amo e me dediquei nessa adaptação, por isso quero fechar essa história com chave de ouro, e sem vocês não teria graça! por favor não me decepcionem! aah, e dependendo de como for a maratona e os comentários... pode estar vindo algumas surpresas por aí - que eu só vou contar quando estiver tudo certo rs - o que vocês acham que é? *-* hahah beijos no coração <3


Gabi, Lu e Karol: meninas, respondi vocês mas não tava aparecendo no capitulo, respondo vocês de novo no próximo ok? *-* beijocas


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): firegirl_b

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E agora eu era aquela garota, aquela com a história de separação. Como é que explico que as coisas tinham sido perfeitas no fim de semana? Que eu tinha acreditado em tudo que ele disse? Que tinha caído na dele... Parei com esses pensamentos. - Dulce, querida? - Any estendeu a mão para colocar a mão no meu antebraço. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 963



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 04/01/2021 - 20:57:01

    Ameei a Fic, li em 2 dias *-*

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 12:36:50

    Que fanfic lindaaaa, fui dormir de 4 horas da manhã pq não conseguia parar de ler e ainda deixei uns capítulos pra ler quando acordasse, muito obrigada, fico triste de não ter podido acompanhá-la mas foi um privilégio poder lê-la <3

  • stellabarcelos Postado em 05/12/2015 - 14:50:54

    Amei muitooooo

  • saracarvalho Postado em 11/04/2015 - 17:12:38

    Começando a ler. Acho que vou gostar

  • letitvondy Postado em 25/03/2015 - 15:59:17

    http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot web nova passem la pf *-*

  • gabysavinon Postado em 15/01/2015 - 17:03:28

    uma das melhores web que já li!!!

  • maanualves Postado em 29/09/2014 - 11:24:17

    Bru, acabei de ler! Meu Deus que web perfeita foi essa? Amei do começo ao fim, fiquei super chateada de ter acabado haha Não rola uma continuação não? :( História maravilinda, amei!

  • norri Postado em 25/08/2014 - 21:22:10

    Bru, minha vaquinha linda, minha loira, amiga!!! *-* Eu terminei, finalmente, terminei de ler sua fic. Você sabe que só agora voltei pro Fanfic e também o porque do meu sumiço, afinal mantemos contato fora daqui. Só que agora eu voltei e estou colocando a leituras das muitas fics que leio em dia. A sua obviou que estava nessa lista! Eu simplesmente amei o final, que lindo, que tudo. E nossa, finalmente eles se declararam, se aceitaram e se pegaram...uiii...e foi divina a pegação deles. (6' Mas as declarações, o &quot;eu te amo&quot; deles...ouwn...*-*...quase morri! AMEI AMEI AMEI...agora partiu One Less Problem Without You! :D Sua nova fic que eu lógico que TENHO que estar presente lá. ;D Beijos, amiga! <3

  • karol.vondy Postado em 02/08/2014 - 14:03:38

    finalmente consegui comenta -_- ai ai amei o final simplismente xonei na fic pena q eu n tenha conseguido acompanhar a maratona, mais emfim amei cada detalhe, ai, mui fofs esses dois juntos kkkk. sabe oque eu mais gostei foi q a belinda acabo dando uma maozinha pra eles ficarem juntos, eu q sempre achei q ela foce ser meio q do mal. *_* pode ter sertesa q eu vo acompanhar tua fic nova, e vo curti cada detalhe ^_^

  • kaylas2 Postado em 13/07/2014 - 00:18:21

    BRUUU! super vou acompanhar sua nova Fic... claro! HUAUHSUAHS e MENINAS leitoras, vocês precisam acompanhar também, é tão viciante... <3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais